LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Também recebi o mesmo e-mail, com o mesmo valor.

  2. #32
    Também recebi um boleto no valor de R$ 489,90. Mas não tenho nenhuma assinatura da claro.

  3. #33
    acabei de receber um email com um boleto, de um email assimrelacionamento@claroresidencial.comOlá, PATRICK DE MEDEIROS FERNANDESInformamos que ainda não identificamos o pagamento da sua fatura vencida em 10/01/2021 no valor de R$ 489,90 Para sua comodidade, segue anexo PDF 2ª via da sua fatura Claro para pagamento.

  4. #34
    Junior Member Jessika_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Patrick_Fernandes View Post
    acabei de receber um email com um boleto, de um email assimrelacionamento@claroresidencial.comOlá, PATRICK DE MEDEIROS FERNANDESInformamos que ainda não identificamos o pagamento da sua fatura vencida em 10/01/2021 no valor de R$ 489,90 Para sua comodidade, segue anexo PDF 2ª via da sua fatura Claro para pagamento.
    Também acabei de receber, no mesmo valor, mas o e-mail é diferente: relacionamento@claroresidencial.com e eu nem tenho plano residencial.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O e-mail falso é relacionamento@claroresidencial.com - PERIGO.

  6. #36
    Junior Member @advenlipe's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Várias pessoas recebendo hj o email do mesmo remetente com o boleto de mesmo valor, muito estranho.Eu sou cliente pré da claro, quem recebeu é cliente de alguma forma?Porque se também for, a possibilidade é que vazou dados dos clientes da claro, falha de segurança deles.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Também recebi o e-mail com boleto no valor de 489,90 !!! Minha rua nem cabeada NET/Claro é !!! Mais uma fraude... E nossos dados circulando livremente.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Acabei de receber email idêntico porém do domínio <relacionamento@claroresidencial.com>.
    CLARO que NÃO caí no golpe.

  9. #39
    Já estou recebendo faz uns 3 meses da relacionamento@claroresidencial.com
    Liguei para central da Claro e não constava nada, que era golpe

  10. #40
    Assim como o fernando_benites e professor_viana acabo de receber email com fatura do endereço relacionamento@claroresidencial.com. O logo da net me chamou a atenção imediatamente, uma vez que minha assinatura de tv por assinatura é outra.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paulo_Bernardes View Post
    Assim como o fernando_benites e professor_viana acabo de receber email com fatura do endereço relacionamento@claroresidencial.com. O logo da net me chamou a atenção imediatamente, uma vez que minha assinatura de tv por assinatura é outra.
    Recebi também deste mesmo remetente. Notei no rodapé da página o logo da claro, que é o antigo, não procedendo a informação, sem contar que eu nunca tive nenhum tipo de assinatura desse tipo. Infelizmente, alguém que possa ter esse tipo de assinatura, pode cair fácil no golpe achando que está devendo mesmo...

  12. #42
    Venho recebendo a 2 meses uma fatura dizendo que está com um valor de 489,90 em atraso, o email é relacionamento@claroresidencial.com

    Já liguei para a Claro agora esclarecer e disseram que se trata de golpe. NOs boletos originais da operadora o código de barras sempre começa com os números 84... E são protegidos por senha,.E os de golpe não. É pra ficar bem atento, pois o que eu recebi era bem perfeito, logo atualizado e todos os meus dados.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    também recebi no mês passado e neste mês. Golpe!!!

  14. #44
    Junior Member marimjairo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Boa tarde, acabei de receber um boleto da Claro residencial R$479,96 relacionamento@claroresidencial.com

    Ao verificar as informações do boleto, consta Beneficiário: MERCADO PAGO REPRESENTAÇÕES, Banco do Bradesco, Pagador: Daraci Aguiar Ponte, ou seja, não tinha minhas informações, GOLPE, eles fazem a sugesta se COLAR COLOU.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Boa noite, recebi ontem esse e-mail da relacionamento@claroresidencial.com informando um debito de 486,70 como não tenho TV assinada e como eu já tive claro a linha no celular eu sei que as faturas da claro vem com senha que são os primeiros números do CPF, o que não veio nesse e-mail, por isso eu desconfiei que fosse golpe, ao receber hoje novamente esse e-mail, foi conferir o destinatário pelo app do banco, e era do MERCADOPAGO.COM REPRESENTAÇÕES LTDA
    Pagador: Mateus Lopes Guerra
    Banco de destino: Banco Bradesco S.A

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Acabei caindo no golpe! Recebi esse e-mail da relacionamento@claroresidencial.com informando um débito em atraso de R$488,10, sendo que só tenho celular e sempre pago contas em dia. Precipitei-me e acabei pagando. Verificando o destinatário pelo documento do banco verifiquei que era do MERCADO PAGO COM REPREENTAÇÕES LTDA.
    Pagador: Igor Jones Proença Marinho (meu neto)
    Banco de destino: Bradesco S A
    Acabei caindo na cilada! Tomem cuidado para não caírem em golpe semelhante!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Recebi esta semana um da vivo com o endereço de remetente contato.agenciadigital.br@rtfj.site. E o titulo contadigitalviv. O valor era parecido com o qu eu pago mas o vencimento dava a entender que estava

