LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Nova opção de rede móvel no Brasil, Contel Telecom chega ao mercado de MVNO

    Operadora nasce no Rio Grande do Sul como mais uma opção de serviço MVNO no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Misericórdia, não é atoa que os clientes da Tim estão indo pra Claro e vivo, a internet já está um lixo, parece que a Tim quer viver só de aluguel de suas torres.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Misericórdia, não é atoa que os clientes da Tim estão indo pra Claro e vivo, a internet já está um lixo, parece que a Tim quer viver só de aluguel de suas torres.
    Está perdendo tanto cliente, que teve que mexer no Beta, a rodada agora é de 60 dias, e mesmo assim não está conseguindo segurar os clientes.

  4. #4
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    916
    Traduzindo: Não é uma operadora concorrente e sim ela entrou para o cartel de operadoras ou seja não vai ter preços bacanas e nem tão diferentes assim das outras empresas de rede móvel.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Está perdendo tanto cliente, que teve que mexer no Beta, a rodada agora é de 60 dias, e mesmo assim não está conseguindo segurar os clientes.
    Segunda feira, dia 12/10, feriado, estava passeando no principal shopping da cidade onde moro, notei uma loja enorme da TIM completamente vazia de clientes, achei estranho... Acho que encontrei a explicação.

  6. #6
    Junior Member Jotha_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    22
    Absurdo no Brasil, aqui em Portugal pago 30%u20AC Voz e net ilimitados, sabemos que da pra fazer melhor no Brasil.

  7. #7
    Junior Member Sandra_Baldin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    A CONTEL chegou para acabar com essas gigantes que só buscam a fidelidade do cliente e nos enrolam. Sou CONTEL a 4 meses e digo que é uma maravilha, o atendimento rápido direto com pessoas, a flexibilidade de alterar meu plano mensalmente de acordo com minha necessidade, são questões que me ganharam como cliente. Nunca mais deixarei de usar a CONTEL, e recomendo a todos que estão cansados de serem enrolados pelas grandes operadoras. Parabéns a CONTEL por nos proporcionar conhecer essa modalidade MVNO.
    SANDRA BALDIN.