LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 179
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,713

    iPhone 12 Pro Max: DxOMark avisa que celular da Maçã não deverá fornecer resultados impressionantes de câmera

    Portal especializado já está com unidade do smartphone para o seu típico teste de fotografia e filmagem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Pode não ser realmente aqla coisa, mas que tem dedo chinês neste site tem

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    A Apple não contribuiu como as chinesas%uD83D%uDCB0

  4. #4
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Esse Dxomark tem algumas análises que eles fazem bem duvidosas, não uso o site como parâmetro, prefiro mil vezes assistir vídeos de canais já conhecidos e que mostram bem mais detalhados!

  5. #5
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Esse Dxomark tem algumas análises que eles fazem bem duvidosas, não uso o site como parâmetro, prefiro mil vezes assistir vídeos de canais já conhecidos e que mostram bem mais detalhados!
    Verdade nao acredito neste Dxomark .... justo o iphone que e melhor celular do mundo...

  6. #6
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Nem dou bola para este site Dxomark sem credibilidade nenhuma... o celular e phodastico o melhor

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    kkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Nem dou bola para este site Dxomark sem credibilidade nenhuma... o celular e phodastico o melhor
    Você se é de dar risada tem horas Maxdoidao, tem um certo nível fã de uma marca, más no seu caso, parece que você sofreu um AVC e seu cérebro não saí do lugar onde estáva desde quando ocorreu o AVC. A única coisa que hoje salva o iPhone é o sistema, SÓ, mais nada, porque a última vez que a Apple inovou em algo, sei lá nem me lembro de tão irrelevante que foi. A Apple é uma marca quase simplesmente de status, salva simplesmente pelo seu sistema, para não dizer que é algo inútil pelo seu preço, a pessoa que busca algo além de status.

  9. #9
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Já era esperado!!!!

  10. #10
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    DxOMark vai comprar briga com os fanboyolas da Apple, capaz de colocarem em cheque a credibilidade do Portal. Mas, os resultados do DxOMark, no final, só vai mostrar o que já sabemos: A falta de investimento em inovação da Apple, porque de "novo" mesmo só os 5nm.

  11. #11
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    DxOMark vai comprar briga com os fanboyolas da Apple, capaz de colocarem em cheque a credibilidade do Portal. Mas, os resultados do DxOMark, no final, só vão mostrar o que já sabemos: A falta de investimento em inovação da Apple, porque de "novo" mesmo só os 5nm.

  12. #12
    Galera puta kkkkkkkkkkkkk
    dizem que não ligam, mas até comentam, será que não ligam msm?
    IPhone já não é top em câmera a uns 5 anos já... Caiam na realidade, mas aos fans fiquem tranquilos, pois para o app mais usado ainda é o melhor msm, mas temos que saber uma câmera não se resume só em story de Instagram...

  13. #13
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Já era esperado!!!!
    como vc usou simbolo da maçã aqui? vi um post seu adorei

  14. #14
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Danielvb View Post
    Você se é de dar risada tem horas Maxdoidao, tem um certo nível fã de uma marca, más no seu caso, parece que você sofreu um AVC e seu cérebro não saí do lugar onde estáva desde quando ocorreu o AVC. A única coisa que hoje salva o iPhone é o sistema, SÓ, mais nada, porque a última vez que a Apple inovou em algo, sei lá nem me lembro de tão irrelevante que foi. A Apple é uma marca quase simplesmente de status, salva simplesmente pelo seu sistema, para não dizer que é algo inútil pelo seu preço, a pessoa que busca algo além de status.
    Cara nao entendi nada kkkk viagem vc em.... Apple segue inovando, olha seu conjunto de câmeras, olha bateria cara, corpo de metal, construção phodastica... Acho que vc parou no tempo ou alguem passou melado na sua boca so pode

  15. #15
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    já era de se esperar! gosto da apple, mas esse não passa de um %u201CiPhone 11S%u201D, nada de mais nesse ano

    agora, se esse site tem dedo chinês, eu não duvido!

