LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Com certeza

  2. #32
    VaChina não !
    Esse Doria acha que vai obrigar, coitado, um crapula sem vergonha.
    Espero a de Oxford ou Americana...
    Russa tmb não!!!

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Burrice! Discurso autoritário só afastará as pessoas. E ainda é capaz dele sofrer impeachment. O certo é ele disponibilizar a vacina e fazer campanha de vacinação. Sarampo é tão grave quanto a covid, mas não há esse tipo de discurso.
    Só que o povo vacina contra sarampo pois sabe que mata.
    Mas ainda há trouxas que pensam que covid é mentira criada pela globo para derrubar o presidente.

    É a diferença.

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Meus olhos sangram ao ver ignorantes querendo tomar uma vacina feita as pressas pelo msm país que criou o vírus
    Não criou.
    Pegou comendo animais.
    É diferente.

    EUA também tem labs com vírus mortais guardados como varíola.

  5. #35
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Com vacina ou sem vacina as coisas não são mesmo como antes, isso conscientizou as pessoas (as mais sensatas pelo menos) n só para a covid, ms diversas outras doenças que podem ser evitadas com protocolos simples de segurança a serem praticados no dia a dia. Quanto a China ela só exportou oq lá na Ásia já se pratica, pessoas com máscara, luvas etc. Até nisso fomos expostos.
    Você vende sua liberdade por muito pouco, usar máscara o tempo toda faz mal, as pessoas lá usam mascara não é só por causa de poluição, tem outros fatores até mais forte que doença e poluição, não imponha aos outros aquilo que acredita, cada um tome sua decisão, se vai ou não tomar é seu corpo suas regras, só vou tomar depois de um bom tempo e com eficácia comprovada por testes duplo randômico com placebo feitos em vários lugares e ponto final, eu escolho definir meu futuro mesmo que esse seja a morte, ninguém vai definir o que é melhor para minha vida sem meu consentimento expresso de forma clara e direta.

  6. #36
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    pessoas vendendo a liberdade por muito pouco, usar máscara o tempo toda faz mal, na Ásia pessoas usam mascara não é só por causa de poluição, tem outros fatores até mais forte que doença e poluição, não imponha aos outros aquilo que acredita, cada um tome sua decisão, se vai ou não tomar é seu corpo suas regras, só vou tomar depois de um bom tempo e com eficácia comprovada por testes duplo randômico com placebo feitos em vários lugares e ponto final, eu escolho definir meu futuro mesmo que esse seja a morte, ninguém vai definir o que é melhor para minha vida sem meu consentimento expresso de forma clara e direta.

  7. #37
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Prefiro enjetar vasilina na veia, do que esse experimento xing ling!!!
    Faz live no Facebook enjetando a vasilina pra nós ver %uD83D%uDC4F%uD83D%uDE42

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Tiro no pé...
    ''acuse seus inimigos do que você é..."

  9. #39
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Quote Originally Posted by brra View Post
    pessoas vendendo a liberdade por muito pouco, usar máscara o tempo toda faz mal, na Ásia pessoas usam mascara não é só por causa de poluição, tem outros fatores até mais forte que doença e poluição, não imponha aos outros aquilo que acredita, cada um tome sua decisão, se vai ou não tomar é seu corpo suas regras, só vou tomar depois de um bom tempo e com eficácia comprovada por testes duplo randômico com placebo feitos em vários lugares e ponto final, eu escolho definir meu futuro mesmo que esse seja a morte, ninguém vai definir o que é melhor para minha vida sem meu consentimento expresso de forma clara e direta.
    Falou tudo..

  10. #40
    Quando eu estudei sobre a Revolta da Vacina, ocorrida em 1904, pensei:"Nossa a cem anos atrás as pessoas eram muito ignorantes"
    Aí venho, em 2020, ler os comentários de um site de tecnologia, e qual a minha surpresa???

  11. #41
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by unixguy View Post
    Discordo acredito que a esmagadora maioria das pessoas estão loucas de vontade de voltar a vida normal e teremos bastante procura com filas gigantescas quando a vacina vier. Falar em obrigar vacinação simplesmente não faz sentido.
    Yes, Yes..

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    quero ver quem vai me obriga !!!!!!

  13. #43
    Junior Member edileneamorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    93
    Onde foi parar nossa liberdade? E aquela história de "meu corpo, minhas regras"? Não tomo nada obrigado, e muito menos de fontes duvidosas que tem em seus planos a redução populacional.

  14. #44
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Ainda bem que não moro na Coreia de sp