LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 179
  1. #121
    Quote Originally Posted by Bruno_FSilva View Post
    Isso é mentira. Tudo para querer denigrir a Apple e suas inigualáveis câmeras. Nenhum smartphone ou máquina é capaz de chegar perto da qualidade das fotos tiradas por um dispositivo Apple.
    Concordo

  2. #122
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    e não e? cameras do iphone supera quase uma camera profissional
    Com certeza eu tenho todos os smartphones e a melhor foto sempre do iPhone

  3. #123
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Isso não é novidade é o esperado.

  4. #124
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Pior! Acho que nem xingando a própria mãe algumas pessoas ficam tão revoltadas como quando alguém fala mal da empresa que é fã.
    kkkkkkkk

  5. #125
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    A Galera que é fã da Apple está levantando dúvidas sobre a legitimidade da Dxomark e do Benckmark por serem empresas chinesas e mostrar a verdade sobre o fracasso do IPhone 12.
    Então, suponho que devemos levantar a mesma dúvida sobre a credibilidade do Geekbench pois o dono é um Empresário Americano e o Geekbench sempre dava pontos superiores aos SOCTs da Apple! Tipo a última vez que o Geekbench deu ponto a (Single core) foi de 1600 quanto a Snapdragon 865 deram menos de 900 pontos e a verdade é que o IPhone 12 não reflete o que o Geekbench fala
    Last edited by sirMTK; 10-18-2020 at 11:30 AM.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    DxOMark é o mesmo que usar uma planilha de Excel pra descrever o sabor de uma bela macarronada.
    Muitas das mais aclamadas lentes de fotografia tem score baixo ali.
    Até as históricas lentes da Leica tem uma performance mediana ali.
    O que traz diferença na foto é a personalidade da lente, e isso inclui distorções e aberrações que para a DxO são defeitos.
    Se me mostrar um teste cego, vou optar por fotos tiradas com óticas que tem essa personalidade ao invés das lentes "perfeitas" que o DxO erroneamente aponta.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Engraçado, como é Iphone tem um monte falando que não confia no DxOMark, se fosse Xiaomi ou outra marca estavam rindo e falando, enfim a hipocrisia kkkkkk

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    Povo criticando a Apple kkk dou risada...A Apple só está onde está pois faz seu lançamento pensado... Começamos com o reconhecimento facil que já existia no Android há anos mas nenhum foi tão bem desenvolvido como o reconhecimento da Apple (inclusive a Google removeu do android a função nativa), temos o Notch? Sim, mas isso é questão de costume...Falando das câmeras, Samsung e Xiaomi utilizando esses sensores de não sei quantos megapixel e qual funciona direito? Cheio de bugs e problemas que eles tentam corrigir via software mas nunca melhora... Sistema, podem criticar horrores que a Apple deixa o celular lento e mimimi, mas quase todas as novidades de sistema chega para todos, e o android? 2 atualizações no máximo e com bugs na maioria das vezes e muitas vezes a companhia nem corrige... Aaaah mas a Apple está removendo os fones das caixas e mimimimi Xiaomi, Huawei, e outras marcas já não oferecem fones há anos e ninguém nunca falou nada, mas precisam criticar a Apple... Do que mais criticam a Apple mesmo? AAAAAAH bateria, mAh não é sinal de tempo de bateria, vemos os novos iphones com mesma eficiência energética que Androids com 4000mah pra cima, quando a empresa lapida o sistema para funcionar com aquele aparelho o polimento é grande... falar que snapdragon é superior mas e a eficiencia energetica? aaaah tem também a Ram que eles nunca aumentam, mas fazemos o quê com 12 gb de ram no android? NADA, não é um computador, não tem app que precise de tudo isso... só mostra o quão pesado é o sistema que precisa de mais ram para trabalhar... aparência, não mudou quase nada não? não vai comprar? então deixa que quiser comprar compra e você não tem nada a ver com isso, cada um escolhe o que quer, ficar xingando de burro e etc não muda nada na sua vida...eu por exemplo uso um xiaomi mas não me sinto satisfeito comparado com a fluidez que eu tinha na apple, não se compara...e falando de revenda, apple vende muito mais fácil e com quase o mesmo valor de compra do que android, android desvaloriza todo mês, um celular de 5000 é comprado 2/3 meses depois por 3500/4000. E o 8K ? vai assistir aonde? porque é nichado e nem é 8k real, é upscale, agoraaa os benefícios vistos dolby no iphone temos utilizade, a maioria das tvs utilizam esses requisitos... enfim...achem o que quiser, só não briguem sem necessidade...
    nivel de demencia deve ser bem avançado, nem li e nem vou ler esse texto, mas pelos comentarios deve ser bem idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #129
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    sai pra la xing ling
    Kkkkkkkkkkk xing

