LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Tenho recebido algumas vezes, por volta de uma vez no mês uma fatura de cobrança da %u201Coperadora claro%u201D com o e-mail relacionamento@minhaclaroresidencial.net
    Cobrando R$487,34%u2026 pra mim ficou nítido que é um golpe porque não sou cliente claro residencial há uns anos liguei para conferir se havia alguma pendência porém não constava nenhuma na própria claro. Temos que ficar muito espertos mesmo%u2026

  2. #62
    Recebi um e-mail faz uma semana. E e-mail era. relacionamento@minhclaroresidencial.com.
    Detalhe que não era minhaclaro e sim minhclaro. Atentem-se aos detalhes

  3. #63
    Junior Member kiliky's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    toda semana eu recebo email deles, e sempre mando o Negão da piroca como comprovante kakakak

  4. #64
    Junior Member moa_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    recebi o boleto falso do email relacionamento@claroresidencialfatura.com

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Em Outubro/2021 abri reclamação na Anatel, pois a NET/Claro não aceitou a mudança de plano disponível no Minha Claro Residencial, que foi prontamente atendida. A fatura de novembro ainda veio com o valor antigo e aguardei para ver a fatura de Dezembro, que novamente veio com o valor antigo. Reabri a reclamação na Anatel e hoje recebo um email do net.tv@netnaweb.com.br, com fatura no modelo antigo da NET. Achei estranho e arquivei o e-mail. Em seguida recebo ligação da NET, em resposta reclamação na Anatel, informando que verificaram a inconsistência e que emitiram nova fatura com os descontos de Novembro e Dezembro. Informei sobre o e-mail e informaram que por ter sido alterado o valor, ela iria no formato antigo. Continuei achando muito estranho. Entretanto a atendente informou que iria responder no ambiente da Anatel, informando a solução do caso, o que realmente foi feito, inclusive anexando a referida Fatura, que havia sido enviada por email. Assim, vou realizar o pagamento e acompanhar a baixa da fatura no app Minha Claro, para então finalizar a reclamação aberta na Anatel.

  6. #66
    Junior Member Daniel_M_Melo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mauricio_Araujo View Post
    Tenho recebido algumas vezes, por volta de uma vez no mês uma fatura de cobrança da %u201Coperadora claro%u201D com o e-mail relacionamento@minhaclaroresidencial.net
    Cobrando R$487,34%u2026 pra mim ficou nítido que é um golpe porque não sou cliente claro residencial há uns anos liguei para conferir se havia alguma pendência porém não constava nenhuma na própria claro. Temos que ficar muito espertos mesmo%u2026
    Recebo direto esse. Inclusive do email: relacionamento@minhanetclaroresidencial.comSó não sei como eles sabem que o negócio tá no nome da minha mãe mas cadastrado pelo meu email. Certamente houve vazamento de dados.

  7. #67
    Junior Member Kahio_Kuntz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Recebi email de netservicos@negociafacil.com.br junto com ligações com todos meus dados. Ao entrar no site oficil ou em contato com a claro nada consta. Fiquem atentos, sabiam tudo de mim!!

  8. #68
    Junior Member Leila_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Esse mês ligaram pro meu marido se passando pela claro sabiam todos os dados dele e as faturas q estavam em atraso ! Eram duas faturas eles deram um desconto e a fatura ficou em 180.00 reais meu marido pagou o boleto,porém nada das faturas saírem do app então ligamos na claro e a atendente falou que não tinha nenhum acordo,que provavelmente caímos em um golpe! A claro não se responsabilizou por isso e nós que ficamos no prejuízo! A ainda tivemos que pagar as faturas em atraso.