LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 123
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,834
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    A Samsung latinoamerica também fez no Twitter.
    Samsung foi aquela q cutucou a Apple por ter entrada P2 e agr tá retirando aos poucos em sua linha. Vamos relembrar q o S10 Lite n vem com fone de ouvido e n tem entrada P2 e outras linhas dela tbm n.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    HahahahahahahahahahahahahahahahaTEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM, PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO IPHONES.POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO O 4S 2020, MODELO 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO ADORA KKKKKKKKKKKKKKKKSEM FONE DE OUVIDO, SEM CARREGADOR,SEM O 2%u2070 SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA DESDE 2007, SEM INOVAÇÃO, JÁ QUE O STEVE JOBS MORREU MESMO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE PIADA. MAIS DA MESMICE.EM 2021, AGUARDEM. O 5S SERÁ RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. #33
    Junior Member Bruno_FSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    41
    A xiaomi não entende nada de inovação para proteger o meio ambiente, a Apple está de parabéns pois pensa no bem estar do planeta e de todos

  4. #34
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,116
    Triste KKK

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    A xiaomi não entende nada de inovação para proteger o meio ambiente, a Apple está de parabéns pois pensa no bem estar do planeta e de todos
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pior cego é aquele que gosta de ser fã boyola hahahahahahahaha

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Só falta a Apple cutucar d volta falando: "o CEO d vcs usa iPhone" kkkk

  7. #37
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Só falta a Apple cutucar d volta falando: "o CEO d vcs usa iPhone" kkkk
    vdd kkkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Falou a empresa em que o CEO usa iPhone.

  9. #39
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,471
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Samsung foi aquela q cutucou a Apple por ter entrada P2 e agr tá retirando aos poucos em sua linha. Vamos relembrar q o S10 Lite n vem com fone de ouvido e n tem entrada P2 e outras linhas dela tbm n.
    Ela mesmo

  10. #40
    Junior Member ladson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    A xiaomi não entende nada de inovação para proteger o meio ambiente, a Apple está de parabéns pois pensa no bem estar do planeta e de todos
    Q bizarro....k

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    HahahahahahahahahahahahahahahahaTEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM, PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO IPHONES.POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO O 4S 2020, MODELO 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO ADORA KKKKKKKKKKKKKKKKSEM FONE DE OUVIDO, SEM CARREGADOR,SEM O 2%u2070 SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA DESDE 2007, SEM INOVAÇÃO, JÁ QUE O STEVE JOBS MORREU MESMO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE PIADA. MAIS DA MESMICE.EM 2021, AGUARDEM. O 5S SERÁ RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Kkkkkkk entendi o teor da ironia, mas pra ser justo, a linha toda tem certificação IP68 sim, realmente a bateria desde o XR não é ruim e apesar de não ter entrada pra 2 slots, tem suporte pra eSIM.

    Mas aí faltaram coisas que já tem muito aparelho rival entregando, né!
    Por exemplo, uma tela com taxa maior que 60Hz, um carregamento rápido mais expressivo e... CARREGADOR.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Kkkkkkk entendi o teor da ironia, mas pra ser justo, a linha toda tem certificação IP68 sim, realmente a bateria desde o XR não é ruim e apesar de não ter entrada pra 2 slots, tem suporte pra eSIM.

    Mas aí faltaram coisas que já tem muito aparelho rival entregando, né!
    Por exemplo, uma tela com taxa maior que 60Hz, um carregamento rápido mais expressivo e... CARREGADOR.
    Pois é. Bateria maior, mas sem o devido gerenciamento eficiente não adianta. Ip68 ela disse que tem. Mas os Procon pelo país acumulam reclamações. O aparelho estraga e a Apple não troca. Uma baita sacanagem.

    O slot secundário é importante. Muitos tem números comerciais além do pessoal. A samsung tem os 2 slot no 4g e em breve no 5G também. Outras marcas também.

    Torcer para que ano que vem ele não venha capado de novo. Rsrsrs.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Falou a empresa em que o CEO usa iPhone.
    kkkkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    a diferença é que uma não deixa de ser caro kkkkk
    pelo que sei os top da xiaomi tb encareceram...

  15. #45
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    635
    Eu sinto que o Procon irá agir diante dessa decisão da Apple. É um produto incompleto. E se eu sou um cliente que está migrando agora para a Apple? Eu não vou ter carregador das gerações passadas. O engraçado é vim com esse papo de ambiente... Nenhuma empresa realmente quer cuidar do ambiente, só chacota. Mais tenso ainda é o valor ser U$100,00 mais alto que o último aparelho. E há quem defenda isso ainda...

