LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 179
  1. #61
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    De novo cedo. Não mais .

    Kkkkk $$$$. Foi

  2. #62
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Tenho Brasil o Mais problema iPhone a
    Tipos câmera ou iOS.
    Seus comprou prejuízo preço.
    Infelizmente

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    Tenho Brasil o Mais problema iPhone a
    Tipos câmera ou iOS.
    Seus comprou prejuízo preço.
    Infelizmente
    ?????

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Alguém realmente tá surpreso? Até os iPhone users no fundo sabem que não houve uma evolução no papel nas cameras; tanto Samsung, quanto huawei e até xiaomi, tem sensores maiores, com tecnologia mais recente e convincente(quad pixel nonacell, tetracell...) , tem câmeras secundárias mais caprichadas(especialmente no que tange o zoom) e mais recursos(câmera super lenta, 8k...), iPhone ainda deve ter um desempenho mt bom, devido ao pós processamento deles que é excelente, mas em hardware, tá uns 3 anos arrasada(única novidade é o 10bit em vídeos, que é um dos pontos que ela ainda não é irrelevante...)

  5. #65
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Libera dinheiro pra ficar em primeira no rank Apple

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Alguém me ajuda, não consigo parar de rir com os comentários ridículos do Maxdoidão37

    O cara deve estar com um grande problema de cabeça e precisando de um psiquiatra!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Que estranho o dxo dizer isso, eu nunca vi ele falando assim com smartphone de outras marcas, parece até um boicote com a Apple

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Câmera principal de 12 Mxp no IPhone 12
    Não filma 8k@30 fps
    Nem 4k@120fps@60fps@30fps
    Filma em 4k 24/30/60 fps sim

  9. #69
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Que estranho o dxo dizer isso, eu nunca vi ele falando assim com smartphone de outras marcas, parece até um boicote com a Apple
    Acredito que o aviso pelas redes sociais seja apenas um alerta aos idiotas que acham que vão melhorar comprando o novo smartphone se carregador mais caro do mundo...

  10. #70
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Rafapcf View Post
    Alguém me ajuda, não consigo parar de rir com os comentários ridículos do Maxdoidão37

    O cara deve estar com um grande problema de cabeça e precisando de um psiquiatra!
    Ele é apenas uma sátira dos usuários da Apple. Gosto dele... Representa perfeitamente.... Kkkk

  11. #71
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    Tenho Brasil o Mais problema iPhone a
    Tipos câmera ou iOS.
    Seus comprou prejuízo preço.
    Infelizmente
    Já que é para dizer palavra sem sentido: gato, tapete, caixão e boneca

  12. #72
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Ele é apenas uma sátira dos usuários da Apple. Gosto dele... Representa perfeitamente.... Kkkk
    Aff tio, sou usuario igual a todos, a unica diferença minha dos restante e que gosto de qualidade e para isso voce deve ter o melhor smartphone, que e um apple e claro... Iphone e e sempre será o melhor digo de passagem... uma hora ou outra me excluem da comunidade, mais sempre voltarei para defender a apple vou ate fim... Aqui se vc defende a melhor marca o site te exclui ja aconteceu umas 10 vezes comigo, mais eu sempre volto....

  13. #73
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Rafapcf View Post
    Alguém me ajuda, não consigo parar de rir com os comentários ridículos do Maxdoidão37

    O cara deve estar com um grande problema de cabeça e precisando de um psiquiatra!
    Sempre me chamaram de doidao desda epoca de escola hoje com 36 anos continuo meio lesadão.... Mais falando serio, apple e o top dos aparelhos

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Percebi!!, Mas cada um com suas loucuras

  15. #75
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Aham, então vamos parar de comprar câmera profissional pq já temos o melhor em fotos aí kkkkkkkk
    e não e? cameras do iphone supera quase uma camera profissional

  16. #76
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Aff tio, sou usuario igual a todos, a unica diferença minha dos restante e que gosto de qualidade e para isso voce deve ter o melhor smartphone, que e um apple e claro... Iphone e e sempre será o melhor digo de passagem... uma hora ou outra me excluem da comunidade, mais sempre voltarei para defender a apple vou ate fim... Aqui se vc defende a melhor marca o site te exclui ja aconteceu umas 10 vezes comigo, mais eu sempre volto....
    Não falei!? Olha ele aí. Grande Max. Continue assim. Vc serve de exemplo a todos os fanboy, com sua miopia frente a uma marca ou produto. Forte abraço.