  10. #130
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    vendo o meu iphone 11 de 128 gb por 5 mil e mais minhas ferias e uma economias tenho 10 mil para investir no iphone 12 pro
    "Investir" no iPhone 12
    Kkkkkkkkkkk

  11. #131
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Quem compra um iPhone tá cagando e andando pra esses reviews, ou melhor, nem sabe que isso existe!!!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    Povo criticando a Apple kkk dou risada...A Apple só está onde está pois faz seu lançamento pensado... Começamos com o reconhecimento facil que já existia no Android há anos mas nenhum foi tão bem desenvolvido como o reconhecimento da Apple (inclusive a Google removeu do android a função nativa), temos o Notch? Sim, mas isso é questão de costume...Falando das câmeras, Samsung e Xiaomi utilizando esses sensores de não sei quantos megapixel e qual funciona direito? Cheio de bugs e problemas que eles tentam corrigir via software mas nunca melhora... Sistema, podem criticar horrores que a Apple deixa o celular lento e mimimi, mas quase todas as novidades de sistema chega para todos, e o android? 2 atualizações no máximo e com bugs na maioria das vezes e muitas vezes a companhia nem corrige... Aaaah mas a Apple está removendo os fones das caixas e mimimimi Xiaomi, Huawei, e outras marcas já não oferecem fones há anos e ninguém nunca falou nada, mas precisam criticar a Apple... Do que mais criticam a Apple mesmo? AAAAAAH bateria, mAh não é sinal de tempo de bateria, vemos os novos iphones com mesma eficiência energética que Androids com 4000mah pra cima, quando a empresa lapida o sistema para funcionar com aquele aparelho o polimento é grande... falar que snapdragon é superior mas e a eficiencia energetica? aaaah tem também a Ram que eles nunca aumentam, mas fazemos o quê com 12 gb de ram no android? NADA, não é um computador, não tem app que precise de tudo isso... só mostra o quão pesado é o sistema que precisa de mais ram para trabalhar... aparência, não mudou quase nada não? não vai comprar? então deixa que quiser comprar compra e você não tem nada a ver com isso, cada um escolhe o que quer, ficar xingando de burro e etc não muda nada na sua vida...eu por exemplo uso um xiaomi mas não me sinto satisfeito comparado com a fluidez que eu tinha na apple, não se compara...e falando de revenda, apple vende muito mais fácil e com quase o mesmo valor de compra do que android, android desvaloriza todo mês, um celular de 5000 é comprado 2/3 meses depois por 3500/4000. E o 8K ? vai assistir aonde? porque é nichado e nem é 8k real, é upscale, agoraaa os benefícios vistos dolby no iphone temos utilizade, a maioria das tvs utilizam esses requisitos... enfim...achem o que quiser, só não briguem sem necessidade...
    Desnecessário um texto desse. Coisa de quem não tem o q fazer na vida

  13. #133
    Engraçado que quem compra um iPhone é porque tem dinheiro ou não tem dinheiro algum ,e normalmente quem mais defende a marca é porque vendeu um rim até pra ter um , enfim quem pode comprar que compre assim como outro smartphone é a mesma merda agora quem não pode compra e compra para de encher o saco vc é idiota e blz vida q segue

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Então !!! Vamos parar d blá blá blá porra !!!
    Vou dar a real ! Como se diz o ditado : vc é o q come... Cara não adianta ficar defendendo marca. Cara vc compra o q tem no bolso, simplesmente assim. Entendeu independente d marca caralho. O q conta é quanto q vc vai ter no final do mês. Quanto vai ser sua parcela pra vc pagar caralho. Tanta hiprocresia...

