LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 208 de 208
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Kkkkkkkk esse cara tem problemas.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    a14 ganha:
    aeeeeeeeeee porrraaaaaa respeita, chupa snapinho, chupa equinos, chupa kiririn, chupa meditrecooooooooo, nos que comanda

    a14 perde:

    São só numeros

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PESQUISA DA APPLE:Em 2021, como você quer que seja lançado o novo iPhone 5S, ops, iPhone 13? A) que seja entregue numa bela sacola do Walmart.B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com o celular dentro.C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.D) que fone de ouvido, carregador e acessórios sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.E) que ressuscitam o Steve Jobs, pelo amor de Deus.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #183
    Junior Member M3ND3S's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    TEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM, PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO IPHONES.POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO O 4S 2020, MODELO 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO ADORA KKKKKKKKKKKKKKKKSEM FONE DE OUVIDO, SEM CARREGADOR,SEM O 2%u2070 SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA DESDE 2007, SEM INOVAÇÃO, JÁ QUE O STEVE JOBS MORREU MESMO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE PIADA. MAIS DA MESMICE.EM 2021, AGUARDEM. O 5S SERÁ RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



    PESQUISA DA APPLE:
    Em 2021, como você quer que seja lançado o novo iPhone 5S, ops, iPhone 13?A) que seja entregue numa bela sacola do Walmart.B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com o celular dentro.C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.D) que fone de ouvido, carregador e acessórios sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.E) que ressuscitam o Steve Jobs, pelo amor de Deus.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Desde o XR o iPhone pega dois chips sendo o segundo E-Sim conhecido como chip virtual. Então como no XR no 12 você pode usar um chip físico e outro chip virtual.

  4. #184
    Junior Member M3ND3S's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by MarcioVTDX View Post
    Então não faz sentido a Apple afirmar que é 50% mais rápido que os concorrentes ) e ainda por cima é uma frase mentirosa da própria Apple kakakakakakakaka
    Na matéria diz que é 50% mais rápido que o anterior (iPhone 11)

  5. #185
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by M3ND3S View Post
    Na matéria diz que é 50% mais rápido que o anterior (iPhone 11)
    Mas não é, ele é apenas 16% mais rápido que o iPhone 11

  6. #186
    Junior Member M3ND3S's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Anderson_F_Pinto View Post
    Já tive vários. O pontos negativos : bateria que não dura nada. Cabo que se decompõe o revestimento depois de 8 meses (compre um de tecido trançado). E ele vai funcionar bem por uns 3 anos, porém depois da primeira ida no conserto por troca de tela ou troca do "charge", já era, cada vez que alguém abrir é um dispositivo que para de funcionar, câmera, flash, volume do som...
    Concerteza tá falando do iPhone 7 o mais defeituoso da marca

  7. #187
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Ainda que a Apple faça atualização em seu IOS dos IPhones 12 e consiga chegar na pontuação do Ipad Air 4, ela perde para o exynos 1080 e o Kirin 9000, diferente de quase 40 mil pontos

  8. #188
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Ainda que a Apple faça atualização em seu IOS dos IPhones 12 e consiga chegar na pontuação do Ipad Air 4, ela perde para o exynos 1080 e o Kirin 9000, diferente de quase 40 mil pontos
    Fora que ainda, vai vim os Snapdragon 975 com cortex - x1 e o exynos 2100 simultaneamente, e ainda tem a Mediatek que fez a solicitação a TSMC para produzir seus Dimensity 2000. O A14 Bionic
    Vai ser atropelado por vários peocessadores

  9. #189
    Junior Member M3ND3S's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Ainda que a Apple faça atualização em seu IOS dos IPhones 12 e consiga chegar na pontuação do Ipad Air 4, ela perde para o exynos 1080 e o Kirin 9000, diferente de quase 40 mil pontos
    Hooomi os clientes de iPjlhone não quer saber de pontuação não. Eu trabalho com Smartphones, onde trabalho o cliente Apple paga 7,8,9K a vista ou parcela em 2X. Eu tenho é vergonha de perguntar se vai parcelar kkkkkkkk. Compram capa de 250 reais.