  17. #77
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Já que é para dizer palavra sem sentido: gato, tapete, caixão e boneca
    concordo este cara viajou kkk depois dizem que eu sou louco.... A professora de Portugues deste cara deve ate estar virada de bruço no caixão kkk

  18. #78
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Não falei!? Olha ele aí. Grande Max. Continue assim. Vc serve de exemplo a todos os fanboy, com sua miopia frente a uma marca ou produto. Forte abraço.
    Cara falando serio, eles vivem me banindo mais eu sempre voltarei.... Para defender a apple eu volto 36-37 e ai vai

  19. #79
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Já que é para dizer palavra sem sentido: gato, tapete, caixão e boneca
    Rapaz. Parando pra pensar depois dessa brincadeira, acredito que o usuário Elias, possa ter um probleminha. Acho que o nome é dislexia. Se for o caso, me desculpe. Dê uma conferida aí amigão. Acredito que tenha tratamento. Em todo caso, boa sorte.

  20. #80
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    66mm de sensor da Apple com câmera de 12 mpx vs 125 mm lente do MI10 ultra top junto ao p40, vocês acham mesmo que a Apple iria sair bem na fita?
    Só fã cego adestrado mesmo. O aviso só foi uma projeção do que vai acontecer e era bem óbvio, smartphone todo CAPADO

  21. #81
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Comprar aparelho da apple se chama investimento, sera que só eu tive esta visão? vamos ser visionários, aparelhos apple ale de qualidade são investimentos... Muito raro eles se desvalorizar.... Se eu tivesse dinheiro comprava uns 10 aparelhos so para deixar guardado e vender depois e lucrar com dinheiro... Agora compra um sang suga e mesmo coisa que tirar carro zero, tirou da caixa ja perdeu valor...

  22. #82
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    REALMENTE parece que DEU RUIM!

  23. #83
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Comprar aparelho da apple se chama investimento, sera que só eu tive esta visão? vamos ser visionários, aparelhos apple ale de qualidade são investimentos... Muito raro eles se desvalorizar.... Se eu tivesse dinheiro comprava uns 10 aparelhos so para deixar guardado e vender depois e lucrar com dinheiro... Agora compra um sang suga e mesmo coisa que tirar carro zero, tirou da caixa ja perdeu valor...
    Kkkkk

  24. #84
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Comprar aparelho da apple se chama investimento, sera que só eu tive esta visão? vamos ser visionários, aparelhos apple ale de qualidade são investimentos... Muito raro eles se desvalorizar.... Se eu tivesse dinheiro comprava uns 10 aparelhos so para deixar guardado e vender depois e lucrar com dinheiro... Agora compra um sang suga e mesmo coisa que tirar carro zero, tirou da caixa ja perdeu valor...
    Adoro esse MAX! KKKKKKKKKKKK

  25. #85
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Comprar aparelho da apple se chama investimento, sera que só eu tive esta visão? vamos ser visionários, aparelhos apple ale de qualidade são investimentos... Muito raro eles se desvalorizar.... Se eu tivesse dinheiro comprava uns 10 aparelhos so para deixar guardado e vender depois e lucrar com dinheiro... Agora compra um sang suga e mesmo coisa que tirar carro zero, tirou da caixa ja perdeu valor...
    Se existisse 10 caras iguais a vc a Apple seria mais rica

  26. #86
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Corrigindo GEEKBENCK *
    O que está acontecendo? Tô surpreso com sua coerência... Tive que concordar!

  27. #87
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    não ne.... somando o iphone que eu vendi mais minhas ferias
    Max, tô pensando em sair da bolsa para entrar no ramo de iPhone... Preciso de consultoria... Manda dm

  28. #88
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    O que está acontecendo? Tô surpreso com sua coerência... Tive que concordar!
    A galera fanboy da Apple gerando falácia sobre o benckmark por ser chinês só porque pontuou o péssimo desempenho do A14, mas o Geekbench que o dono é um Empresário Americano que sempre dá ponto a Apple single core acima dos produtos Android, mas é de se duvidar

  29. #89
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A galera fanboy da Apple gerando falácia sobre o benckmark por ser chinês só porque pontuou o péssimo desempenho do A14, mas o Geekbench que o dono é um Empresário Americano que sempre dá ponto a Apple single core acima dos produtos Android, mas é de se duvidar
    Verdade. Boa indagação....

  30. #90
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Adoro esse MAX! KKKKKKKKKKKK
    Obrigado pela admiração