  15. #135
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    Povo criticando a Apple kkk dou risada...A Apple só está onde está pois faz seu lançamento pensado... Começamos com o reconhecimento facil que já existia no Android há anos mas nenhum foi tão bem desenvolvido como o reconhecimento da Apple (inclusive a Google removeu do android a função nativa), temos o Notch? Sim, mas isso é questão de costume...Falando das câmeras, Samsung e Xiaomi utilizando esses sensores de não sei quantos megapixel e qual funciona direito? Cheio de bugs e problemas que eles tentam corrigir via software mas nunca melhora... Sistema, podem criticar horrores que a Apple deixa o celular lento e mimimi, mas quase todas as novidades de sistema chega para todos, e o android? 2 atualizações no máximo e com bugs na maioria das vezes e muitas vezes a companhia nem corrige... Aaaah mas a Apple está removendo os fones das caixas e mimimimi Xiaomi, Huawei, e outras marcas já não oferecem fones há anos e ninguém nunca falou nada, mas precisam criticar a Apple... Do que mais criticam a Apple mesmo? AAAAAAH bateria, mAh não é sinal de tempo de bateria, vemos os novos iphones com mesma eficiência energética que Androids com 4000mah pra cima, quando a empresa lapida o sistema para funcionar com aquele aparelho o polimento é grande... falar que snapdragon é superior mas e a eficiencia energetica? aaaah tem também a Ram que eles nunca aumentam, mas fazemos o quê com 12 gb de ram no android? NADA, não é um computador, não tem app que precise de tudo isso... só mostra o quão pesado é o sistema que precisa de mais ram para trabalhar... aparência, não mudou quase nada não? não vai comprar? então deixa que quiser comprar compra e você não tem nada a ver com isso, cada um escolhe o que quer, ficar xingando de burro e etc não muda nada na sua vida...eu por exemplo uso um xiaomi mas não me sinto satisfeito comparado com a fluidez que eu tinha na apple, não se compara...e falando de revenda, apple vende muito mais fácil e com quase o mesmo valor de compra do que android, android desvaloriza todo mês, um celular de 5000 é comprado 2/3 meses depois por 3500/4000. E o 8K ? vai assistir aonde? porque é nichado e nem é 8k real, é upscale, agoraaa os benefícios vistos dolby no iphone temos utilizade, a maioria das tvs utilizam esses requisitos... enfim...achem o que quiser, só não briguem sem necessidade...
    Nem perco tempo.rolo a pagina pr baixo,texto sem sentido escrito por um imbecil alienado,que não nada a dizer.%uD83E%uDDB4%uD83E%uDDB4

  16. #136
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Nem perco tempo.rolo a pagina pr baixo,texto sem sentido escrito por um imbecil alienado,que não nada a dizer.%uD83E%uDDB4%uD83E%uDDB4
    Tem

  17. #137
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Vamos parar de frescura! Compra quem tem condições. Você o que cabe no seu bolso e o que você gosta é atende suas necessidades.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    19
    Pessoas que tem muito dinheiro e compra iPhone, não fica aqui enchendo o saco.
    Quem faz isso são aqueles que querem dar uma de bam bam bam, parcela a porra do aparelho em trocentas vezes, e vem aqui defender sua compra com unhas e dentes.
    Povo nojento!

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Rick9985 View Post
    DxOMark é o mesmo que usar uma planilha de Excel pra descrever o sabor de uma bela macarronada.
    Muitas das mais aclamadas lentes de fotografia tem score baixo ali.
    Até as históricas lentes da Leica tem uma performance mediana ali.
    O que traz diferença na foto é a personalidade da lente, e isso inclui distorções e aberrações que para a DxO são defeitos.
    Se me mostrar um teste cego, vou optar por fotos tiradas com óticas que tem essa personalidade ao invés das lentes "perfeitas" que o DxO erroneamente aponta.
    Seu post não faz sentido. As famosas lentes Leica, usadas não Huawei fazem parte do top mundial, a maior parte dos aparelhos top de linha nesse ranking usam justamente essas lentes pq são dos aparelhos linha Mate e P da Huawei

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Qual a novidade ? Câmeras do iPhone nunca formaram as melhores , mas estão sempre entre as melhores mas não é a melhor, iPhones sempre se destacaram para filmagem , isso sim eles são bons, filmam muito bem sem aquecer tanto.
    Mas eu uso iPhone devido ao sistema iOS mais otimizado.
    Verdade... O software deles eh um espetáculo a parte.

    Tenho um iPhone como secundário para jogos, e ele eh maravilhoso

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Rafael_1120 View Post
    Em algumas coisas tem razão mas em boa parte só provou que nunca usou um Android top de linha...
    Para... Ele tá certo.
    iPhones são melhores e mais polidos que Android em software.
    E a bateria dos IOS do ano passado deixou TODOS os Androids pra traz.... Tem coisa que não dá pra discordar

  22. #142
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Alvessouza View Post
    Não confio nada nesse DxOMark .
    Nós teste fotografia apanhar até xiaomi nós teste no YouTube mostra.

