LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Xiaomi! Variante global do Mi Max 3 começa a receber a MIUI 12

    Smartphone de 2018 já havia recebido a atualização no mercado chinês.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Rahmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Que bom!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Saudades de celulares sem notch e sem cantos curvos :/

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Saudades de celulares sem notch e sem cantos curvos :/
    Só comprar um

  5. #5
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Então míseros 2 anos de atualização para uma fabricante Android é muito? Puts... Por isso o iPhone tem o lugar dele, enquanto a Google e as fabricantes não oferecerem ao menos 4 anos de atualização para um top de linha esse cenário não mudará.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Então míseros 2 anos de atualização para uma fabricante Android é muito? Puts... Por isso o iPhone tem o lugar dele, enquanto a Google e as fabricantes não oferecerem ao menos 4 anos de atualização para um top de linha esse cenário não mudará.
    de que adianta atualização se a maioria vira uma carroça com o tempo? Incluindo seu lixophone

  7. #7
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Então míseros 2 anos de atualização para uma fabricante Android é muito? Puts... Por isso o iPhone tem o lugar dele, enquanto a Google e as fabricantes não oferecerem ao menos 4 anos de atualização para um top de linha esse cenário não mudará.
    Os baratos abaixo dos 250-300 dólares. Só tem 2 anos, os até 600 tem 3 anos. Apple vende aparelhos acima de 1000 dólares , no seu maior volume

  8. #8
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Então míseros 2 anos de atualização para uma fabricante Android é muito? Puts... Por isso o iPhone tem o lugar dele, enquanto a Google e as fabricantes não oferecerem ao menos 4 anos de atualização para um top de linha esse cenário não mudará.
    Lendo isso do meu Mi Max 3, que paguei R$1,350 %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    De que adianta receber 4 anos de update se o iPhone não dura nem 2 anos??%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 A própria Apple mata o aparelho pra bateria durar rsrsrsrs
    E o babaca vai lá, paga 5, 6 mil num aparelho que em menos de 2 anos já tá com a bateria lavada rsrsrsrs

  9. #9
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Então míseros 2 anos de atualização para uma fabricante Android é muito? Puts... Por isso o iPhone tem o lugar dele, enquanto a Google e as fabricantes não oferecerem ao menos 4 anos de atualização para um top de linha esse cenário não mudará.
    Pelo preço que a Apple cobra por seus aparelhos ela deveria liberar uns 10 anos de atualização já incluído nesse valor cobrado
    Para um intermediário android normalmente duas atualizações é o que recebem, exceto a LG que só enrola

  10. #10
    meu sonho seria que saisse o lançamento do mi max 4 com a tela de 7 polegadasesperava tanto tanto tanto por esse aparelho e saiu de linha a serie mi max que pena

  11. #11
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quem dera eu ter pegado esse aparelho %uD83D%uDE14poxa
    Na época eu peguei o Moto One Vision (MUITO BOM POR SINAL ELE GANHA PONTOS QUE FALTAM NO MI MAX) e ele bichou depois de 3 meses por causa da droga da loja %uD83D%uDE23
    Recebi o dnheiro de volta mais não tinha mais o Mi Max disponivel ná outra loja %uD83D%uDE24

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    "... míseros 2 anos de atualização." O cara pálida! Tenho 2 smartphones da Xaomi: o principal é o MI 9 com versão MIUI 12.02 o secundário é o MI-3 do ano de 2012 com a versão MIUI 9.52 (estável) e funcionando perfeitamente...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    MEU XIAOMI MI MAX 3 128 GIGAS, COMPREI ESSE ANO, SÓ ALEGRIA.