LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 123
  1. #91
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    O duro é que zoam agora e depois vão estar fazendo igual...
    Realmente..

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    O próximo deve vir ser o sistema instalado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #93
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Ela provocou minutos depois do evento da Apple
    https://twitter.com/SamsungLatin/status/1316105295974854656?s=19
    Falou até dos 120hz kkkk

  4. #94
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Vou fica muito puto, se outra marcas seguirem essa tendência burra, pq eu mesmo não tenho carregador sobrando. Sempre meu carregador forma antes que meu celular, e depois quando vendo não levam o carregador junto.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou achando que isso vai dar problema para a Apple aqui no Brasil, por causa do código de defesa do consumidor, principalmente por causa da perda de garantia por não uso do carregador original, e também venda casada.
    Cara, pensei a mesma coisa, quem comprar o aparelho, obrigatoriamente teria que comprar o carregador original, pois fazendo isso a Apple abre margem para liberar o uso de carregadores alternativos, logo se der problema, ele vai ter que arcar com tudo, sem dar a justificativa de que foi o uso irregular do carregamento.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by FaloMesmo View Post
    ta todo mundo zuando, daqui uns anos, tão imitando a LG ja esta fazendo isso..
    A LG vendeu apenas o aparelho pois estava em promoção, e de fato o preço foi reduzido. Diferente da Apple que aumentou o preço dos aparelhos e ainda retirou os acessórios.

  7. #97
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Maior palhaçada isso os Iphones sem carregador. O pior de tudo que mesmo assim vão compra, uma vergonha isso. Já não gostava de IPhone agora então. Falta de respeito com os consumidores.

  8. #98
    Junior Member Totemic_tHiRp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Três Coroas - RS
    Posts
    13
    o f*da é ver que tá todo mundo zoando isso agora, mas é só uma questão de pouco tempo para as concorrentes fazerem o mesmo

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Deveriam ficar quietas pois é certo que, a partir do próximo ano, ao me menos nos smartphones mais baratos elas vão começar a tirar o carregador da caixa como justificativa pra diminuir o preço dos aparelhos! Aguardem!

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Pesquisa aí os comerciais que tu vai ver, são do S9 se não me engano, foi hipocrisia total kkkkkkk
    vai ser dificil encontrar pq depois que a samsung tbm tirou a entrada, curiosamente ela mandou retirar essas propagandas do ar rs

  11. #101
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by XperiaLover View Post
    Deveriam ficar quietas pois é certo que, a partir do próximo ano, ao me menos nos smartphones mais baratos elas vão começar a tirar o carregador da caixa como justificativa pra diminuir o preço dos aparelhos! Aguardem!
    COM CERTEZA FARÃO ISSO

  12. #102
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Como se a samsung não copiasse a apple em tudo depois de 2 anos.

  13. #103
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    A xiaomi não entende nada de inovação para proteger o meio ambiente, a Apple está de parabéns pois pensa no bem estar do planeta e de todos
    Deve ser troll

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Tecnic View Post
    O próximo deve vir ser o sistema instalado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by XperiaLover View Post
    Deveriam ficar quietas pois é certo que, a partir do próximo ano, ao me menos nos smartphones mais baratos elas vão começar a tirar o carregador da caixa como justificativa pra diminuir o preço dos aparelhos! Aguardem!
    Acho mais fácil a próxima geração de iphones tirarem a entrada de carregador normal e aceitarem carga por carregadores sem fio que logicamente serão comprados a parte.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Hahahahahahahahahahahahahahahaha
    TEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM, PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO IPHONES.

    POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO O 4S 2020, MODELO 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO ADORA KKKKKKKKKKKKKKKK

    SEM FONE DE OUVIDO, SEM CARREGADOR, SEM O 2⁰ SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA DESDE 2007, SEM INOVAÇÃO, JÁ QUE O STEVE JOBS MORREU MESMO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUE PIADA. MAIS DA MESMICE.

    EM 2021, AGUARDEM.
    O 5S SERÁ RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    PESQUISA DA APPLE:

    Em 2021, como você quer que seja lançado o novo iPhone 5S, ops, iPhone 13?

    A) que seja entregue numa bela sacola do Walmart.
    B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com o celular dentro.
    C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.
    D) que fone de ouvido, carregador e acessórios sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.
    E) que ressuscitam o Steve Jobs, pelo amor de Deus.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #108
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Eu sinto que o Procon irá agir diante dessa decisão da Apple. É um produto incompleto. E se eu sou um cliente que está migrando agora para a Apple? Eu não vou ter carregador das gerações passadas. O engraçado é vim com esse papo de ambiente... Nenhuma empresa realmente quer cuidar do ambiente, só chacota. Mais tenso ainda é o valor ser U$100,00 mais alto que o último aparelho. E há quem defenda isso ainda...
    eu tambem acho esse papo de meio ambiente furado, o que vai explodir de carregador pirata no mercado o que não é nada bom pro meio ambiente, além de estragar os celulares gerando mais lixo ainda, é tudo só questão de lucro mesmo.

  19. #109
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Cara a apple lançou pensando no meio ambiente e dificil aceitar que ela se preocupa com meio ambiente? cara a apple e phoda, apoio ela ter decidido nao colocar carregador.... agora esperando lançar no brasil, ja me decidi vou de iphone 12 pro

  20. #110
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Acho que essas cutucadas podem ser para enganar os consumidores por um período de tempo, logo vão adotar a medida se a %uD83C%uDF4E tiver sucesso nas vendas de seus troços
    como vc fez para colocar esta maçã? adorei linda *-*

  21. #111
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    ð

  22. #112
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Acho que essas cutucadas podem ser para enganar os consumidores por um período de tempo, logo vão adotar a medida se a %uD83C%uDF4E tiver sucesso nas vendas de seus troços
    ??

