LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 123
  1. #61
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,809
    Se o argumento da retirada do acessório fosse no mínimo aceitável e justificável beleza, mais não é, além do mais os acessórios que foram tirados custam absurdos em sua versões originais, se ao menos o valor do aparelho fosse reduzido tudo bem. Impossível defender e triste saber que assim como a retirada da entrada P2 e Notch logo as fabricantes Android aderem também.

  2. #62
    e as recomendações pra carregar somente com o carregador original?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    ta todo mundo zuando, daqui uns anos, tão imitando a LG ja esta fazendo isso..

  4. #64
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Tô imaginando a cena quando lançar esse Iphone 12 aqui no Brasil, o Celso Russomanno levando o Código de Defesa do consumidor e alegando que a Apple está comentendo um crime conforme a lei, sobre venda casada. "Vai resolver o problema? Não? Me da o telefone que eu vou chamar a polícia!" kkkkk
    Isso não o impede de mostrar que está errado. O problema que no Brasil a impunidade impera. Veja o STF: a polícia prende e eles soltam. Aqui manda quem tem dinheiro, infelizmente.

  5. #65
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Acho que essas cutucadas podem ser para enganar os consumidores por um período de tempo, logo vão adotar a medida se a %uD83C%uDF4E tiver sucesso nas vendas de seus troços

  6. #66
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,191
    Não acredito que retirar o carragdor será imitado pelas fabricantes de Android. Nesse meio a concorrência é enorme. Se a LG realme for imitar a Apple, será a primeira que irá morrer. Se bem que já está praticam te em coma, então nem fará diferença...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Eu sinto que o Procon irá agir diante dessa decisão da Apple. É um produto incompleto. E se eu sou um cliente que está migrando agora para a Apple? Eu não vou ter carregador das gerações passadas. O engraçado é vim com esse papo de ambiente... Nenhuma empresa realmente quer cuidar do ambiente, só chacota. Mais tenso ainda é o valor ser U$100,00 mais alto que o último aparelho. E há quem defenda isso ainda...
    Ai o novo cliente compra o carregador a parte que vem dentro de uma CAIXA ..kkkkkkkkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    12
    São todos farinha do mesmo saco, se ocorrer bem com as vendas de IPhones, eles farão o mesmo com seus produtos!

  9. #69
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Na finalização da compra era para aparecer duas opções: a completa e a incompleta (com o valor descontado). Pois não é justo pagar um valor cheio em um aparelho sem ao menos fone/carregador.

  10. #70
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Eu a redito que o Procon poderia sim ser acionado, no caso de o consumidor comprar o iPhone 11 e ele vim sem carregador, porque ele já era vendido com carregador anteriormente

  11. #71
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,264
    Fala isso mas daqui a pouco faz o mesmo... enfim a hipocresia

  12. #72
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    557
    Posso estar muito errado mas acho q essa tendência os outros não seguem...

    A Apple sabe q o publico dela tem antolhos na cabeça então o q ela fizerem eles aceitam

    Já no android o publico tem muito mais opções de marca, modelos e fora q não são cegos de aceitar tudo, vide fracasso do S20.

  13. #73
    Daqui uns anos será tendencia, pois não será necessário ficar muito tempo no carregador, mas antes, terão que unificar as tecnologias de carregamento, então por hora ainda é um divisor de aguas o carregador. Menos pro iphone, que sempre foi uma bosta pra carregar, demora muito e acaba rápido.

  14. #74
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by gabri14el View Post
    e as recomendações pra carregar somente com o carregador original?
    Não existirá mais, e ainda irão se livrar da responsabilidade da garantia, alegando uso do carregador não original.

  15. #75
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Estou achando que isso vai dar problema para a Apple aqui no Brasil, por causa do código de defesa do consumidor, principalmente por causa da perda de garantia por não uso do carregador original, e também venda casada.

  16. #76
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Sossega aí Samsung, vc fez até propaganda criticando a Apple pela falta de entrada pra fone, e cadê a entrada pra fone no S20?????

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Oportunismo...

