LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
    Também recebi o mesmo e-mail, com o mesmo valor.

Também recebi um boleto no valor de R$ 489,90. Mas não tenho nenhuma assinatura da claro.

acabei de receber um email com um boleto, de um email assimrelacionamento@claroresidencial.comOlá, PATRICK DE MEDEIROS FERNANDESInformamos que ainda não identificamos o pagamento da sua fatura vencida em 10/01/2021 no valor de R$ 489,90 Para sua comodidade, segue anexo PDF 2ª via da sua fatura Claro para pagamento.

Junior Member Jessika_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Quote Originally Posted by Patrick_Fernandes View Post
    acabei de receber um email com um boleto, de um email assimrelacionamento@claroresidencial.comOlá, PATRICK DE MEDEIROS FERNANDESInformamos que ainda não identificamos o pagamento da sua fatura vencida em 10/01/2021 no valor de R$ 489,90 Para sua comodidade, segue anexo PDF 2ª via da sua fatura Claro para pagamento.
    Também acabei de receber, no mesmo valor, mas o e-mail é diferente: relacionamento@claroresidencial.com e eu nem tenho plano residencial.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    O e-mail falso é relacionamento@claroresidencial.com - PERIGO.

Junior Member @advenlipe's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Várias pessoas recebendo hj o email do mesmo remetente com o boleto de mesmo valor, muito estranho.Eu sou cliente pré da claro, quem recebeu é cliente de alguma forma?Porque se também for, a possibilidade é que vazou dados dos clientes da claro, falha de segurança deles.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Também recebi o e-mail com boleto no valor de 489,90 !!! Minha rua nem cabeada NET/Claro é !!! Mais uma fraude... E nossos dados circulando livremente.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Acabei de receber email idêntico porém do domínio <relacionamento@claroresidencial.com>.
    CLARO que NÃO caí no golpe.