LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Muito interessante

  3. #3
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Porra, quantos serviços de streaming esse povo vai lançar? É esse novo aí, é Disney+, Netflix, Amazon Prime Video, YouTube Premium, e o krl

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Porra, quantos serviços de streaming esse povo vai lançar? É esse novo aí, é Disney+, Netflix, Amazon Prime Video, YouTube Premium, e o krl
    Isso é streaming de canais.

  5. #5
    Depois de Disney Plus, a originalidade foi por água abaixo, agora pra ter streaming basta botar (+) plus:
    Apple TV Plus
    Disney Plus
    SAMSUNG TV Plus
    Paramount Plus
    E por aí vai kkkkkk

  6. #6
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    Mds o povo dos comentários parecem que não leram a matéria. Não é serviço de streaming em si, tipo Netflix e Amazon, é como se fosse uma tv por assinatura, com vários canais ao vivo e grátis...

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    Mds o povo dos comentários parecem que não leram a matéria. Não é serviço de streaming em si, tipo Netflix e Amazon, é como se fosse uma tv por assinatura, com vários canais ao vivo e grátis...
    Kkkkkkkkk então

  8. #8
    O Google faz hora pra lançar o YouTube TV aqui no Brasil, a Samsung foi lá e pimba. Parabéns Samsung, tomara que vingue e seja um sucesso.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu acabei de liberar esse app na minha Samsung. Ele não vem originalmente na tv, tive que desbloquear e aprendi hoje. Mudou minha tv. Parece uma TV por assinatura Premium. O segredo é mudar o GPS para os Estados Unidos. São um pouco mais de 509 canais americanos que desbloquearam com um serviço e qualidade de assinatura Premium igual a uma operadora de tv por assinatura. Esse é o código de desbloqueio: ">>289<%"

  10. #10
    Junior Member Thays_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wieprz View Post
    Eu acabei de liberar esse app na minha Samsung. Ele não vem originalmente na tv, tive que desbloquear e aprendi hoje. Mudou minha tv. Parece uma TV por assinatura Premium. O segredo é mudar o GPS para os Estados Unidos. São um pouco mais de 509 canais americanos que desbloquearam com um serviço e qualidade de assinatura Premium igual a uma operadora de tv por assinatura. Esse é o código de desbloqueio: ">>289<%"
    Como faço isso? Eu mudei a minha TV para os Estados Unidos só que pra mim só aparece 136 aplicativos

  11. #11
    Junior Member Ed_Noslen's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wieprz View Post
    Eu acabei de liberar esse app na minha Samsung. Ele não vem originalmente na tv, tive que desbloquear e aprendi hoje. Mudou minha tv. Parece uma TV por assinatura Premium. O segredo é mudar o GPS para os Estados Unidos. São um pouco mais de 509 canais americanos que desbloquearam com um serviço e qualidade de assinatura Premium igual a uma operadora de tv por assinatura. Esse é o código de desbloqueio: ">>289<%"
    Tenho e ótimo mas a linguagem e em inglês , existe algum serviço de tradução ou legenda?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Como configurar em idioma português? Alguém conseguiu?

  13. #13
    Junior Member Jady_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Clewerson View Post
    Como configurar em idioma português? Alguém conseguiu?
    Ac

  14. #14
    Junior Member Hander_Emici's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Pelo amor me ajudem, ativei a opção e não aparece mais canais da tv aberta pelo amor me ajudem, ja formatei e não volta ao normal

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Tbm qro saber,vc conseguiu?

  16. #16
    Junior Member Roney_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    E a Claro deixa a rede bloqueada pro Samsung TV Plus. Funciona pelo Hotspot do meu celular Vivo mas não funciona pelo wi-fi e rede cabeada de casa. E aí Claro? São canais que nem concorrem com meu pacote de tv!