LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Verdade, mas já achamos S10 com sd855 por 2000 reais em média, e isso quebra qualquer aparelho na faixa desse preço com processador inferior ao Snapdragon 855
    Bem Isso É pq Ele Já Está Mais Tempo no Mercado (S10 Lite) doq o Moto G9 Plus q foi lançado em 2020 e tb pq ele deu uma boa Queda de Preço. msm assim vale Mt Apena Comprar o Aparelho Qnd Chegar A Black Fraude

  2. #32
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Bem Isso É pq Ele Já Está Mais Tempo no Mercado (S10 Lite) doq o Moto G9 Plus q foi lançado em 2020 e tb pq ele deu uma boa Queda de Preço. msm assim vale Mt Apena Comprar o Aparelho Qnd Chegar A Black Fraude
    Verdade

  3. #33
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Esse povo que tá reclamando do preço do G9 Plus é o mesmo que elogia o A71 que de diferente só tem a tela Amoled pelo mesmo preço (as vezes até mais caro)
    E foi lançado por 2800 começo do ano e o dolar nem tinha aumentado ainda

  4. #34
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Vcs do TC provavelmente devem ter recebido uma unidade de testes defeituosa com relaçao a bateria,pq tem reviews de outros canais (e relatos de outras pessoas que compraram o aparelho)e a bateria dura bem mais que isso

  5. #35
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Coloca Snapdragron 730g num aparelho pra vender por quase 2000 mil, a Motorola tem que tomar na cara mesmo. Se fosse o 765g pelo menos valeria
    765g em um aparelho que ta custando em media 1800 a 1900 kkkkkkkkkkk vai sonhando kkkkkkkkkkkk e o dolar beirando 6 reais kkkkkkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Motorola em 2020? Passo...

  7. #37
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    São pau a pau. Mas ainda eu preferiria o A71 pelo peso menor, tela mais brilhante e 6gb de Ram (contra 4gb do Moto).
    Só pela ram já compensa, faz valer o que vc pagou no processador potente.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Não entendo por que tão chorando o preço. É praticamente o mesmo do Redmi Note 9s, sendo que esse tem specs um pouco melhores.
    Note 9s veio caro

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Não tenho nada a reclamar do motog9 plus ótimo pra jogos e não demora tudo isso pra carregar os 100 por cento em meia hora no máximo ele carrega....

  10. #40
    Paguei R$1700 em um, achei a tela suficiente, processamento suficiente, memória não preciso mais do que isso. A verdade é que muita gente paga um absurdo em celular por conta de comparativos mas que no dia a dia não são totalmente imperceptíveis, a não ser que o use o celular para jogar e jogos mais bem elaborados. O som estéreo faz diferença porém não uso o celular para escutar música.

  11. #41
    Melhor pegar um s10Lite indo e voltando por esse preço kkkk

  12. #42
    Junior Member Umidigi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    75
    Esse tudo celular é uma bosta. Só fala dos pontos ruins dos celulares credo, nem sabem reconhercer o que o celular tem de bom. Ave maria

  13. #43
    Junior Member Umidigi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    75
    Mano a unica coisa que esse celular tá perdendo pra note 9s, pro, a71, e etc... é só 2gb de ram a menos no resto ele é melhor em tud, carregamento tela, chipset, tudo. Inclusive o preço (1800 no dia que eu postei isso) aí vocês reclamam só por causa dessa 2gb a menos? Motorola tem android puro ou seja não gasta tanta ram com o próprio sistema como a miui ou one ui faz, e ram não significa necessariamete mais rápido, somente a quantidade de apps em segundo plano que ele roda.


  14. #44
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    São pau a pau. Mas ainda eu preferiria o A71 pelo peso menor, tela mais brilhante e 6gb de Ram (contra 4gb do Moto).
    Isso mesmo amigo....O celular da motorola é muito mais pesado e espesso....Além da tela amoled a Samsung tem outra coisa melhor que é a equalização gráfica e a qualidade do som...Sou extremamente exigente com som de celular em fone de ouvido e nesse quesito até hoje não encontrei melhor que a Samsung....Já testei Xiaomi, Motorola, LG e Huawei (exceto Iphone ) e com fone de ouvido nenhuma dessas empresas ganham da Samsung.....Não sou fan boy, apena valorizo coisas que passam desapercebidas por outras pessoas....A única coisa que detesto no A71 e em outros intermediários da Samsung é a biometria na tela, que é bem pior que a tradicional atrás do aparelho....Vendi meu A17 por esse motivo, pois,trabalho com o aparelho e as falhas na biometria são constantes....Voltei para meu M30 reserva e estou aguardando o lançamento do M51 com biometria lateral....