  16. #46
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    A xiaomi não entende nada de inovação para proteger o meio ambiente, a Apple está de parabéns pois pensa no bem estar do planeta e de todos
    Não faz sentido, se ela não manda carregador, quer dizer que vão ter que comprar do mesmo jeito, não tem sustentabilidade nenhuma.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    já vi esse filme antes, cutuca agora e daqui a 2 anos ou menos tá fazendo a mesma coisa, kkkkk
    Se virar tendência não tem como não fazer, por isso é importante o boicote.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    pelo que sei os top da xiaomi tb encareceram...
    Justificado, já que a maioria está no topo dos melhores do ano em cameras e ainda são os mais baratos com 5g.

  19. #49
    Começou a forçar a compra dos seus acessórios nos laptops, agora nos iphones e rico trouxa paga e ainda sorri.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    No Brasil, eu acho que não vai colar essa. É venda casada praticamente se vc comprar o aparelho tem que vir um carregador pois faz parte do funcionamento do aparelho.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Eu só acho engraçado é que as empresas dão aquela criticada e derrota seguem o mesmo modelo da Apple. São hipócritas e lavradores de oportunidade. Exemplos são que não faltam.
    E, eu não sou fãboy Apple!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Larga de disso meu companheiro.Hipocrisia essa sua hein!O problema ta na sociedade, não num acessório que só vai custar mais caro para o comerciante final (nós). Provo a você que é culpa da sociedade, perceba que nem o Procon ira se meter numa barbaridade dessa!A questão é, Por que ? hipocrisia meu amigo

  23. #53
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,527
    Tô imaginando a cena quando lançar esse Iphone 12 aqui no Brasil, o Celso Russomanno levando o Código de Defesa do consumidor e alegando que a Apple está comentendo um crime conforme a lei, sobre venda casada. "Vai resolver o problema? Não? Me da o telefone que eu vou chamar a polícia!" kkkkk

  24. #54
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by DMBS2 View Post
    Eu só acho engraçado é que as empresas dão aquela criticada e derrota seguem o mesmo modelo da Apple. São hipócritas e lavradores de oportunidade. Exemplos são que não faltam.
    E, eu não sou fãboy Apple!
    Sou usuária Xiaomi, mas se um dia ela aparecer com essa onda de celular vendido sem carregador, vc acha mesmo que eu vou comprar??? Android tem muita concorrência, se uma delas marcar, é uma oportunidade pra outra se sobressair...

  25. #55
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Tô imaginando a cena quando lançar esse Iphone 12 aqui no Brasil, o Celso Russomanno levando o Código de Defesa do consumidor e alegando que a Apple está comentendo um crime conforme a lei, sobre venda casada. "Vai resolver o problema? Não? Me da o telefone que eu vou chamar a polícia!" kkkkk
    Nesse caso, o que pode acontecer é a proibição da venda do produto no país.

  26. #56
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,335
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    é um verdadeiro absurdo, e o pior a desculpa é meio ambiante onde vai explodir o mercado de carregadores falsos, as assistências vão lotar, e a empresa lucrar mais vendendo carregadores e celulares novos.
    Exato, apple tem empresas parcerias que vendem acessórios...porém a grande maioria compra algo paralelo sem certificação, o que serve para danificar a bateria.
    Vai dobrar o lucro da apple com peças de reposição.

  27. #57
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Adianta nada tirar sarro e fazer igual em 2021...

  28. #58
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,335
    Provavelmente para forçar o uso do carregamento sem fio, que ha muito tempo esta a venda separadamente.
    A próxima da apple deve ser o fim da entrada lighting e ter um celular sem nenhum furo ou botão.

    Esse lançe do ima nos fundos praticamente é um percursor de transmissão de indução da bateria com carregadores portáteis.

    mas inovar com camera sob a tela, biometria idem e tela de safira sinteitca ela não faz.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    TV vem sem antena, carro sem gasolina e agora celular sem carregador.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,051
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Um sujo falando do mal lavado. essa mesma xiaomi se nega a colocar fones na caixa agora,vai imitar a Apple não colocando o carregador na caixa,vai copiar a Apple até nisso.
    Xiaomi com carregadores:
    - 2018, Mi8: 18w
    - 2020, Mi 10 ultra: 120w

    Entende a diferença e o porquê a Xiaomi, se tirar, vai ser muito lá na frente?