  16. #16
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    DxOMark vai comprar briga com os fanboyolas da Apple, capaz de colocarem em cheque a credibilidade do Portal. Mas, os resultados do DxOMark, no final, só vai mostrar o que já sabemos: A falta de investimento em inovação da Apple, porque de "novo" mesmo só os 5nm.
    Cara, vc tem Xiome ( melhor, mais bonito e barato) e quer palpitar, apple domina.... Voce vai ver ela vai arrebentar de vender

  17. #17
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    já era de se esperar! gosto da apple, mas esse não passa de um %u201CiPhone 11S%u201D, nada de mais nesse ano

    agora, se esse site tem dedo chinês, eu não duvido!
    Discordo com vc, mais concordo que o site e chines e isso ja perdeu credibilidade

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    ah sei la, todo mundo ja percbeu o fiasco que é esse cell, atualmente iphone so vendo a marca, o celular é so uma coisa extra, nem vou zoar mais

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Cara nao entendi nada kkkk viagem vc em.... Apple segue inovando, olha seu conjunto de câmeras, olha bateria cara, corpo de metal, construção phodastica... Acho que vc parou no tempo ou alguem passou melado na sua boca so pode
    mano, ja percebemos que tu so ta zoando, para cara

    bateria? s20 ultra, note 20U, Edge+, Mi 10 U ltra e ate intermediarios tem mais bateria

    corpo de metal não inovação nenhuma

  20. #20
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    ah sei la, todo mundo ja percbeu o fiasco que é esse cell, atualmente iphone so vendo a marca, o celular é so uma coisa extra, nem vou zoar mais
    Discordo... se vc fala assim quer dizer que nunca pegou um iphone na mão lamentável...
    Estou com 10 mil no banco, da venda do meu iphone 11 e mais minhas ferias que vendi... so esperando sair o iphone 12 pois quero o modelo pro

  21. #21
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    mano, ja percebemos que tu so ta zoando, para cara

    bateria? s20 ultra, note 20U, Edge+, Mi 10 U ltra e ate intermediarios tem mais bateria

    corpo de metal não inovação nenhuma
    Companheiro, bateria dos sang suga, nao presta... parado o aparelho drena bateria pra caramba.... meu primo tem s20 ele desliga da toma e deixa um hora sem mexer, quado ele pegue aparelho ele ja esta 96 % bateria.... Enquanto fizemos teste iphone 11 ele descarregou 1% sem mexer em nada depois de 5 horas em stand

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Discordo... se vc fala assim quer dizer que nunca pegou um iphone na mão lamentável...
    Estou com 10 mil no banco, da venda do meu iphone 11 e mais minhas ferias que vendi... so esperando sair o iphone 12 pois quero o modelo pro
    ja sim, iphone so é apple, depois da ultima grande inovação que foi o notch, ela parou no tempo

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Companheiro, bateria dos sang suga, nao presta... parado o aparelho drena bateria pra caramba.... meu primo tem s20 ele desliga da toma e deixa um hora sem mexer, quado ele pegue aparelho ele ja esta 96 % bateria.... Enquanto fizemos teste iphone 11 ele descarregou 1% sem mexer em nada depois de 5 horas em stand
    esqueci de deixar claro no comentario que me referia a versão com snapdragon

  24. #24
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Nem dou bola para este site Dxomark sem credibilidade nenhuma... o celular e phodastico o melhor
    Dxomark e uma farsa eles são burros não entende nada de câmeras

  25. #25
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Pode não ser realmente aqla coisa, mas que tem dedo chinês neste site tem
    Sim

  26. #26
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Dxomark e uma farsa eles são burros não entende nada de câmeras
    concordo amigo, merece ate like

  27. #27
    Junior Member Hermeson_s's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    61
    Os asiáticos começaram a polir o software pra pontuar bem no DxOMark. Sem considerar necessariamente a pontuação é um review técnico interessante, bem melhor que um vídeo de uma foto ao lado da outra com a opinião, muita vezes sem o conhecimento básico de fotografia, do youtuber

  28. #28
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    como vc usou simbolo da maçã aqui? vi um post seu adorei
    %uD83C%uDF4E Teclado SwiftKey emoticon

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    so queria deixar mais um comentario

    esse site tem credibilidade quando falamos nas analises de alguns celulas, masssssss quando ele faz analise de algum chines ou comparação, sempre parece que tem um dedinho ali no meio

  30. #30
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    %uD83C%uDF4E Teclado SwiftKey emoticon
    top meu amigo, achei que era algum atalho em teclado do PC