  10. #190
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by M3ND3S View Post
    Hooomi os clientes de iPjlhone não quer saber de pontuação não. Eu trabalho com Smartphones, onde trabalho o cliente Apple paga 7,8,9K a vista ou parcela em 2X. Eu tenho é vergonha de perguntar se vai parcelar kkkkkkkk. Compram capa de 250 reais.
    O Mundo com 8 bilhões de pessoas, deve ter bastante trouxa mesmo pra torrar dinheiro e enriquecer a Apple, somente por "status".
    Eu se quisesse compraria o IPhone 12 avista, mas tenho vergonha de jogar dinheiro fora

  11. #191
    Junior Member M3ND3S's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O Mundo com 8 bilhões de pessoas, deve ter bastante trouxa mesmo pra torrar dinheiro e enriquecer a Apple, somente por "status".
    Eu se quisesse compraria o IPhone 12 avista, mas tenho vergonha de jogar dinheiro fora
    Por status são os que parcela em 300xxxx. Eu gosto de Android mais desvaloriza com força e quem tem o iPhone 11 por exemplo que comprou ano passado e zelou vende ele é só paga a diferença no 12 é assim que funciona. Você compra um iPhone por 7k usa 1 ano e vende por 6k coloca mais 1k e compra outro. Vai fazer isso no Android, você compra por 7k depois de 1 Ano ninguém dá 3K nele mesmo zelado.

  12. #192
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by M3ND3S View Post
    Por status são os que parcela em 300xxxx. Eu gosto de Android mais desvaloriza com força e quem tem o iPhone 11 por exemplo que comprou ano passado e zelou vende ele é só paga a diferença no 12 é assim que funciona. Você compra um iPhone por 7k usa 1 ano e vende por 6k coloca mais 1k e compra outro. Vai fazer isso no Android, você compra por 7k depois de 1 Ano ninguém dá 3K nele mesmo zelado.
    Na minha opinião, até quem pega a vista compra por status, o Android desvaloriza rápido porque o preço já vem inflado pelas lojas, a Apple estabelece o preço inicial e mantém controle sobre ele, mas acho difícil você pagar 7 mil em 1 iphone por mais que zele dele e após 1 ano, o vender por 6 mil.

  13. #193
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Na minha opinião, até quem pega a vista compra por status, o Android desvaloriza rápido porque o preço já vem inflado pelas lojas, a Apple estabelece o preço inicial e mantém controle sobre ele, mas acho difícil você pagar 7 mil em 1 iphone por mais que zele dele e após 1 ano, o vender por 6 mil.
    Lembrando que a Apple sempre faz lançamentos anuais ou semestrais e isso altera os preços de forma aleatória dos smartphones mais antigos

  14. #194
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by M3ND3S View Post
    Por status são os que parcela em 300xxxx. Eu gosto de Android mais desvaloriza com força e quem tem o iPhone 11 por exemplo que comprou ano passado e zelou vende ele é só paga a diferença no 12 é assim que funciona. Você compra um iPhone por 7k usa 1 ano e vende por 6k coloca mais 1k e compra outro. Vai fazer isso no Android, você compra por 7k depois de 1 Ano ninguém dá 3K nele mesmo zelado.
    Quando alguém gosta da marca por "status" ou por motivos específicos, ela tende a pagar o preço pra obter aquilo que deseja, mesmo que isso faça ela entrar em dificuldades no futuro, mesmo sabendo que tem opções melhores e 3 a 4 vezes mais barato para escolher, mas escolhe o mais caro.

