LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 208
  1. #151
    Quote Originally Posted by Elis_Cristina_Tnt View Post
    Minha experiência: comprei um 6s usado fiquei um ano com ele troquei a bateria e nenhum ponto do telefone teve alguma alteração, nunca travou mesmo sendo 6s. Ontem comprei o XR e não tenho do que reclamar. ESPERO NUNCA MAIS CAIR NA MÃO DE UM SISTEMA ANDROID%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C% uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C%uD FFB TENHO TRAUMA DE TRAVAMENTOS PERDE DO VALOR QUE PAGUEI.
    Não há dúvidas que os iPhones sempre foram um dos 3 melhores da época de seus lançamentos. Mas criticar celulares Android é falta de conhecimento sobre o assunto. Dizer que um Galaxy Note 20 Ultra é inferior... Escolher entre aparelhos top de marcas como Apple, Samsung, Huawei, Xiaomi, OnePlus é apenas questão de gosto, a diferença é imperceptível. Infelizmente, alcançando a qualidade da Apple e até superando em alguns casos, as outras marcas passaram a cobrar preços semelhantes também.

  2. #152
    Junior Member Kaleb2000's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    O iOs sempre foi um sistema q roda liso sem travamentos desde q ñ esteja ultrapassado. Quanto a qualidade e segurança, a Apple sempre foi melhor.Mas o Android, apesar d ter tido problemas sérios e revoltantes cm sistemas travando muito, vamos entender q isso foi no passado. Já tive celulares Androids d fazer raiva a ponto d eu kerer jogar na parede, mas hj ñ vejo mais isso. O iOs ñ é IMUNE à tratamentos. Tenta sobrecarregar o sistema dele e vc verá.O Android trava sim. Basta um viciado em games lotar a memória dele cm jogos e Redes Sociais.Ambos os sistemas hj estão praticamente nos mesmos padrões d qualidades, porém ainda vejo a Apple um pouco atrás dos avanços da tecnologia enquanto a Google mantém seu Android sempre atualizado cm tda a nova tecnologia q surge no mercado.Entre iOs e Android, eu prefiro Android, por ser um sistema q me dá liberdade d uso. A Apple é uma empresa q prende o usuário a ela, sendo q além d vc comprar um celular caro, ainda fica dependente d pagar pelos seus serviços d mídias. Vc ñ tem nem o direito d compartilhar arquivos cm outros celulares q ñ sejam da Apple. Nem mesmo conecta no computador se ñ tiver instalado o iTunes. Vc nem tem o direito d usar um cartão d memória, visto q tdo o q vc tem fica preso ao celular ou em alguma nuvem. Para possuir um iPhone é preciso ser rico. Porém mesmo q eu fosse rico, pq eu iria comprar um celular tão caro se posso ter um mais barato cm as mesmas qualidades (ou melhores) e mais libardade d uso?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Alaking View Post
    Sistemas diferentes não se comparam, pois têm uma arquitectura diferente, o IOS não necessita de muito para funcionar, porém, o Android precisa de muito para funcionar, enquanto o top de gama da apple utiliza 6 Gb de Ram para suportar todas tarefas com fluidez, o Android utiliza 12Ram em seus top de Gama, logo, imagine um Iphone com as mesmas configurações de hardware, A14Bionic+12Ram no IOS?
    Então não faz sentido a Apple afirmar que é 50% mais rápido que os concorrentes ) e ainda por cima é uma frase mentirosa da própria Apple kakakakakakakaka

  4. #154
    Junior Member Vinicius_F_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Pedrovin View Post
    Fodassssss. Vou comprar por que estou de saco cheio e enjoado do sistema android, buscar outro ecossistema diferente. Aí sim vou poder falar quem é quem.
    Só não faça empréstimo

  5. #155
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Kaleb2000 View Post
    O iOs sempre foi um sistema q roda liso sem travamentos desde q ñ esteja ultrapassado. Quanto a qualidade e segurança, a Apple sempre foi melhor.Mas o Android, apesar d ter tido problemas sérios e revoltantes cm sistemas travando muito, vamos entender q isso foi no passado. Já tive celulares Androids d fazer raiva a ponto d eu kerer jogar na parede, mas hj ñ vejo mais isso. O iOs ñ é IMUNE à tratamentos. Tenta sobrecarregar o sistema dele e vc verá.O Android trava sim. Basta um viciado em games lotar a memória dele cm jogos e Redes Sociais.Ambos os sistemas hj estão praticamente nos mesmos padrões d qualidades, porém ainda vejo a Apple um pouco atrás dos avanços da tecnologia enquanto a Google mantém seu Android sempre atualizado cm tda a nova tecnologia q surge no mercado.Entre iOs e Android, eu prefiro Android, por ser um sistema q me dá liberdade d uso. A Apple é uma empresa q prende o usuário a ela, sendo q além d vc comprar um celular caro, ainda fica dependente d pagar pelos seus serviços d mídias. Vc ñ tem nem o direito d compartilhar arquivos cm outros celulares q ñ sejam da Apple. Nem mesmo conecta no computador se ñ tiver instalado o iTunes. Vc nem tem o direito d usar um cartão d memória, visto q tdo o q vc tem fica preso ao celular ou em alguma nuvem. Para possuir um iPhone é preciso ser rico. Porém mesmo q eu fosse rico, pq eu iria comprar um celular tão caro se posso ter um mais barato cm as mesmas qualidades (ou melhores) e mais libardade d uso?
    Boa!

