LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 208
  1. #121
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Alaking View Post
    Sistemas diferentes não se comparam, pois têm uma arquitectura diferente, o IOS não necessita de muito para funcionar, porém, o Android precisa de muito para funcionar, enquanto o top de gama da apple utiliza 6 Gb de Ram para suportar todas tarefas com fluidez, o Android utiliza 12Ram em seus top de Gama, logo, imagine um Iphone com as mesmas configurações de hardware, A14Bionic+12Ram no IOS?
    IOS da Apple é uma capa, ele roda até com 1GB de RAM, e é um sistema lixoso, sem recursos, e a cada atualização fica mais lento, o software detecta a versão do hardware e diminui a fluidez kkkk para forçar os trouxas a comprar outro Iphona nova

  2. #122
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    635
    Ué e aquela falacia dos 50% mais poderoso? interesante

  3. #123
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    "Além disso, não vamos esquecer que é praticamente impossível comparar dispositivos dessa forma..."
    PORRA, E PQ DIABOS ESTÃO COMPARANDO ENTÃO?????????
    Não entendi foi nada kkkkkkk matéria tendenciosa rsrsrs

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Otavio2020 View Post
    Tá errado! Sou viado e nem eu quero essa porra de iPhone!
    kkkkkk

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,051
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Sempre falam a mesma merda...
    Mas é a verdade. Tanto é que no ano passado, o Antutu não incluía certos testes para o iPhone, e quando atualizaram o Xs saiu disparado.
    Eu crítico a Apple e zombo dos consumidores burros deles, mas não vou ser um completo hater e me cegar porque não gosto das políticas podres da Apple.

  6. #126
    Quote Originally Posted by Pedrovin View Post
    Fodassssss. Vou comprar por que estou de saco cheio e enjoado do sistema android, buscar outro ecossistema diferente. Aí sim vou poder falar quem é quem.
    Já tive vários. O pontos negativos : bateria que não dura nada. Cabo que se decompõe o revestimento depois de 8 meses (compre um de tecido trançado). E ele vai funcionar bem por uns 3 anos, porém depois da primeira ida no conserto por troca de tela ou troca do "charge", já era, cada vez que alguém abrir é um dispositivo que para de funcionar, câmera, flash, volume do som...

  7. #127
    Quote Originally Posted by Pedrovin View Post
    Fodassssss. Vou comprar por que estou de saco cheio e enjoado do sistema android, buscar outro ecossistema diferente. Aí sim vou poder falar quem é quem.
    Sistema da Apple só serve pra ser dispositivo secundário, se voce realmente usa certos aplicativos e necessita disso claro então a história é outra , eu tenho um Motorola one macro e uso ele como meu dispositivo principal enquanto eu deixo meu iPad mini 4 como secundário não vale nem um pouco gastar mais do que deveria só pra ter um iphone, e se tu for comprar o iPhone 12 você é idiota vale muito mais a pena gastar em um XR ou um iPhone 11 do que ter essa ganância toda, claro se voce for um rico a história muda, não vale a pena comprar nada da Apple no lançamento principalmente com essa decepção de iPhone 12

  8. #128
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,584
    Quote Originally Posted by Alaking View Post
    Sistemas diferentes não se comparam, pois têm uma arquitectura diferente, o IOS não necessita de muito para funcionar, porém, o Android precisa de muito para funcionar, enquanto o top de gama da apple utiliza 6 Gb de Ram para suportar todas tarefas com fluidez, o Android utiliza 12Ram em seus top de Gama, logo, imagine um Iphone com as mesmas configurações de hardware, A14Bionic+12Ram no IOS?
    Então pqp sempre comparam men pra quando a Apple perde inventar uma desculpa de "arquitetura diferente"?

