LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Patetico, e a pessoas que faz esse comentário patético!kkkkk
    Ops...Pateta! kkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vai ser um fracasso nas vendas.

    A Apple pode ter fã, mas não venderá tanto!

    80 milhões até final do ano isso é projeção para enganar acionistas e impedir fuga de investidores
    Eu acho que não vende isso tudo não, mas fracasso, eu duvido. A estratégia da Apple é plausível nos Eua, Europa e Ásia, mas n é no Brasil.
    Nos EUA os iphones são fáceis de serem comprados pois os preços atrelados a planos telefônicos é muito baixo.

    Ela tbm adotou a uns anos o sistema de troca, onde vc entrega o iphone antigo e ganha desconto no novo, podendo ficar com o carregador do seu aparelho antigo pra usar no novo.
    Ela esta investindo muito em carregamento por indução também. Além de que, pontos de USB para carregamento de gadgets em residências e hotéis está virando algo comum.

    Se pensarmos a nível Brasil, realmente lascou, não é um produto para todos. Ecossistema apple, plausível em outros territórios, no brasil mal existe e é so pra quem tem muita grana.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Kkkkkkkk mais um aceitando isso
    cada um faz O QUE QUISER com a própria grana.

  4. #34
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Se vendesse só a câmera, ia ser cheio de S20 de cooktop por aí... E digo mais, se vender só a maçã pra colar, vai vender igual água...
    Existe alguém de s20 que quer ter iphone?

  5. #35
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Vai ser um fracasso nas vendas.

    A Apple pode ter fã, mas não venderá tanto!

    80 milhões até final do ano isso é projeção para enganar acionistas e impedir fuga de investidores
    Eu tambem queria que fosse irmao. Mais o que tudo indica é que vai vender quenem agua. A Apple não é burra ela sabe quem quem já esta no ecossistema dela dificilmente usa Android.
    E outra. Quem desembolsa mais de 6.000 em um celular 350 ou 450 pelo carregador não se torna nada. Infelizmente essa tendência vai seguir igual a remoção do P2

  6. #36
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira10 View Post
    Meu vocês aqui que sempre comentam, já perceberam que se você criticar qualquer coisinha, mínima que seja sobre a Apple, tem algum fã da Apple dando dislike kkkkkkkkkk
    Agora são 5 não leva a mal não so achei engraçado ksksksks

  7. #37
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by DiegoI09 View Post
    Agora são 5 não leva a mal não so achei engraçado ksksksks
    De boa, Tmj hahahah

  8. #38
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Eu tava vendo fotos do iPhone 12 no site da Apple, e vi que tem tipo uma marquinha abaixo do botão de Power, no início eu pensei que fosse a gavetinha de chip, mas vi em outras fotos que a gaveta tá na mesma lateral dos botões de volume. Alguém sabe o que é?

  9. #39
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Neto_Miranda View Post
    Mas funciona bem como meio de segurança.
    Só perde pro leitor de ires da linha s9 e note 9 da Samsung
    Mas podia ser pelo menos menor

  10. #40
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Eu tava vendo fotos do iPhone 12 no site da Apple, e vi que tem tipo uma marquinha abaixo do botão de Power, no início eu pensei que fosse a gavetinha de chip, mas vi em outras fotos que a gaveta tá na mesma lateral dos botões de volume. Alguém sabe o que é?
    Eu tbm tinha visto, mas fui olhar de novo e sumiu, ou eu que não tô vendo direito kkkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Gostei da tela da Samsung no iPhone 4S 12
    Hahahahahahahahahahahahahaha

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Hahahahahahahahahahahahahahahaha
    TEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM, PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO IPHONES.POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO O 4S 2020, MODELO 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO ADORA KKKKKKKKKKKKKKKKSEM FONE DE OUVIDO, SEM CARREGADOR,SEM O 2%u2070 SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA DESDE 2007, SEM INOVAÇÃO, JÁ QUE O STEVE JOBS MORREU MESMO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE PIADA. MAIS DA MESMICE.EM 2021, AGUARDEM. O 5S SERÁ RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    PESQUISA DA APPLE:Em 2021, como você quer que seja lançado o novo iPhone 5S, ops, iPhone 13?A) que seja entregue numa bela sacola do Walmart.B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com o celular dentro.C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.D) que fone de ouvido, carregador e acessórios sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.E) que ressuscitam o Steve Jobs, pelo amor de Deus.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk3

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219

    assisti toda apresentação da Apple e essa foi a pior que já vi, com pessoas flutuando em ambientes
    virtuais exageradamente gigantescos. A maneira de falar e o conteúdo
    exageradamente forçados, muito técnicos, não teve demonstração ao vivo. O
    evento foi "live" mas foi filmado e editado previamente. E achei muita cara de pau nem mencionarem ao menos uma estimativa de duração das baterias. Falaram que o processador é intelignete, que consegue ajustar o consumo de acordo com o uso, blá- blá blá tudo lindo e maravilhoso mas depois que vc assiste percebe que só encheram linguiça.