  6. #156
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Avisa a moça que quanto mais velho for o IPhone, o sistema se torna mais lento após cada atualização, avisa lá vai avisa %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Mexi em um Iphone 7 (2016) atualizado esses dias, dá pau em qualquer intermediário da vida

  7. #157
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Nada a ver, essas informações sem fonte nem lógica!
    Todo cálculo feito no Benckmark é padronizado independente de atualização
    fonte: https://www.techradar.com/news/dont-believe-the-bad-iphone-12-benchmark-scores-just-yet

  8. #158
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A12 nem o A14 Bionic filma 8k@30 fps nem tem. Capacidade de 200mpx nos sensores.
    Não tem suporte a tela até 144hz
    Não tem suporte a Bloethooth 5.1
    Wifi6
    Kkkkkk que bacana esse smartphone
    Pode gravar em 16k que não adianta se não tiver video fluido, boa estabilização, bom alcance dinâmico. Eu mesmo só gravo em 1080p 60fps porque a qualidade de vídeo do Iphone é animal e é desnecessário mais que isso.

  9. #159
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Os comentários aqui tão parecendo um manicomio.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Eu sempre venho nos comentarios para ver os gados brigarem kkkkkkk

  11. #161
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Lucas_nunrs View Post
    Pera vc falou de mim ou do AndsuG9
    Ou de mim!? Basta!

  12. #162
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ué o 1080 é superior ao A14 %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31
    Imagina o 2100..
    Parabéns.... Realmente vices deram a volta por cima... Obrigado Sr Samsung

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    TEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM, PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO IPHONES.POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO O 4S 2020, MODELO 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO ADORA KKKKKKKKKKKKKKKKSEM FONE DE OUVIDO, SEM CARREGADOR,SEM O 2%u2070 SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA DESDE 2007, SEM INOVAÇÃO, JÁ QUE O STEVE JOBS MORREU MESMO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE PIADA. MAIS DA MESMICE.EM 2021, AGUARDEM. O 5S SERÁ RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    PESQUISA DA APPLE:
    Em 2021, como você quer que seja lançado o novo iPhone 5S, ops, iPhone 13?A) que seja entregue numa bela sacola do Walmart.B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com o celular dentro.C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.D) que fone de ouvido, carregador e acessórios sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.E) que ressuscitam o Steve Jobs, pelo amor de Deus.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Gostei da tela da Samsung no iPhone 4S 12 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by MarcioVTDX View Post
    Então não faz sentido a Apple afirmar que é 50% mais rápido que os concorrentes ) e ainda por cima é uma frase mentirosa da própria Apple kakakakakakakaka
    Exato , isso foi coisa do passado, agora não é mais dessa forma.

  17. #167
    Junior Member Matheus_Alves1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Mexi em um Iphone 7 (2016) atualizado esses dias, dá pau em qualquer intermediário da vida
    Da pau em intermediário é o mínimo que tem que fazer, e eu sei que não dá porque minha irmã tem um eu vejo comparando ele, já foi o tempo que a Apple era superior agora só consegue ser superior em preço.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Mexi em um Iphone 7 (2016) atualizado esses dias, dá pau em qualquer intermediário da vida
    Comparar com os monstros topo de linha SD8xx não quer né...



    Enfim, hipocrisia. Segura que ainda tem 875 pra vir na conta

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Elio_Concei_o View Post
    Vejo muitos comentários falando que android é melhor que apple porei espero que seus androids atualizem por 7 anos se vcs ja analisaram a apple ela nunca foi feita para pobre desde o início da empresa ela sempre teve um público alvo ela é sim símbolo de status social e sempre vai ser, como os usuários de s10 a s20 ultra e nolte 20 ultra
    Mano, sério que tu falou isso?


    Mexa no 4s então... bora ver se vai manter a opinião, porque aquilo é muito mais ridículo que qualquer Android burrim propositalmente travado via software, conforme a obsolescência programada.




    Não se rapidinho você muda de opinião mas com certeza o 5S será mais uma vítima tão logo mais.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Eu tive Iphone 5s. Na época de novidade, ele era a sensação de ser fluido em todos quesitos.


    Hoje passo raiva com ele, bem mais que Samsung A20. Por incrível que pareça, eu tornei o A20 principal enquanto 5S fica pra perfumaria, pq é do povão querer amostrar com ele.


    Agora tô namorando com esse SD 875, quero só ver qual vai ser o argumento dos fanboy da maçã depois que tivermos que ver um Android com 12GB DDR5, tela 120Hz e esse processador fudido e cada vez mais otimizado em consumo, bem mais que aquele lixo de exynos...



