LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Se esqueceram de escrever que a decisão de demití-la veio da Xbox Global, não da equipe brasileira. Mesma coisa quando se soube que o milgrau recebia patrocínio e produtos de acesso antecipado diretamente da matriz e não da XboxBr. Estão atacando o mensageiro pela 2ª vez.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Se esqueceram de escrever que a decisão de demití-la veio da Xbox Global, não da equipe brasileira. Mesma coisa quando se soube que o milgrau recebia patrocínio e produtos de acesso antecipado diretamente da matriz e não da XboxBr. Estão atacando o mensageiro pela 2ª vez.
    A diferença é q a mil grau destila a ódio e preconceito e ela sofreu o preconceito, a mil grau mereceu, ela foi vítima e ainda sofreu as consequências. A Microsoft n tem culpa dos seus fãs idiotas, concordo, ms a mil grau deu noção a micro de sua fãbase e eles deveriam tomar atitudes melhores pra preservar a vida da moça, oq ela fez foi ceder a pressão dos fãs.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    A diferença é q a mil grau destila a ódio e preconceito e ela sofreu o preconceito, a mil grau mereceu, ela foi vítima e ainda sofreu as consequências. A Microsoft n tem culpa dos seus fãs idiotas, concordo, ms a mil grau deu noção a micro de sua fãbase e eles deveriam tomar atitudes melhores pra preservar a vida da moça, oq ela fez foi ceder a pressão dos fãs.
    O que tu acha que eu escrevi?
    E a MS tem culpa sim por esse monstro, como tu acha que o milgrau ia aos eventos da Xbox, de penetra?

  5. #5
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Gosto muito da Marca, mas essa atitude feita da parte deles não ajudou em nada, pelo o contrário, piorou a situação mais ainda. Complicado!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    xbox brasil é uma vergonha

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Olhar só por um lado é muito fácil.

    Manter o canal e a moça até que se faça justiça. No Brasil? Justiça? A moça ia receber mais e mais ameaças se continuasse. Esperar bom senso de Hater e trolls?

    Não foi a melhor das decisões desligar a moça, mas como vivemos em um país onde a justiça é cega, não tem muita coisa pra fazer.

    A Internet é uma terra sem leis e ordem. Enquanto não acharmos um meio de regulamentar, não será a última vez que veremos isso acontecer.

    O mais interessante é ver a galera mais incomodada com a Microsoft do que com os agressores.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Comunidade do xbox no Brasil é toxica demais.
    E isso é culpa da MS que se omitiu e deixou os mil grau criar esse monstro.



  9. #9
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    A mulher tava sofrendo hate de uma parte da comunidade e a MS faz o quê? Justamente o que os haters queriam e a demitiram. UAU!

  10. #10
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    A Gabi Catuzzo foi COMPLETAMENTE BABACA e teve o que mereceu. Sexismo não pode ser relativizado e a punição não deve ser seletiva.

    No caso dessa mina, talvez fosse melhor ela ser levada pros bastidores e ficar na redação, mas como ela não é jornalista provavelmente acharam melhor só acabar com o canal. Foi uma saída até interessante, no fim das contas. É triste ver que um bando de incel consegue ser tão escroto a ponto de coisas assim acontecerem

  11. #11
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    A Gabi Catuzzo foi COMPLETAMENTE BABACA e teve o que mereceu. Sexismo não pode ser relativizado e a punição não deve ser seletiva.

    No caso dessa mina, talvez fosse melhor ela ser levada pros bastidores e ficar na redação, mas como ela não é jornalista provavelmente acharam melhor só acabar com o canal. Foi uma saída até interessante, no fim das contas. É triste ver que um bando de incel consegue ser tão escroto a ponto de coisas assim acontecerem
    Essa Gabi é uma mané, muito ruim misturar estes dois casos como se fossem a mesma coisa.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Eu sou usuário de Xbox; porém, eu apenas jogo. Eu não entendo nada dessas comunidades e nem sabia da existência desta vítima nem de nenhum blog e nada. Eu apenas jogo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O público em geral dos games é muito tóxico, desafio alguém jogar algum online ou FPS sem ser xingado. A Microsoft demitiu ela não só para blindar ela como também manter esses gamers lixos que são seus clientes assíduos.

  14. #14
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    XboxLixo

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    XboxLixo
    Seu português é mais ainda

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Ah sim, mude a minha opinião agora, vou mesmo deixar de comprar um Series X pra comprar um PS5 ahahahahahahahaha. Que o circo pegue fogo !!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Ivanold View Post
    Essa Gabi é uma mané, muito ruim misturar estes dois casos como se fossem a mesma coisa.
    Da Gabi foi totalmente diferente, ela era arrogantinha sim !! Os cara (principalmente a molecada mais nova) as vezes ELOGIAVAM ela a chamando de linda e etc, aí ela já apela pra seu machista, escroto, babaca e etc. Essa Zé ruela teve o que mereceu !

