LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Tomara que não deixe o sistema pesado, quanto mais leve melhor.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    11
    M51 terá essa versão?

  3. #33
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Quote Originally Posted by Rcastro80 View Post
    Gostei da novidade da Apple, agora dá para colocar widget na tela! Que inovação, ninguém tinha pensado nisso!
    isso isso isso

  4. #34
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Não consigo gostar desses icones da samsung

  5. #35
    Junior Member Produtividex's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    To só esperando quais melhorias vão vir para o modo Samsung DEX. O modo é um dos únicos e talvez o melhor diferencial da empresa em relação à concorrêcia e eles cagam par ao tal. To doido pra chegar logo e eu gravar lá pro Canal Produtividex, que tem conteúdo exclusivo sobre essa plataforma.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Não consigo gostar desses icones da samsung
    realmente, muito infantil esses icones, apesar de usar um Galaxy prefiro os icones dos celulares da Xaomi.

  7. #37
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Uma cópia descarada de Asus e Xiaomi %uD83D%uDE02

  8. #38
    Junior Member Erick_R_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Caramba, eu só queria a opção na One UI de tirar o nome dos apps debaixo dos ícones, não gosto de nada escrito, só os ícones mesmo na tela, por essas eu acabo usando o Lawnchair.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Erick_R_Gomes View Post
    Caramba, eu só queria a opção na One UI de tirar o nome dos apps debaixo dos ícones, não gosto de nada escrito, só os ícones mesmo na tela, por essas eu acabo usando o Lawnchair.
    Cara instala o good lock q da pra personalizar isso e outras mil coisas

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Angelux View Post
    M51 terá essa versão?
    Sim

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Produtividex View Post
    To só esperando quais melhorias vão vir para o modo Samsung DEX. O modo é um dos únicos e talvez o melhor diferencial da empresa em relação à concorrêcia e eles cagam par ao tal. To doido pra chegar logo e eu gravar lá pro Canal Produtividex, que tem conteúdo exclusivo sobre essa plataforma.
    Enquanto a Samsung manter o dex eu n largo ela

  12. #42
    Só espero que o Android 11/One UI 3.0 resolva o problema de esquentar do A51.

  13. #43
    Junior Member Juan_Machado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    Só espero que o Android 11/One UI 3.0 resolva o problema de esquentar do A51.
    Eu tenho dado uma pesquisada e realmente acho q o problema não esta na versão do sistema e sim nos conjuntos de gpu com processador do chipset do dispositivo, todos sabemos q os processadores samsung são extremamente bons porem menos otimizados q os da qualcomm, e tambem os exynos tem o problema de aquecer mais q os da qualcomm

  14. #44
    Quote Originally Posted by Juan_Machado View Post
    Eu tenho dado uma pesquisada e realmente acho q o problema não esta na versão do sistema e sim nos conjuntos de gpu com processador do chipset do dispositivo, todos sabemos q os processadores samsung são extremamente bons porem menos otimizados q os da qualcomm, e tambem os exynos tem o problema de aquecer mais q os da qualcomm
    Eles podem resolver esse problema com correções no software, eu acho. Até porque ele não esquentava antes, começou depois. Acho que pode ser que o One UI 2.1 não seja otimizado pra ele, enfim.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Juan_Machado View Post
    Eu tenho dado uma pesquisada e realmente acho q o problema não esta na versão do sistema e sim nos conjuntos de gpu com processador do chipset do dispositivo, todos sabemos q os processadores samsung são extremamente bons porem menos otimizados q os da qualcomm, e tambem os exynos tem o problema de aquecer mais q os da qualcomm
    Eles podem resolver esse problema com correções no software, eu acho. Até porque ele não esquentava antes, começou depois. Acho que pode ser que o One UI 2.1 não seja otimizado pra ele, enfim.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    esta ficando muito bonita essa nova Oneui 3.0, uso a versão do Android 10 e a interface já e bastante intuitiva e visualmente bem trabalhada, agora e só esperar a atualização do Android 11 no meu Galaxy a30 e experimentar esse design novo da Oneui 3.0, estou ate parando de usar Launchers de terceiros, essa onenui esta do jeito que eu gosto, simples, limpa e minimalista.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1




  18. #48
    Junior Member Felipe_Sousaa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Uma cópia descarada de Asus e Xiaomi %uD83D%uDE02
    Só que mais bonita.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Uma cópia descarada de Asus e Xiaomi %uD83D%uDE02
    Só que a MIUI é uma feiura e uma bosta

  20. #50
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Uma cópia descarada de Asus e Xiaomi %uD83D%uDE02
    Tudo é a mesma base fera, Android

  21. #51
    Quote Originally Posted by Erick_R_Gomes View Post
    Caramba, eu só queria a opção na One UI de tirar o nome dos apps debaixo dos ícones, não gosto de nada escrito, só os ícones mesmo na tela, por essas eu acabo usando o Lawnchair.
    Mas tem essa opção.