  18. #78
    Junior Member Marcoswalla12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Eu já fico imaginando quanto será o carregador original na Apple agora. 50% do valor do celular.
    Fora que vc usar um carregador qualquer detona a saúde da bateria

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Sossega aí Samsung, vc fez até propaganda criticando a Apple pela falta de entrada pra fone, e cadê a entrada pra fone no S20?????
    Enfim, a hipocrisia.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Sossega aí Samsung, vc fez até propaganda criticando a Apple pela falta de entrada pra fone, e cadê a entrada pra fone no S20?????
    Tem nada a ver colega o s20 não tem entrada pra fone mais já vem na Caixa o adaptador para fone de ouvido e também já vem fone incluso

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by pescador_niii View Post
    Começou a forçar a compra dos seus acessórios nos laptops, agora nos iphones e rico trouxa paga e ainda sorri.
    Pior que a maioria nem é rica, apenas um bando de pobres que parcelam em 30x pelo status de tirar foto na frente do espelho ostentando a maçã.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    motorola tbm fez isso kkkkkkkk acho bom msm pra ver se a Apple toma vergonha na cara e para de fazer isso com o consumidor.
    obs:eu sei que é quase impossível a Apple tomar vergonha na cara com alguma coisa ( como preço extremamente alto por exemplo) mas não custa nada tentar sonhar.
    Não é Apple que tem que tomar vergonha na cara, é seus usuários. A empresa só está fazendo seu papel de tirar o máximo de lucro gastando o mínimo possível.

  23. #83
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by 777 View Post
    Tem nada a ver colega o s20 não tem entrada pra fone mais já vem na Caixa o adaptador para fone de ouvido e também já vem fone incluso
    Amigo a Samsung zoou no passado exatamente isso dessas besteiras adaptador, tem um comercial que um cliente vai em uma loja "genérica"( todos sabemos que é da Apple) e o cliente pergunta como que faz pra usar o fone e o atendente "usa adaptador" aí o cliente pergunta de novo, e se eu quiser carregar ao mesmo tempo, e o atendente diz "compra um adaptador duplo" e ao mesmo tempo fazem uma piada com o nome do adaptador lá fora (que chama dongo se N me engano).

  24. #84
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Amigo a Samsung zoou no passado exatamente isso dessas besteiras adaptador, tem um comercial que um cliente vai em uma loja "genérica"( todos sabemos que é da Apple) e o cliente pergunta como que faz pra usar o fone e o atendente "usa adaptador" aí o cliente pergunta de novo, e se eu quiser carregar ao mesmo tempo, e o atendente diz "compra um adaptador duplo" e ao mesmo tempo fazem uma piada com o nome do adaptador lá fora (que chama dongo se N me engano).
    Pesquisa aí os comerciais que tu vai ver, são do S9 se não me engano, foi hipocrisia total kkkkkkk

  25. #85
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    TENHO CERTEZA QUE A HUAWEI VAI FALAR MAL DO IPHONE 12 NO DIA DA APRESENTAÇÃO DO MATE 40 KKK

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    O duro é que zoam agora e depois vão estar fazendo igual...

  27. #87
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    TENHO CERTEZA QUE A HUAWEI VAI FALAR MAL DO IPHONE 12 NO DIA DA APRESENTAÇÃO DO MATE 40 KKK
    E é obrigatório falar...
    Os EUA e a Apple boicotam a China em tudo e levantam suspeitas de Espionagem sem provas só para justificar ações incabiveis, não sou muito fã da China, mas gosto dos produtos da Huawei, qualidade de verdade

  28. #88
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    E é obrigatório falar...
    Os EUA e a Apple boicotam a China em tudo e levantam suspeitas de Espionagem sem provas só para justificar ações incabiveis, não sou muito fã da China, mas gosto dos produtos da Huawei, qualidade de verdade
    Recentemente a Apple boicotou a BOE, uma empresa líder em fabricação de painéis Oleds chinesa, sem da um motivo plausível, ou seja, a casual!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou achando que isso vai dar problema para a Apple aqui no Brasil, por causa do código de defesa do consumidor, principalmente por causa da perda de garantia por não uso do carregador original, e também venda casada.
    celso russomanno neles

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    Smartphone de otário esse