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    A diferença é q a mil grau destila a ódio e preconceito e ela sofreu o preconceito, a mil grau mereceu, ela foi vítima e ainda sofreu as consequências. A Microsoft n tem culpa dos seus fãs idiotas, concordo, ms a mil grau deu noção a micro de sua fãbase e eles deveriam tomar atitudes melhores pra preservar a vida da moça, oq ela fez foi ceder a pressão dos fãs.
    Prevejo a maioria da galerinha azul atacando aqui, me convençam a comprar preistexon

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Que hipocrisia de vocês hein TC, o caso da Gabi foi totalmente diferente.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Eu sou usuário de Xbox; porém, eu apenas jogo. Eu não entendo nada dessas comunidades e nem sabia da existência desta vítima nem de nenhum blog e nada. Eu apenas jogo.
    Eu tbm nem sabia sequer quem era essa mulher. Mas pelo que pesquisei, ela começou a apresentar um canal da Maicrossófiti no iutúbi, sobre o équisbócs.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Eu tbm nem sabia sequer quem era essa mulher. Mas pelo que pesquisei, ela começou a apresentar um canal da Maicrossófiti no iutúbi, sobre o équisbócs.
    E pra piorar, nem se ei quem é Gabi Catuzzo, que estão relacionando.
    Então, o melhor é eu dar uma de Glória Pires aqui: não sei, prefiro não opinar... Kkkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    E pra piorar, nem se ei quem é Gabi Catuzzo, que estão relacionando.
    Então, o melhor é eu dar uma de Glória Pires aqui: não sei, prefiro não opinar... Kkkkk
    Pesquisei sobre a tal Gabi Cattuzzo... ela tocava o terror nas live. Durante os jogos, nos chat, ela lia alguns comentários (que não chegavam a ser grosseiros) e chamava a pessoa de filho da p###.... É coidiloco! No YT tem vídeos dela sendo escrota nas livre...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    A mulher tava sofrendo hate de uma parte da comunidade e a MS faz o quê? Justamente o que os haters queriam e a demitiram. UAU!
    burro do crl, a Microsoft se defez da Agencia qe cuidava desse setor, A moça era funcionaria da Agencia e nao da Microsoft, se informe primeiro seu babaca.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Se esqueceram de escrever que a decisão de demití-la veio da Xbox Global, não da equipe brasileira. Mesma coisa quando se soube que o milgrau recebia patrocínio e produtos de acesso antecipado diretamente da matriz e não da XboxBr. Estão atacando o mensageiro pela 2ª vez.
    Mas nao demitiu apenas ela, e sim A agenCia toda que cuidava do canal, e quem demitiu ela foi a Agencia e nao a Microsoft, PQP, pessoas desinformadas do crl. BURROS.

  25. #25
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Essa gabi falou merda

  26. #26
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Comunidade do xbox no Brasil é toxica demais.
    E isso é culpa da MS que se omitiu e deixou os mil grau criar esse monstro.
    Claro, poh... Sony não tem online. Como que os sonystas irão comentar algo? Só single player e offline.

  27. #27
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O público em geral dos games é muito tóxico, desafio alguém jogar algum online ou FPS sem ser xingado. A Microsoft demitiu ela não só para blindar ela como também manter esses gamers lixos que são seus clientes assíduos.
    Ué se as pessoas jogassem bem não seriam xingadas, o problema é que tem um monte de animal que entra nas partidas só pra ocupar espaço, porque não ajuda em nada o time, inclusive em alguns casos até atrapalham.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Ué se as pessoas jogassem bem não seriam xingadas, o problema é que tem um monte de animal que entra nas partidas só pra ocupar espaço, porque não ajuda em nada o time, inclusive em alguns casos até atrapalham.
    Ou talvez o cara só esteja aprendendo a jogar

  29. #29
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Ué se as pessoas jogassem bem não seriam xingadas, o problema é que tem um monte de animal que entra nas partidas só pra ocupar espaço, porque não ajuda em nada o time, inclusive em alguns casos até atrapalham.
    Ou seja, é obrigado quem acabou de jogar o joguinho que ele já seja bom. Jogador tóxico detected. Empatia zero

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Tem alguma coisa de errado ai, pq não foi a MS que demitiu a moça diretamente, a MS Brasil cortou o contrato com a agencia que terceirizava essas contratações, ou seja ela cortou o contrato com a empresa que forneceu a moça para prestar serviços na MS.
    Só ai já muda muito o teor da matéria.
    Agora se querem saber um pouquinho mais, a agencia que contratou a moça para trabalhar na MS é do namorado dele, que coisa não, quando a MS pediu uma apresentadora para a empresa terceira, o namorado colocou a namorada na jogada.
    hummmmmm