LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Exclusivo: nova onda de golpes por boleto atinge clientes da Claro | Detetive TudoCelular

    Esta coluna recebeu, nos últimos dias, relatos de uma nova onda de supostos golpes do tipo, que utilizam o nome da operadora Claro para arrecadar dinheiro ilicitamente. O Detetive TudoCelular apurou os fatos e explica os detalhes a você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    50
    Sim. O fui golpes. Já ve tudo.
    ForaClaro.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    50
    Nunca mais Claro. Que fui #ForaClaro

  4. #4
    A ClaroNet somente envia e-mail se você desbloqueá-lo com senha então é ingenuidade do cliente em abrir algo e pagá-lo, sou cliente da operadora de tv à cabo a mais de 10 anos então nunca paguei sem verificar a autenticidade tanto por e-mail ou app da operadora. Na dúvida entre em contato pelo app.

  5. #5
    net.tv@netnaweb.com.br é verdadeiro, esquecemos de pagar uma conta e a claro entrou em contato por telefone e depois enviou um email desse domínio, tb fiquei com medo de ter caído em golpe, porem depois de confirmar o historico de pagamentos no site realmente passou a constar como pago

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Acabei de receber um boleto, porém eu nem tenho claro residencial, foi aí que os golpista errou, agora o que me indigna é o fato de terem todos meus dados inclusive email.

  7. #7
    Junior Member Durte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Clau30 View Post
    Acabei de receber um boleto, porém eu nem tenho claro residencial, foi aí que os golpista errou, agora o que me indigna é o fato de terem todos meus dados inclusive email.
    Comigo tb

  8. #8
    Junior Member Durte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Clau30 View Post
    Acabei de receber um boleto, porém eu nem tenho claro residencial, foi aí que os golpista errou, agora o que me indigna é o fato de terem todos meus dados inclusive email.
    Do email

  9. #9
    Junior Member Durte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Durte View Post
    Do email
    relacionamento@claroresidencial

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Isso esse e-mail

  11. #11
    Junior Member Adevaldo30's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Clau30 View Post
    Acabei de receber um boleto, porém eu nem tenho claro residencial, foi aí que os golpista errou, agora o que me indigna é o fato de terem todos meus dados inclusive email.
    Recebi também e nem assinatura da claro eu tenho.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    É difícil viu, como conseguem nossos dados e nome todo mistério

  13. #13
    Junior Member Erick_Galdino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Clau30 View Post
    Acabei de receber um boleto, porém eu nem tenho claro residencial, foi aí que os golpista errou, agora o que me indigna é o fato de terem todos meus dados inclusive email.
    tbm recebi ontem, esse boleto, claro residencial. Estou com o valor de 450

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Esse valor mesmo, golpe . O pior é esses golpista ter acesso a nosso dados.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    sim internet sendo internet, facilitou muito a vida mas, também gerou essas coisas

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Porém nesse caso a operadora que deixou uma brecha e nossos dados foram expostos e a gente que sofre e eles não estão nem aí com a nossa privacidade.

  17. #17
    Junior Member Moacir_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Durte View Post
    relacionamento@claroresidencial
    Também recebiEsse e-mail vem dizendo também: " por smtplw-12.com " notei essa diferença além de eu não ter Claro residencial.

  18. #18
    Junior Member Kelley_Pires's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Clau30 View Post
    Acabei de receber um boleto, porém eu nem tenho claro residencial, foi aí que os golpista errou, agora o que me indigna é o fato de terem todos meus dados inclusive email.
    Eu tbm estou nessa... Não tenho e nunca tive assinatura da Claro Residencial! E já é a segunda vez que fazem essa cobrança indevida!

  19. #19
    Bom dia acabei de receber um boleto fraudado, sendo que estava num valor exorbitante, além do que estava pedindo que eu regulariza-se meus débitos, sendo que pago a claro em dia.

  20. #20
    Junior Member Kevin_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Michele_Adornes View Post
    Bom dia acabei de receber um boleto fraudado, sendo que estava num valor exorbitante, além do que estava pedindo que eu regulariza-se meus débitos, sendo que pago a claro em dia.
    Eu tbm, a mesma coisa, eu tenho claro móvel, pago por mês cerca de 50 reais, e chegou um boleto de 498,90 da "claro residencial " sendo que nem plano residencial eu tenho...

  21. #21
    Baixei o App Anatel Consumidor, efetuei uma denuncia. Logo apos um Numero do RJ me ligou gerando boleto para pagamento, achei estranho, e enviou via esse email. Net.tv@netnaweb.com.br. Com certeza é golpe

  22. #22
    Minha esposa acabou de receber um boleto em PDF da claro residencial. Fraude. Tomam cuidado!

  23. #23
    Junior Member Berg_Guerra's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Bom dia! Sim, venho recebendo boletos com fatura digital da claro. Entretanto, percebo que trata-se de fraude, pois não tenho tv claro por assinatura, apenas linhas de celular. E também o e-mail que eles mandam o boleto não corresponde ao e-mail oficial utilizado pela claro. Segue o e-mail falso: relacionamento@claroresidencial.com

    Obs.: A Operadora Claro, envia seus boletos com proteção, ou seja, para abrir precisa de uma senha.

  24. #24
    Junior Member Raiane_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Acabei de receber o e-mail da claro residencial no valor de 489,90! Absurdo, sendo que não pagamos nem 40 na conta de telefone! Segue o e-mail que recebi o boleto: relacionamento@claroreresidenci

  25. #25
    Junior Member Raiane_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raiane_Lima View Post
    Acabei de receber o e-mail da claro residencial no valor de 489,90! Absurdo, sendo que não pagamos nem 40 na conta de telefone! Segue o e-mail que recebi o boleto: relacionamento@claroreresidenci
    relacionamento@claroresidencial.com
    É fraude gente!

  26. #26
    Junior Member Cyro_Passos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Raiane_Lima View Post
    Acabei de receber o e-mail da claro residencial no valor de 489,90! Absurdo, sendo que não pagamos nem 40 na conta de telefone! Segue o e-mail que recebi o boleto: relacionamento@claroreresidenci
    Eu tbm recebi o mesmo valor e mesmo e-mail!

  27. #27
    Bom dia pessoal, tambem recebi, relacionamento@claroresidencial.com como não tenho serviço claro residencial contratado copie email e colei no google, vi de cara que era golpe, aff, agente ja tem tantos problemas nessa vida, ainda vem esses lançes.

  28. #28
    Junior Member Cyro_Passos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Raiane_Lima View Post
    relacionamento@claroresidencial.com
    É fraude gente!
    Encontrei no site da claro para encaminhar o e-mail para alertar a claro: csirt@claro.com.br

  29. #29
    Junior Member Cyro_Passos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cyro_Passos View Post
    Encontrei no site da claro para encaminhar o e-mail para alertar a claro: csirt@claro.com.br
    segue o site: https://www.claro.com.br/seguranca

  30. #30
    Junior Member Cyro_Passos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Robertolacerda View Post
    Bom dia pessoal, tambem recebi, relacionamento@claroresidencial.com como não tenho serviço claro residencial contratado copie email e colei no google, vi de cara que era golpe, aff, agente ja tem tantos problemas nessa vida, ainda vem esses lançes.
    denunciem para a claro: https://www.claro.com.br/seguranca
    para o e-mail: csirt@claro.com.br