    Independente de posição social, acho isso absurdo para alguém que mesmo tendo condições, compre um produto por um valor que não vale, principalmente agora que não vem com carregador né? %uD83D%uDE44

  15. #195
    Junior Member M3ND3S's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Na minha opinião, até quem pega a vista compra por status, o Android desvaloriza rápido porque o preço já vem inflado pelas lojas, a Apple estabelece o preço inicial e mantém controle sobre ele, mas acho difícil você pagar 7 mil em 1 iphone por mais que zele dele e após 1 ano, o vender por 6 mil.
    Amigo eu tô nesse meio dos Smartphones. Tem cliente vendendo iphone 7 Plus por 3k ainda o seu rival de época o S7 ou S8 da Samsung não vale 600, 800 reais hoje em dia pra vender nas olx da vida.

  16. #196
    Junior Member M3ND3S's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Na minha opinião, até quem pega a vista compra por status, o Android desvaloriza rápido porque o preço já vem inflado pelas lojas, a Apple estabelece o preço inicial e mantém controle sobre ele, mas acho difícil você pagar 7 mil em 1 iphone por mais que zele dele e após 1 ano, o vender por 6 mil.
    Tem cliente que comprou 11 Pro Max por 7300 ano passado tá vendendo por 6500 fácil.

  17. #197
    Junior Member M3ND3S's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Na minha opinião, até quem pega a vista compra por status, o Android desvaloriza rápido porque o preço já vem inflado pelas lojas, a Apple estabelece o preço inicial e mantém controle sobre ele, mas acho difícil você pagar 7 mil em 1 iphone por mais que zele dele e após 1 ano, o vender por 6 mil.
    Eu comprei um Samsung Note 10 Plus ainda na garantia por mil reais de um cliente meu porque o cara era usuário de Apple e se arrependeu de pegar o Note 10 Plus e ia pegar um novo iPhone.

  18. #198
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by M3ND3S View Post
    Amigo eu tô nesse meio dos Smartphones. Tem cliente vendendo iphone 7 Plus por 3k ainda o seu rival de época o S7 ou S8 da Samsung não vale 600, 800 reais hoje em dia pra vender nas olx da vida.
    Eu não tiro o mérito da pós venda do IPhone, mas o aparelho não vale a pena, por isso que eu te falei que quem abre mão de um Android mais barato 3 ou 4x pra pagar 7 mil em um iPhone é por algum fetiche, motivo específico ou status, mas realmente é verdade, o que você falou, mas os S8 bem surradinho por 800 ou com alguma avaria, ele novo conservado tem gente que paga acima desse valor, assim como o s9, tem pessoas que pagam acima de mil, dependendo das condições do aparelho, o IPhone 7 Plus quando lançou saiu por mais de 5 500 há uma desvalorização tbm, mas não como na linha dos androids, por causa da demanda tecnológica e tbm a concorrência que é maior

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by M3ND3S View Post
    Desde o XR o iPhone pega dois chips sendo o segundo E-Sim conhecido como chip virtual. Então como no XR no 12 você pode usar um chip físico e outro chip virtual.
    Outro motivo de reclamação. Operadoras não disponibilizam essa solução sem vergonha.

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu não tiro o mérito da pós venda do IPhone, mas o aparelho não vale a pena, por isso que eu te falei que quem abre mão de um Android mais barato 3 ou 4x pra pagar 7 mil em um iPhone é por algum fetiche, motivo específico ou status, mas realmente é verdade, o que você falou, mas os S8 bem surradinho por 800 ou com alguma avaria, ele novo conservado tem gente que paga acima desse valor, assim como o s9, tem pessoas que pagam acima de mil, dependendo das condições do aparelho, o IPhone 7 Plus quando lançou saiu por mais de 5 500 há uma desvalorização tbm, mas não como na linha dos androids, por causa da demanda tecnológica e tbm a concorrência que é maior
    #iphonelixo

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Meu iPhone 7 2016 deu pau Fui na loja se sem nota sai com um zero.

    Tava precisando de dinheiro vendi por 2.000 . Isso agora recente.
    Meu Samsung S8 deu pau Samsung disse que era Software que tinha que ver com o suporte Google .
    Entrei em contato com A Google e depois de enviar o aparelho 30 dias eles disseram que o problema era Hardware tinha que ver com a Samsung isso na garantia.

    Resumindo perdi o aparelho.