    Só ganha em Redes sociais

  23. #143
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Trago Lenços aos Fanboy da Apple CIA

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    Engraçado, como é Iphone tem um monte falando que não confia no DxOMark, se fosse Xiaomi ou outra marca estavam rindo e falando, enfim a hipocrisia kkkkkk
    Exatamente

  25. #145
    Ixi, se referiu ao zoom....

    Vamos aguardar, lembrando que só falam em fotos não em vídeo, que é o meu uso.

    Em vídeo promete muito o 12 PRO MAX
    10bits
    Dolby Vision
    estabilização no sensor
    Sensor maior
    Focus pixel 100%
    Lidar
    RAW

    Isso no Davince Resolve vai ser legal. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB


  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Verdade... O software deles eh um espetáculo a parte.

    Tenho um iPhone como secundário para jogos, e ele eh maravilhoso
    Os jogos até no iPad 2018 roda liso liso, roblox é impressionante como roda no iPhone. Fps totalmente estáveis. Tenho também hm galaxy s9 plus porém nem se compara ao que roda no iPhone e iPad

  27. #147
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Comprar aparelho da apple se chama investimento, sera que só eu tive esta visão? vamos ser visionários, aparelhos apple ale de qualidade são investimentos... Muito raro eles se desvalorizar.... Se eu tivesse dinheiro comprava uns 10 aparelhos so para deixar guardado e vender depois e lucrar com dinheiro... Agora compra um sang suga e mesmo coisa que tirar carro zero, tirou da caixa ja perdeu valor...
    Kkkkkkkk Max dor de cabeça

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Me refiro às clássicas lentes de fotografia mesmo. As Elmarit, Summicron e as Summaron da Leica. Assim como as Grandangon da Schneider e as Biogon OU Distagon da Zeiss para Hasselblad ou Contax G.
    Segundo o DxO, é tudo lente "mais ou menos"
    Logo, não dá pra usar o site como parâmetro.

  29. #149
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Apple não tá mandando grana pro Dxomark, os caras já são até videntes agora...

  30. #150
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    Povo criticando a Apple kkk dou risada...A Apple só está onde está pois faz seu lançamento pensado... Começamos com o reconhecimento facil que já existia no Android há anos mas nenhum foi tão bem desenvolvido como o reconhecimento da Apple (inclusive a Google removeu do android a função nativa), temos o Notch? Sim, mas isso é questão de costume...Falando das câmeras, Samsung e Xiaomi utilizando esses sensores de não sei quantos megapixel e qual funciona direito? Cheio de bugs e problemas que eles tentam corrigir via software mas nunca melhora... Sistema, podem criticar horrores que a Apple deixa o celular lento e mimimi, mas quase todas as novidades de sistema chega para todos, e o android? 2 atualizações no máximo e com bugs na maioria das vezes e muitas vezes a companhia nem corrige... Aaaah mas a Apple está removendo os fones das caixas e mimimimi Xiaomi, Huawei, e outras marcas já não oferecem fones há anos e ninguém nunca falou nada, mas precisam criticar a Apple... Do que mais criticam a Apple mesmo? AAAAAAH bateria, mAh não é sinal de tempo de bateria, vemos os novos iphones com mesma eficiência energética que Androids com 4000mah pra cima, quando a empresa lapida o sistema para funcionar com aquele aparelho o polimento é grande... falar que snapdragon é superior mas e a eficiencia energetica? aaaah tem também a Ram que eles nunca aumentam, mas fazemos o quê com 12 gb de ram no android? NADA, não é um computador, não tem app que precise de tudo isso... só mostra o quão pesado é o sistema que precisa de mais ram para trabalhar... aparência, não mudou quase nada não? não vai comprar? então deixa que quiser comprar compra e você não tem nada a ver com isso, cada um escolhe o que quer, ficar xingando de burro e etc não muda nada na sua vida...eu por exemplo uso um xiaomi mas não me sinto satisfeito comparado com a fluidez que eu tinha na apple, não se compara...e falando de revenda, apple vende muito mais fácil e com quase o mesmo valor de compra do que android, android desvaloriza todo mês, um celular de 5000 é comprado 2/3 meses depois por 3500/4000. E o 8K ? vai assistir aonde? porque é nichado e nem é 8k real, é upscale, agoraaa os benefícios vistos dolby no iphone temos utilizade, a maioria das tvs utilizam esses requisitos... enfim...achem o que quiser, só não briguem sem necessidade...
    nimguem leu este testamento garanto kkkk