LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    9
    Hum! Até dar defeito e você descobrir o quão horrível é a garantia da Padmate. Meus fones pararam de funcionar com menos de 1 ano de uso. Desde então venho lutando pra conseguir realizar a troca. A empresa depois de muita insiatência minha, ofereceu um par de fones novos, mas, com exigência de pagamento de 8 dólares para envio. O pagamento só pode ser feito via Paypal e é aí que está o truque da empresa: você não consegue pagar! A conta deles supostamente só aceita pagamentos usando cartão de crédito internacional. Só que nenhum funciona, nenhum. Estou correndo atrás da empresa, que se recusa a fornecer outro meio de pagamento, é horrível. Nisso já se foram 30 dias.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by AbbreCovas View Post
    Hum! Até dar defeito e você descobrir o quão horrível é a garantia da Padmate. Meus fones pararam de funcionar com menos de 1 ano de uso. Desde então venho lutando pra conseguir realizar a troca. A empresa depois de muita insiatência minha, ofereceu um par de fones novos, mas, com exigência de pagamento de 8 dólares para envio. O pagamento só pode ser feito via Paypal e é aí que está o truque da empresa: você não consegue pagar! A conta deles supostamente só aceita pagamentos usando cartão de crédito internacional. Só que nenhum funciona, nenhum. Estou correndo atrás da empresa, que se recusa a fornecer outro meio de pagamento, é horrível. Nisso já se foram 30 dias.
    Que azar, mano. Comprei o meu há uns dois anos e estão aqui firmes e fortes. Apenas os leds do estojo de carregamento apagaram de vez

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AbbreCovas View Post
    Hum! Até dar defeito e você descobrir o quão horrível é a garantia da Padmate. Meus fones pararam de funcionar com menos de 1 ano de uso. Desde então venho lutando pra conseguir realizar a troca. A empresa depois de muita insiatência minha, ofereceu um par de fones novos, mas, com exigência de pagamento de 8 dólares para envio. O pagamento só pode ser feito via Paypal e é aí que está o truque da empresa: você não consegue pagar! A conta deles supostamente só aceita pagamentos usando cartão de crédito internacional. Só que nenhum funciona, nenhum. Estou correndo atrás da empresa, que se recusa a fornecer outro meio de pagamento, é horrível. Nisso já se foram 30 dias.
    O meu parou de funcionar com 9 meses de uso. Após algumas trocas de e-mail, testes e vídeos solicitados pela Padmate, me mandaram um novo par de fones que chegaram em 21 dias. Tive que pagar os 15 dólares de frete, deu R$ 78,00 mas valeu a pena, estão funcionando perfeitamente. Não achei outro fone com essa duração de bateria e preço baixo como o Pamu Slide.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Que azar, mano. Comprei o meu há uns dois anos e estão aqui firmes e fortes. Apenas os leds do estojo de carregamento apagaram de vez
    O teu é o branco? Percebi que a maioria das reclamações são com os fones pretos e verdes.

  6. #6
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Tá aonde eu compro?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    9
    Com muita insistência, finalmente consegui que me enviem novos fones. Não sei se voltarei a comprar da Padmate, pra ser sincero. Já estou pesquisando um substituto.