    Sempre me pergunto o que seria da Samsung se não vendesse exynos pra maioria enquanto SD 855/865 se vende nos principais mercados. Aí o povo parava de falar bobagem que samunsg 20s ultra comparando com Bionic A13.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Matheus_Alves1 View Post
    Pelo preço o mínimo que era para vim era com o carregador tela de 120hz e com gravação em 8k a 60 fps, até o meu celular que custou 1000 reais grava em 4k nas câmeras pela o mínimo era para vim com 48 mp.
    Pser... já já o povo vai excrementar pelos teclados que a tela do aifoni 60hz é melhor que 120hz com aquela patifaria de "fluidez"...


    Os fanboy da maçã consegue ser pior que qualquer outro fanboy

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Anderson_F_Pinto View Post
    Já tive vários. O pontos negativos : bateria que não dura nada. Cabo que se decompõe o revestimento depois de 8 meses (compre um de tecido trançado). E ele vai funcionar bem por uns 3 anos, porém depois da primeira ida no conserto por troca de tela ou troca do "charge", já era, cada vez que alguém abrir é um dispositivo que para de funcionar, câmera, flash, volume do som...
    Sem falar que é uma fortuna gastar no conserto mesmo sem ser na autorizada.


    Povo tem muita coragem, pq tá nem aí pra reforma da casa

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Mas RAM nunca fez diferença para os iPhone no teste Antutu, muito pelo fato do Antutu trabalhar de forma diferente nos dois sistemas e a própria desenvolvedora alerta para os usuários não fazerem essa comparação de pontuação entre Antutu de Android e iOS.
    Beleza... de repente o aifone vai lançar um de 8Gb ddr3 (oq n duvido, mas é uma ironia, claro). Com o argumento de que é hora de ter mais fôlego.


    Blz... Aí o consumidor deste naipe pensa: pó, que inovação! Aí sim aipou!!! Lacrouuuu


    Resultado: aipou economiza uns trocentos de dólares pra revender mais caro com o mesmo argumento de ter mais fôlego



    Vai vendo, eles vão engolir fácil fácil...

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    TEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM, PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO IPHONES.POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO O 4S 2020, MODELO 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO ADORA KKKKKKKKKKKKKKKKSEM FONE DE OUVIDO, SEM CARREGADOR,SEM O 2%u2070 SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA DESDE 2007, SEM INOVAÇÃO, JÁ QUE O STEVE JOBS MORREU MESMO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE PIADA. MAIS DA MESMICE.EM 2021, AGUARDEM. O 5S SERÁ RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



    PESQUISA DA APPLE:
    Em 2021, como você quer que seja lançado o novo iPhone 5S, ops, iPhone 13?A) que seja entregue numa bela sacola do Walmart.B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com o celular dentro.C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.D) que fone de ouvido, carregador e acessórios sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.E) que ressuscitam o Steve Jobs, pelo amor de Deus.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #175
    Junior Member Emilio Malbran's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    10
    tenho um Motorola Edge plus , em tudo é melhor que qualquer iphone

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O Antutu ainda não está otimizado para chips 5nm, a ultima atualização do aplicativo no IOS é de fevereiro, por isso até essa pontuação da GPU está inferior ao Iphone 11.
    Depois que o aplicativo for atualizado o iPhone 12 deve bater a mesma pontuação do Kirin 9000 que registrou 693 mil pontos no antutu

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Emilio Malbran View Post
    tenho um Motorola Edge plus , em tudo é melhor que qualquer iphone
    Eu ia comprar esse. Mas depois que vi que não tem 2⁰ sim card e resolução de tela Oled, inferior ao amoled dinâmico, para um celular de 7.000, acabei abrindo mão do poder dos 12gb de RAM e do SD 865 que vem nele. Deve ser um canhão.

    Não da pra comprar ele mesmo com os iphone. Nem chegam perto desse monstro da motorola.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Elis_Cristina_Tnt View Post
    Minha experiência: comprei um 6s usado fiquei um ano com ele troquei a bateria e nenhum ponto do telefone teve alguma alteração, nunca travou mesmo sendo 6s. Ontem comprei o XR e não tenho do que reclamar. ESPERO NUNCA MAIS CAIR NA MÃO DE UM SISTEMA ANDROID%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C% uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4E%uD83C%uD FFB TENHO TRAUMA DE TRAVAMENTOS PERDE DO VALOR QUE PAGUEI.
    Rapaz que mulher mentirosa,não existe smartphone que não trava ,uma vez ou outra vai travar.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Pode gravar em 16k que não adianta se não tiver video fluido, boa estabilização, bom alcance dinâmico. Eu mesmo só gravo em 1080p 60fps porque a qualidade de vídeo do Iphone é animal e é desnecessário mais que isso.
    Kkkkk cara me desculpa mas vc não manja de tecnologia,nunca vi ninguém falar tantas besteiras em pouco espaço.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Mexi em um Iphone 7 (2016) atualizado esses dias, dá pau em qualquer intermediário da vida
    Kkkkkkkk esse cara tem problemas.