  15. #45
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Estou realmente em duvida entre o G9 Plus e o One Hyper ou o Fusion Plus ....A bateria é um item essencial pra mim e um carregador bom é claro

  16. #46
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Já chegou na faixa dos 1700.... Quem sabe não consiga ultrapassar a marca e diminuir mais ? Fico no aguardo , quem sbe na Black Friday

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Umidigi View Post
    Esse tudo celular é uma bosta. Só fala dos pontos ruins dos celulares credo, nem sabem reconhercer o que o celular tem de bom. Ave maria
    Samsung é modinha sempre! ave maria

  18. #48
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Daniel_Louzada View Post
    Isso mesmo amigo....O celular da motorola é muito mais pesado e espesso....Além da tela amoled a Samsung tem outra coisa melhor que é a equalização gráfica e a qualidade do som...Sou extremamente exigente com som de celular em fone de ouvido e nesse quesito até hoje não encontrei melhor que a Samsung....Já testei Xiaomi, Motorola, LG e Huawei (exceto Iphone ) e com fone de ouvido nenhuma dessas empresas ganham da Samsung.....Não sou fan boy, apena valorizo coisas que passam desapercebidas por outras pessoas....A única coisa que detesto no A71 e em outros intermediários da Samsung é a biometria na tela, que é bem pior que a tradicional atrás do aparelho....Vendi meu A17 por esse motivo, pois,trabalho com o aparelho e as falhas na biometria são constantes....Voltei para meu M30 reserva e estou aguardando o lançamento do M51 com biometria lateral....
    Comprei um A9 da Samsung e devolvi porque o som uma merda...

  19. #49
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    223 gramas. Até que ficou bom esse tablet.
    Delicia de tela

  20. #50
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Estou realmente em duvida entre o G9 Plus e o One Hyper ou o Fusion Plus ....A bateria é um item essencial pra mim e um carregador bom é claro
    Prefiro o Fusion Plus.

  21. #51
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Daniel_Louzada View Post
    Isso mesmo amigo....O celular da motorola é muito mais pesado e espesso....Além da tela amoled a Samsung tem outra coisa melhor que é a equalização gráfica e a qualidade do som...Sou extremamente exigente com som de celular em fone de ouvido e nesse quesito até hoje não encontrei melhor que a Samsung....Já testei Xiaomi, Motorola, LG e Huawei (exceto Iphone ) e com fone de ouvido nenhuma dessas empresas ganham da Samsung.....Não sou fan boy, apena valorizo coisas que passam desapercebidas por outras pessoas....A única coisa que detesto no A71 e em outros intermediários da Samsung é a biometria na tela, que é bem pior que a tradicional atrás do aparelho....Vendi meu A17 por esse motivo, pois,trabalho com o aparelho e as falhas na biometria são constantes....Voltei para meu M30 reserva e estou aguardando o lançamento do M51 com biometria lateral....
    Faça o favor. Dizer que Samsung é melhor em qualidade de som. Só se for nos tops de linha (que tem o sistema de som otimizado pela AKG. De fato tenho um S9 e o som é muito bom, mas pelo que diziam do som dele eu esperava mais um pouco) mas nos intermediários a qualidade é bem medíocre, tanto na linha A como na finada linha J, e conheço esses celulares bem. Já tive Huawei, Motorola, Sony e Asus e todos esses em matéria de som ganham brincando dos intermediários da Samsung. Já os da Xiaomi perdem e os da LG não sei pois nunca tive (mas não duvidaria se ganhasse, já que possui alguns intermediários com certificação Hi-Res e DTS).

  22. #52
    Eu adorei o celular, muito bom, eu acho que cada um utiliza e necessita de um jeito, estou muito satisfeito.

  23. #53
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35

    Som oriundo de fone e não diretamente do aparelho...

    Quote Originally Posted by Diego_Mariano View Post
    Faça o favor. Dizer que Samsung é melhor em qualidade de som. Só se for nos tops de linha (que tem o sistema de som otimizado pela AKG. De fato tenho um S9 e o som é muito bom, mas pelo que diziam do som dele eu esperava mais um pouco) mas nos intermediários a qualidade é bem medíocre, tanto na linha A como na finada linha J, e conheço esses celulares bem. Já tive Huawei, Motorola, Sony e Asus e todos esses em matéria de som ganham brincando dos intermediários da Samsung. Já os da Xiaomi perdem e os da LG não sei pois nunca tive (mas não duvidaria se ganhasse, já que possui alguns intermediários com certificação Hi-Res e DTS).
    Amigo, eu disse sonorização oriunda de fone de ouvido e não direto do aparelho....Eu sou extremamente exigente nesse quesito.....

  24. #54
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Amigo, eu me referi à sonorização oriunda do fone de ouvido e não diretamente do aparelho, que também acho ruim...Eu sou muito exigente nesse quesito e a Samsung e LG tem o melhor som utilizando fone de ouvido....

  25. #55
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Motorola em 2020? Passo...
    Demência?