  9. #129
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,584
    Quote Originally Posted by Otavio2020 View Post
    Sabe por que a iPhone 12 não grava 8k? Porque uma câmera de 12MP não suporta 8k. Precisa de uma câmera com pelo menos 34MP para poder gravar nessa resolução.
    E sabe por que a Apple não coloca mais MP nós iPhones? Porque ela não consegue! O PODEROSO Bionic a14 não suporta mais que isso. Eles tentaram e não conseguiram.
    Eles podem falar que 12MP tá bom. Mas a verdade é que eles não conseguem colocar mais MP por pura incompetência de hardware e software que não pensam em sair da merda dos 12MP mesmo isso já sendo defasado a anos.
    Não gosto da Apple mais discordo de tu viu irmão

  10. #130
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,584
    Quote Originally Posted by Otavio2020 View Post
    Sabe por que a iPhone 12 não grava 8k? Porque uma câmera de 12MP não suporta 8k. Precisa de uma câmera com pelo menos 34MP para poder gravar nessa resolução.
    E sabe por que a Apple não coloca mais MP nós iPhones? Porque ela não consegue! O PODEROSO Bionic a14 não suporta mais que isso. Eles tentaram e não conseguiram.
    Eles podem falar que 12MP tá bom. Mas a verdade é que eles não conseguem colocar mais MP por pura incompetência de hardware e software que não pensam em sair da merda dos 12MP mesmo isso já sendo defasado a anos.
    Tem o pixel 5 tbm com 12.2 MP
    (Poxa o pior e que os pixels de fato tem as melhores câmeras do planeta )%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #131
    Junior Member Elio_Concei_o's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Vejo muitos comentários falando que android é melhor que apple porei espero que seus androids atualizem por 7 anos se vcs ja analisaram a apple ela nunca foi feita para pobre desde o início da empresa ela sempre teve um público alvo ela é sim símbolo de status social e sempre vai ser, como os usuários de s10 a s20 ultra e nolte 20 ultra

  12. #132
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,975
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Ainda tem na Apple store.
    Sim, lá o controle de qualidade funciona.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Não dá pra compara IOS com Android. IOS e muito mais otimizado que o Android, ele poder perder nós números. Mais na prática e no dia-dia e praticamente a mesma coisa do 865. Acho uma perca de tempo essas comparação, nem a Apple compara seus Chips com Snapdragon.

  14. #134
    Junior Member Salomas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Kherme_Daoanus View Post
    iPhone eh aparelho de veado...
    kkkkkk

  15. #135
    Junior Member Salomas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Vai rodar tudo muito bem igual qualquer outro telefone com o preço 3x inferior. %uD83E%uDD23
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #136
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,975
    O Antutu ainda não está otimizado para chips 5nm, a ultima atualização do aplicativo no IOS é de fevereiro, por isso até essa pontuação da GPU está inferior ao Iphone 11.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Não dá pra compara IOS com Android. IOS e muito mais otimizado que o Android, ele poder perder nós números. Mais na prática e no dia-dia e praticamente a mesma coisa do 865. Acho uma perca de tempo essas comparação, nem a Apple compara seus Chips com Snapdragon.
    Compara sim se não ela não alegaria que seu processador é 50% mais rápido que seus concorrentes

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    A14 Bionic não filma 8k@30 fps - pra que se nao se tem dispositivos que vai apresentar tais perfomance? Não tem Bluetooth 5.2 - tudo bem esse.Não suporta até 200 MPX nos sensores de câmera %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F - 108MPX de um samsung nao sao tao surpreendentes assim %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    O fato da Apple não colocar gravação em 8k não quer dizer que o processador não tenha suporte para gravar nessa resolução

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O Antutu ainda não está otimizado para chips 5nm, a ultima atualização do aplicativo no IOS é de fevereiro, por isso até essa pontuação da GPU está inferior ao Iphone 11.
    mas o do iphone 11 deu 520.000

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    IOS da Apple é uma capa, ele roda até com 1GB de RAM, e é um sistema lixoso, sem recursos, e a cada atualização fica mais lento, o software detecta a versão do hardware e diminui a fluidez kkkk para forçar os trouxas a comprar outro Iphona nova
    Concordo com Tigo

