LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    epa... mais uma conta para banir... kkkk
    Brinks...
    Eu so volto porque fiz amigos e amigos aqui... e sinto falta de vcs familia.... não existe familia perfeita ne, mais eu aguento ser o unico que usa iphones o unico que tem gosto bom.... abraços aos amigos

  2. #32
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by thead View Post
    vc é apenas um flammer, essa sua conta já vai ser banida.
    o que seria flammer?

  3. #33
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Invejoso
    Faz comentários sobre as fotos melhores que eu então!

  4. #34
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Faz comentários sobre as fotos melhores que eu então!
    Crianças nao vão brigar por fotos que não valem a pena... se fosse de iphones eu ate concordaria... não vale a pena se humilhar por estas marcas...

  5. #35
    Junior Member Larissa_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Porto Alegre-RS
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Lá vai a análise das fotos do cara mais chato das fotografias....Vamos lá, inicialmente participei das duas edições, antes que digitem que estou com inveja... Ou então não sei fotografar! Para mínima curiosidade do pessoal, sou fotografo lá da capital da república de Curitiba!Aliás! Francisco Lucena, excelente trabalho nessa edição, confesso que uma das melhores edições que já vi! Ótimo Trabalho!Enfim... Sem enrolação:

    Foto 01 - Nota 09 - Excelente fotografia MACRO! Registrar uma abelha com inumeros detalhes como essa foto é maravilhoso! É interessante abordar os detalhes das asas da abelha, nítido e simples! Usou recurso do GCAM e HDR ausente... Essas fotos acabam tornando muito bonito e natural, sem forçar a fotografia em si!

    Foto 02 - Nota 09 - Bela arte conceitual! Misto de HDR suave e com filtro de Instagram! Excelente edição! Quero chamar atenção ao Diego Alvino... Tomar cuidado com a sombra nas fotos, assim acaba criando um fantasma fake

    Foto 03 - Nota 07 - Ótimo registro e excelente ideia para compor a fotografia em si... porém deveria ter destacado o cenário todo em si, pois o foco da foto seria o por do sol, então a paisagem deveria ser mais valorizado

    Foto 04 - Nota 07 - Tenho leve impressão que seja uma foto de um Samsung S9, pois o nivel do ruído da foto é alto, faltou trabalhar melhor com a edição, obvio o registro ficou excelente, mas a edição parece que faltou algo... tipo cor mais vivo ou dar destaque da flor em si..

    Foto 05 - Nota 09 - Excelente registro! provavelmente deve ter ficado uns 10 minutos esperando para capturar o momento... Com um xiaomi Mi 9 é possível brincar com essa possibilidade e trabalhar com as cores e detalhes sem preocupar com o ruído das fotos, observem a diferença entre essa foto com a primeira foto, essa foto 01 temos um foco típico de concentração no assunto sem gerar o Bokeh. Já na foto 05 isso ocorre não por causa do diafragma da lente, mas sim o bokeh nessa foto é completamente diferente dos demais

    Foto 06 - Nota 07 - Ótimo registro! Parece que está sem edição! Ficou muito bom! Permita lhe afirmar, o brigadeiro deve estar bom... rsrsrsrs... Enfim! Essa foto, com certeza tem uma bela história!

    Foto 07 - Nota 08 - Capturar fotos em macro exige muita criatividade e muita atenção aos detalhes em seu redor.

    Foto 08 - Nota 10 - Perfeito! Sem edição? É isso mesmo?? Parece que a Samsung Note 20 às vezes nos surpreende! Ficou perfeito! Gostei! (Obs: Parece que alguém levou a pé da letra do que escrevi na semana passada... Alias, Tiago, Parabens pela foto!)

    Foto 09 - Nota 09 - O que um Motorola não faz em fotografia Macro, não é mesmo? Ficou muito bom! Flor, Chuva... o ruído característico do modelo, tem um quê da "Samsung S7" Será que estamos falando de um motorola X4?

    Foto 10 - Nota 08 - belíssima foto! Faltou valorizar o vermelho da foto! Show de bola!


    Enfim..... esses são as minhas análises... Que raro ver uma edição muito boa como essas! Sem comentários!

    Parabens a todos que participaram nessa edição!

    Show de bola!
    Rapaz, o que é um 'Bokeh'? N é a primeira vez q vejo vc mencionar isso... Fico toda perdida quando vc fala disso kkkk

  6. #36
    Junior Member Larissa_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Porto Alegre-RS
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Redmi note 8 com a Gcam é um milagre
    e minha mãe teima q n quer o note 8... Fala q só aceita o 9s pois tem camera melhor kkkkkk vai entender

  7. #37
    Tô querendo enviar fotos, mas provavelmente não vão aceitar. Tô com um LG G8s e acho bem mais difícil aceitarem, já que costumam selecionar mais da Samsung e Xiaomi...

  8. #38
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Falou o fodão
    Melhor do que ser um bobão. %uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC46%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC46%uD83C%uDFFB

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    REPAREM BEM: FAZ TEMPO QUE NÃO APARECE CELULAR DA APPLE, ENTÃO FUJAMOS DESSAS BOSTAS....AGORA ENTÃO,MAIS DO QUE NUNCA.