LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,725

    iPhone 12: Apple vai manter fones de ouvido na caixa dos celulares vendidos na França

    Leis obrigam a Apple a manter fones de ouvido na caixa do iPhone 12 e suas variantes. Veja mais no texto a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Kkkk vai vender celular sem carregador, essa Maçã se superou nas péssimas expectativas

  3. #3
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    IXI !!!!!

    Como que fica o meio ambiente dos amigos Franceses dona Apple?!?!?!?!

  4. #4
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Em um futuro não tão distante, a Apple vai anunciar que venderá os iPhones sem bateria e caixa em prol da sustentabilidade Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    225
    iPhone só teve novidade mesmo em 2017 no X por que depois disso os novos modelos é uma evolução como uma processador mais rápido, câmera melhorada, porém com mais do mesmo, por isso que o Xs e o 11 Pro saíram de linha com 1 ano de lançado por que não teve aquele mudança que te faça pensar em pegar o 12 sendo que o 11 Pro tá bem atual ainda e não vai ter diferença no dia dia, assim como na época do 6 e 6S que por fora era igual mas por dentro a diferença era gritando como a câmera frontal de 1,2MP e 8MP contra os 5MP e 12MP do 6s, memória RAM e o processador bem mais potente do que o A8, enfim se comprassem menos talvez a Apple veria que o preço está ficando fora da realidade. Só acho.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Futuramente ela venderá somente as peças numa caixinha e você terá que montar com a desculpa de que preza pela sustentabilidade e uma linha de montagem mais humanística, já que a mão de obra será sua.

  7. #7
    Junior Member matheusroza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    71
    Não satisfeita em tirar o carregador e o fone, ainda aumentou o preço aqui no Brasil dos modelos mais antigos /:

  8. #8
    Deixa o bercado se auto regular sim, vai dar super certo abiguinhos

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Em um futuro não tão distante, a Apple vai anunciar que venderá os iPhones sem bateria e caixa em prol da sustentabilidade Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pior que já são vendidos sem bateria.

  10. #10
    Junior Member Roger_Machado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sankirtana_Dharma View Post
    Deixa o bercado se auto regular sim, vai dar super certo abiguinhos
    Oq tem a ver bonitão? Quem tem a palavra final é o consumidor, ninguém é obrigado a comprar um iPhone.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira10 View Post
    iPhone só teve novidade mesmo em 2017 no X por que depois disso os novos modelos é uma evolução como uma processador mais rápido, câmera melhorada, porém com mais do mesmo, por isso que o Xs e o 11 Pro saíram de linha com 1 ano de lançado por que não teve aquele mudança que te faça pensar em pegar o 12 sendo que o 11 Pro tá bem atual ainda e não vai ter diferença no dia dia, assim como na época do 6 e 6S que por fora era igual mas por dentro a diferença era gritando como a câmera frontal de 1,2MP e 8MP contra os 5MP e 12MP do 6s, memória RAM e o processador bem mais potente do que o A8, enfim se comprassem menos talvez a Apple veria que o preço está ficando fora da realidade. Só acho.
    Também achei o salto do 6 para o 6s bem grande, mesmo tendo a mesma cara, inclusive, eu saí de um 6s para um 11 pro, e até hoje o 6s funciona normalmente e está atuali

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira10 View Post
    iPhone só teve novidade mesmo em 2017 no X por que depois disso os novos modelos é uma evolução como uma processador mais rápido, câmera melhorada, porém com mais do mesmo, por isso que o Xs e o 11 Pro saíram de linha com 1 ano de lançado por que não teve aquele mudança que te faça pensar em pegar o 12 sendo que o 11 Pro tá bem atual ainda e não vai ter diferença no dia dia, assim como na época do 6 e 6S que por fora era igual mas por dentro a diferença era gritando como a câmera frontal de 1,2MP e 8MP contra os 5MP e 12MP do 6s, memória RAM e o processador bem mais potente do que o A8, enfim se comprassem menos talvez a Apple veria que o preço está ficando fora da realidade. Só acho.
    Por isso aumentaram o preço do 11 e do XR só de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkk. Eles sabem que iria sair perdendo um pouco nas vendas do iPhone 12.

  13. #13
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Tenho nojinho da Apple...

  14. #14
    Junior Member Caio_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Apple vtnc ,o aparelho já e caríssimo aí agora tem que compra o carregador é fone separados que tmb não são nada baratos.

  15. #15
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by matheusroza View Post
    Não satisfeita em tirar o carregador e o fone, ainda aumentou o preço aqui no Brasil dos modelos mais antigos /:
    N foi a Apple q subiu a economia do país q ta um lixo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Tão abusando do marketing pros burros comprarem isso. Essa não é a Apple do Steve Jobs. Lamento.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Me envergonho de ter usado esta porcaria por muitos anos. Se Steve Jobs estiver no comando não permitiria uma besteira dessas. Eu estava pensando em retornar para o iPhone depois de 2 anos afastado e usando androides mas com esta eu estou absolutamente fora disso, mas que os bestas comprem e tenham um bom proveito e aproveitem e comprem o fone de ouvido e também o carregador da aplle não pode comprar do paralelo. Kkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Você paga caríssimo num iphone para ele vim sem os acessórios, enquanto isso, um francês paga menos e leva o fone junto.

  19. #19
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Apple desandou do iPhone X pra frente, o único que salva é o XR

  20. #20
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Migz View Post
    Pior que já são vendidos sem bateria.
    Kkkk, melhor comentário.

  21. #21
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Apple é tão bosal q faz o que quer e os bestas ainda compram, 2021 lança os aparelhos sem as caixas ja q ninguem usa e manda numa sacola da Walmart biodegradável

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Tão abusando do marketing pros burros comprarem isso. Essa não é a Apple do Steve Jobs. Lamento.
    Está enganado, sempre foi outro mercenário!

  23. #23
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    A mão invisível do mercado sonha

  24. #24
    Junior Member PedroGoltara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    54
    Bora colocar letra maiúscula em frança, entendo que não precisa ser tudo perfeito, mas é só uma correção mesmo.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Futuramente ela venderá somente as peças numa caixinha e você terá que montar com a desculpa de que preza pela sustentabilidade e uma linha de montagem mais humanística, já que a mão de obra será sua.
    Não dá ideia.... kkkkk

  26. #26
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    Apple desandou do iPhone X pra frente, o único que salva é o XR
    iPhone 11

  27. #27
    Junior Member Tacio_Neves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by manoel View Post
    Me envergonho de ter usado esta porcaria por muitos anos. Se Steve Jobs estiver no comando não permitiria uma besteira dessas. Eu estava pensando em retornar para o iPhone depois de 2 anos afastado e usando androides mas com esta eu estou absolutamente fora disso, mas que os bestas comprem e tenham um bom proveito e aproveitem e comprem o fone de ouvido e também o carregador da aplle não pode comprar do paralelo. Kkkk
    Jajá isso tb vai virar tendências em todas as marcas... Igual com a entrada de fones de ouvidos

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Não dá ideia.... kkkkk
    Não vou dar não, se ela adotar isso eu irei processá-la kkkkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Mas ja adota esse preço.. pode ver um produto q custa 799 chega aqui por quase 8.000... é q n é bem certo o valor, mas é entre 10 e 11 o calculo da Apple

  30. #30
    Junior Member Tacio_Neves's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by matheusroza View Post
    Não satisfeita em tirar o carregador e o fone, ainda aumentou o preço aqui no Brasil dos modelos mais antigos /:
    Na vdd foi por conta do dolar q ta muito alto