  23. #113
    Meio ambiente?.
    Se tem que comprar adptador para ligar fone e carregador juntos.
    Um mac sem adptador nao presta pra nada.
    Nada vem completo, tudo tem que comprar..
    Ha verdade é que 40% do lucro da empresa sao em acessorios. cabos, adptadores, capas e agora fone e base de carregamento..

  24. #114
    Apple é atrasada em tudo..
    Quanto tempo demorou para colocar tela de oled?
    R: 7 anos depois da samsung

    Quanto tempo demorou o desbloqueio facial?
    R: 5 anos depois da Samsung
    E ainda tirou a digital kkk.

    Desbloqueio na tela so em 2025..

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Cara a apple lançou pensando no meio ambiente e dificil aceitar que ela se preocupa com meio ambiente? cara a apple e phoda, apoio ela ter decidido nao colocar carregador.... agora esperando lançar no brasil, ja me decidi vou de iphone 12 pro
    se ela queria pensar no meio ambiente, pq não fez mais telas e baterias que não prejudicam o meio ambiente quando descartado, pq caso não saiba, comparado aos materiais poluentes e que usam na construção da tela e bateria, carregador faz uma diferença insignificante

  26. #116
    Junior Member Sergio_Stern's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Cara a apple lançou pensando no meio ambiente e dificil aceitar que ela se preocupa com meio ambiente? cara a apple e phoda, apoio ela ter decidido nao colocar carregador.... agora esperando lançar no brasil, ja me decidi vou de iphone 12 pro
    Se ela está preocupada com o meio ambiente, não pode vender carregadores. Tem que ser no mínimo coerente. Ou o carregador vendido por fora não polui?

  27. #117
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Não acho que a xiaomi ou huawei ou até mesmo samsung vai tirar o carregador.tenho visto uma tendencia de aumentar os acessórios, hoje celular chines vem com pelicula aplicada, capinha de silicone, carregador turbo, mesmo esses itens não sendo os melhores eles vem porque agrega valor ao produto.
    Sim no passado muitas inovações vinham da maçã mas por muitos anos isso acabou, agora a apple espera pra ver o que deu certo pra fazer igual e quem era no passado copiado agora é quem copia.
    Enquanto a oppo e xiaomi estão falando de camera sob a tela, a samsung brinca de tela dobravel, asus lança flip camera, xiaomi lança camera retrátil, huawei lança lente periscópica... o que faz a apple? tem a ideia brilhante de retira o carregador, não acredito que essas marcas todas mencionadas tenham mentalidade parecida com a da apple, pelo que vejo vão é fazer chacota mesmo e aproveitar a oportunidade para tirar mais gente da maça, mas quem quiser comprar um smartphone sem nenhuma inovação só para poder ostentar uma maça fique a vontade mas lembre-se que ao fazer isso estará sendo conivente e até incentivando essa atitude ridicula da marca, estará ingressando no "ecossistema" apple que te forçará a ficar nele a força, te obrigará a só consumir produtos da apple, voce não poderá usar nem um cabo se não for original e caro.

  28. #118
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Não acho que a xiaomi ou huawei ou até mesmo samsung vai tirar o carregador.tenho visto uma tendencia de aumentar os acessórios, hoje celular chines vem com pelicula aplicada, capinha de silicone, carregador turbo, mesmo esses itens não sendo os melhores eles vem porque agrega valor ao produto.
    Sim no passado muitas inovações vinham da maçã mas por muitos anos isso acabou, agora a apple espera pra ver o que deu certo pra fazer igual e quem era no passado copiado agora é quem copia.
    Enquanto a oppo e xiaomi estão falando de camera sob a tela, a samsung brinca de tela dobravel, asus lança flip camera, xiaomi lança camera retrátil, huawei lança lente periscópica... o que faz a apple? tem a ideia brilhante de retira o carregador, não acredito que essas marcas todas mencionadas tenham mentalidade parecida com a da apple, pelo que vejo vão é fazer chacota mesmo e aproveitar a oportunidade para tirar mais gente da maça, mas quem quiser comprar um smartphone sem nenhuma inovação só para poder ostentar uma maça fique a vontade mas lembre-se que ao fazer isso estará sendo conivente e até incentivando essa atitude ridicula da marca, estará ingressando no "ecossistema" apple que te forçará a ficar nele a força, te obrigará a só consumir produtos da apple, voce não poderá usar nem um cabo se não for original e caro.
    só com isso de tirar carregador duas pessoas que conheço sairam da apple, uma foi para samsung e outra para asus, que venha o boicote, #boicoteiphone12

  29. #119
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Mateus_Weverton View Post
    Apple é atrasada em tudo..
    Quanto tempo demorou para colocar tela de oled?
    R: 7 anos depois da samsung

    Quanto tempo demorou o desbloqueio facial?
    R: 5 anos depois da Samsung
    E ainda tirou a digital kkk.

    Desbloqueio na tela so em 2025..
    enquanto isso...camera sob a tela
    bateria de grafeno
    telas dobraveis
    cameras retrateis e de flip
    conectividade 5g
    carregadores sem fio e carregadores ultra rápidos
    biometria na tela
    taxa de atualização superior a 60Hz

    quanto tempo a apple levará para ter essas coisas em seu smartphone?

    qual é a única grande marca que não tem smartphone 5G no primeiro semestre de 2020?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Recentemente a Apple boicotou a BOE, uma empresa líder em fabricação de painéis Oleds chinesa, sem da um motivo plausível, ou seja, a casual!
    Pelo jeito encontramos um boyolachina