    Hoje sofro com Um Xiaomi ,
    Não faço loucuras por um iPhone mas se tivesse condições sem dúvidas iria de iPhone.


  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Sempre espero uns 6 meses após o lançamento do aparelho da samsung e compro... meu s9 paguei 3.000,00 e hj, apos 2 anos vendo por 1.500,00... pelo tempo q uso e por estar completo, sem riscos e tela sem ter sido trocada acredito que não perdi muito..

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Emilio Malbran View Post
    tenho um Motorola Edge plus , em tudo é melhor que qualquer iphone
    amigo, so por curiosidade, quanto tempo vc esta com ele e o que esta achando?

  24. #204
    Junior Member Dani_Brindes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Rapaz que mulher mentirosa,não existe smartphone que não trava ,uma vez ou outra vai travar.
    Tenho o XR e NUNCA atracou, ou seja, existe sim

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    A porra do cara usa um iphone lançado em 2013 e espera uma performance de ponta e ainda tem a cara de pau de compara-lo com um galaxy a20, lançado em 2019, sifude.
    Uma pergunta, você ja viu alguma pessoa usando um galaxy s4 (também lançado em 2013) em 2020? Não, né? Então que jumentisse é essa a sua de querer comparar um iphone lançado em 2013 com um galaxy lançado em 2019?
    A ultima atualização do galaxy s4, foi o android 5.0 lançado em 2014, enquanto a ultima atualização do iphone 5s foi o IOS 12, lançado em 2018. 4 anos a mais.
    Apple é um lixo, mas os iphones são mt mais futureproof do que qualquer celular android.

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by wwwwwdw View Post
    A porra do cara usa um iphone lançado em 2013 e espera uma performance de ponta e ainda tem a cara de pau de compara-lo com um galaxy a20, lançado em 2019, sifude.
    Uma pergunta, você ja viu alguma pessoa usando um galaxy s4 (também lançado em 2013) em 2020? Não, né? Então que jumentisse é essa a sua de querer comparar um iphone lançado em 2013 com um galaxy lançado em 2019?
    A ultima atualização do galaxy s4, foi o android 5.0 lançado em 2014, enquanto a ultima atualização do iphone 5s foi o IOS 12, lançado em 2018. 4 anos a mais.
    Apple é um lixo, mas os iphones são mt mais futureproof do que qualquer celular android.
    Discordo. Atualização capada não é Atualização.
    É engana trouxa.

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    TEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM, PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO IPHONES.POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO O 4S 2020, MODELO 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO ADORA KKKKKKKKKKKKKKKKSEM FONE DE OUVIDO, SEM CARREGADOR,SEM O 2%u2070 SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA DESDE 2007, SEM INOVAÇÃO, JÁ QUE O STEVE JOBS MORREU MESMO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE PIADA. MAIS DA MESMICE.EM 2021, AGUARDEM. O 5S SERÁ RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



    PESQUISA DA APPLE:
    Em 2021, como você quer que seja lançado o novo iPhone 5S, ops, iPhone 13?A) que seja entregue numa bela sacola do Walmart.B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com o celular dentro.C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.D) que fone de ouvido, carregador e acessórios sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.E) que ressuscitam o Steve Jobs, pelo amor de Deus.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #208
    Junior Member Luiz_Philipe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PetryDavila View Post
    Meu iPhone 7 2016 deu pau Fui na loja se sem nota sai com um zero.

    Tava precisando de dinheiro vendi por 2.000 . Isso agora recente.
    Meu Samsung S8 deu pau Samsung disse que era Software que tinha que ver com o suporte Google .
    Entrei em contato com A Google e depois de enviar o aparelho 30 dias eles disseram que o problema era Hardware tinha que ver com a Samsung isso na garantia.

    Resumindo perdi o aparelho.

    Hoje sofro com Um Xiaomi ,
    Não faço loucuras por um iPhone mas se tivesse condições sem dúvidas iria de iPhone.
    "Eu sofro com um xiaomi" jkkkkk num fode