  21. #141
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,975
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    mas o do iphone 11 deu 520.000
    A pontuiação do Gpu do 11 deu 215.000 mil. Nesse teste aí deu 201.085

  22. #142
    Minha experiência: comprei um 6s usado fiquei um ano com ele troquei a bateria e nenhum ponto do telefone teve alguma alteração, nunca travou mesmo sendo 6s. Ontem comprei o XR e não tenho do que reclamar. ESPERO NUNCA MAIS CAIR NA MÃO DE UM SISTEMA ANDROID%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C% uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C%uD FFB TENHO TRAUMA DE TRAVAMENTOS PERDE DO VALOR QUE PAGUEI.

  23. #143
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,975
    Quote Originally Posted by Elis_Cristina_Tnt View Post
    Minha experiência: comprei um 6s usado fiquei um ano com ele troquei a bateria e nenhum ponto do telefone teve alguma alteração, nunca travou mesmo sendo 6s. Ontem comprei o XR e não tenho do que reclamar. ESPERO NUNCA MAIS CAIR NA MÃO DE UM SISTEMA ANDROID%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C% uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C%uD FFB TENHO TRAUMA DE TRAVAMENTOS PERDE DO VALOR QUE PAGUEI.
    Fez bom negócio, XR é um excelente aparelho, bateria dura demais, processador mais potente que o SD855+ e Gpu mais potente que do SD865+. Qualidade absurda para gravação de vídeos e áudio. Muito aqui não entendem, mas Iphone é garantia de satisfação e qualidade.

  24. #144
    Junior Member Ronald_Correa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    40
    Vc teve um Android top?

  25. #145
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Elis_Cristina_Tnt View Post
    Minha experiência: comprei um 6s usado fiquei um ano com ele troquei a bateria e nenhum ponto do telefone teve alguma alteração, nunca travou mesmo sendo 6s. Ontem comprei o XR e não tenho do que reclamar. ESPERO NUNCA MAIS CAIR NA MÃO DE UM SISTEMA ANDROID%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C% uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C%uD FFB TENHO TRAUMA DE TRAVAMENTOS PERDE DO VALOR QUE PAGUEI.
    Kkkkk kkkkkkk

  26. #146
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Fez bom negócio, XR é um excelente aparelho, bateria dura demais, processador mais potente que o SD855+ e Gpu mais potente que do SD865+. Qualidade absurda para gravação de vídeos e áudio. Muito aqui não entendem, mas Iphone é garantia de satisfação e qualidade.
    Avisa a moça que quanto mais velho for o IPhone, o sistema se torna mais lento após cada atualização, avisa lá vai avisa %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  27. #147
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Fez bom negócio, XR é um excelente aparelho, bateria dura demais, processador mais potente que o SD855+ e Gpu mais potente que do SD865+. Qualidade absurda para gravação de vídeos e áudio. Muito aqui não entendem, mas Iphone é garantia de satisfação e qualidade.
    A12 nem o A14 Bionic filma 8k@30 fps nem tem. Capacidade de 200mpx nos sensores.
    Não tem suporte a tela até 144hz
    Não tem suporte a Bloethooth 5.1
    Wifi6
    Kkkkkk que bacana esse smartphone

  28. #148
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O Antutu ainda não está otimizado para chips 5nm, a ultima atualização do aplicativo no IOS é de fevereiro, por isso até essa pontuação da GPU está inferior ao Iphone 11.
    Nada a ver, essas informações sem fonte nem lógica!
    Todo cálculo feito no Benckmark é padronizado independente de atualização

  29. #149
    Junior Member Matheus_Alves1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    98
    Pelo preço o mínimo que era para vim era com o carregador tela de 120hz e com gravação em 8k a 60 fps, até o meu celular que custou 1000 reais grava em 4k nas câmeras pela o mínimo era para vim com 48 mp.
    Last edited by Matheus_Alves1; 10-16-2020 at 02:22 PM.

  30. #150
    Início do fim