  18. #48
    Junior Member Pedro72's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RicardoMG View Post
    Acabei caindo no golpe! Recebi esse e-mail da relacionamento@claroresidencial.com informando um débito em atraso de R$488,10, sendo que só tenho celular e sempre pago contas em dia. Precipitei-me e acabei pagando. Verificando o destinatário pelo documento do banco verifiquei que era do MERCADO PAGO COM REPREENTAÇÕES LTDA.
    Pagador: Igor Jones Proença Marinho (meu neto)
    Banco de destino: Bradesco S A
    Acabei caindo na cilada! Tomem cuidado para não caírem em golpe semelhante!
    quem topar abrir um processo contra a claro por exposição de dados tamo aqui

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    recebi do relacionamento@claroresidencial.comIgnorei, n uso a claro a uns 10 anos. Jamais assinei plano residencial.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by RicardoMG View Post
    Acabei caindo no golpe! Recebi esse e-mail da relacionamento@claroresidencial.com informando um débito em atraso de R$488,10, sendo que só tenho celular e sempre pago contas em dia. Precipitei-me e acabei pagando. Verificando o destinatário pelo documento do banco verifiquei que era do MERCADO PAGO COM REPREENTAÇÕES LTDA.
    Pagador: Igor Jones Proença Marinho (meu neto)
    Banco de destino: Bradesco S A
    Acabei caindo na cilada! Tomem cuidado para não caírem em golpe semelhante!
    A mesma que recebi, inclusive o valor. Até boleto mandaram. Mas procurei um fone e nao achei ai vim procurar sobre golpes na internet.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Pedro72 View Post
    quem topar abrir um processo contra a claro por exposição de dados tamo aqui
    mas os dados de todos vazaram né? Não acho que tenha sido culpa da empresa em si.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by marimjairo View Post
    Boa tarde, acabei de receber um boleto da Claro residencial R$479,96 relacionamento@claroresidencial.com

    Ao verificar as informações do boleto, consta Beneficiário: MERCADO PAGO REPRESENTAÇÕES, Banco do Bradesco, Pagador: Daraci Aguiar Ponte, ou seja, não tinha minhas informações, GOLPE, eles fazem a sugesta se COLAR COLOU.
    Exatamente.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by KleissonR View Post
    Boa noite, recebi ontem esse e-mail da relacionamento@claroresidencial.com informando um debito de 486,70 como não tenho TV assinada e como eu já tive claro a linha no celular eu sei que as faturas da claro vem com senha que são os primeiros números do CPF, o que não veio nesse e-mail, por isso eu desconfiei que fosse golpe, ao receber hoje novamente esse e-mail, foi conferir o destinatário pelo app do banco, e era do MERCADOPAGO.COM REPRESENTAÇÕES LTDA
    Pagador: Mateus Lopes Guerra
    Banco de destino: Banco Bradesco S.A
    quando vc vai pagar um boleto, é bom observar se o banco de destino é o que eeles falam mesmo. Quando vc vai pagar e confirmar aparece Mercado pago e nao bradesco. Tem sempre que observar tudo.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Andreia_Misturini View Post
    Venho recebendo a 2 meses uma fatura dizendo que está com um valor de 489,90 em atraso, o email é relacionamento@claroresidencial.com

    Já liguei para a Claro agora esclarecer e disseram que se trata de golpe. NOs boletos originais da operadora o código de barras sempre começa com os números 84... E são protegidos por senha,.E os de golpe não. É pra ficar bem atento, pois o que eu recebi era bem perfeito, logo atualizado e todos os meus dados.
    quando vc vai pagar um boleto desse é bom confirmar na operação qual o banco destino... pq eles falam bradesco ou santander, mas a conta de pagamento aparece MERCADO PAGO.

  25. #55
    Estou recebendo faturas há meses pelo endereço relacionamento@claroresidencial.com com faturas que variam entre 450,00, porém, nunca fui assinante da NET

  26. #56
    Junior Member Bianca_Braga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Abrahao_Mesquita View Post
    Estou recebendo faturas há meses pelo endereço relacionamento@claroresidencial.com com faturas que variam entre 450,00, porém, nunca fui assinante da NET
    Tbm recebi! É golpe né ?

  27. #57
    Junior Member Day_Fraga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Eu fui olhar os meus imail hoje e vi no spam um suposto boleto da claro no valor de 478,99 de telefone residêncial, sendo que não tenho e ja fiquei apavorada, pensando que alguém tinha usado meu CPF,mandei imail pra claro que me disse que desconhece essa dívida e me passou alguns alertas,sobre os números que começam no código de barra,que com certeza não era o 237 como estava na fatura fraldada

  28. #58
    Junior Member CJRosa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Acabei de receber
    Fatura Digital - MINHA CLARO %u2022 relacionamento@claroresidencial.comRelativo ao 1° Caso Fatura Fake. Não abri o e-mail. Como proceder nesses casos?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Informamos que ainda não identificamos o pagamento da sua fatura vencida em 10/03/2021 no valor de R$ 481,29 Para sua comodidade, segue anexo PDF 2ª via da sua fatura Claro para pagamento.

    MERCADOPAGO.COM REPRESENTAÇÕES LTDA
    KLAUS JURGEN

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Aconteceu comigo hoje, recebi um e-mail com o endereço relacionamento@minhaclaroresidencial.com, e contem um PDF da claro Net, como se eu estivesse devendo 492 reais. Sendo q nunca assinei a claro Net KKK Aiai
    É cada uma viu. Infelizmente tem muita gente q ainda cai, pelo boleto ser muito parecido com originais.