LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 179 de 179
  1. #151
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    As pessoas lhe dão deslikes achando que você está falando a verdade. %uD83D%uDE02
    E falo e verdade ue.... este e meu jeito nao posso mudar....

  2. #152
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Pra caso alguém leve a sério esse tipo de ideia: smartphone não é investimento. Muita gente pensa que é, erroneamente. Smartphone é bem de consumo, tu tirou da caixa, perdeu valor. Sempre.
    Menos iphone meu amigo, ele sempre valoriza.... Olha os iphones deram um super salto esta semana nos preços... Valorizou mais que ações da mega lu

  3. #153
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Como assim você vai lucrar .... Os aparelhos já são caros .... Não tem como tirar lucro do que já é caro KKKKKKKKKKKKK vai ficar no prejuízo :V
    Capaz, se eu tivesse comprado 10 iphones 11 em março e fosse vender hoje lucraria 35% facil....

  4. #154
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Apesar de nunca concordar com o max eu gosto quando ele vai lá nos androids e faz críticas pesadas dele é engraçado rs
    Não são criticas, são verdades que nimguem tem coragem de dizer e eu tenho...

  5. #155
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Rich_Martin_Pilot View Post
    Com certeza eu tenho todos os smartphones e a melhor foto sempre do iPhone
    Like pra vc....

  6. #156
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Vai comprar o ps5 não ? Guarda para comprar também um console
    depende do preço do iphone não vai sobrar.... e o iphone eu nao abro mão

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Apple não tá mandando grana pro Dxomark, os caras já são até videntes agora...
    Eles já estão com o celular em mãos, ainda faltam testes e um review detalhado, mas já disseram de antemão que não é lá essas coisas.
    Tá difícil de interpretar? Ou tu não leu a matéria? %uD83E%uDD14

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Robertohoots View Post
    Pessoas que tem muito dinheiro e compra iPhone, não fica aqui enchendo o saco.
    Quem faz isso são aqueles que querem dar uma de bam bam bam, parcela a porra do aparelho em trocentas vezes, e vem aqui defender sua compra com unhas e dentes.
    Povo nojento!
    Quem é rico nem sabe do potencial do telefone, compra iPhone só pq é o mais caro e ACHA que é o melhor...

  9. #159
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Quem é rico nem sabe do potencial do telefone, compra iPhone só pq é o mais caro e ACHA que é o melhor...
    Eu parcelo mesmo, nao sou besta igual a maioria que compra celular de brinquedo, descartável ( sang suga, xiome, LG, semp toshiba ) eu uso e qualidade e melhor aparelho. O pessoal fica te olhando quando vc tira um iphone para atender uma ligação pagam pau porque sabe que e melhor aparelho do mundo.

  10. #160
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Eles já estão com o celular em mãos, ainda faltam testes e um review detalhado, mas já disseram de antemão que não é lá essas coisas.
    Tá difícil de interpretar? Ou tu não leu a matéria? %uD83E
    O dxomark não está autorizado a emitir revisões antes da venda do aparelho, pegaram um trecho que eles escreveram em chinês e traduziram errado. A própria empresa veio depois pedir desculpa pois usaram de má-fé. Em momento algum eles dissera que a câmera não será boa, apenas que o zoom não será tão potente.

    https://pplware.sapo.pt/gadgets/ipho...-das-melhores/
    Last edited by Diego_Sales; 10-19-2020 at 10:20 AM.

  11. #161
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Tudocelular tá fraco hein. O Dxomark não disse isso, inclusive se retratou depois dizendo que traduziram errado a mensagem que estava em chinês. Clickbait

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Rick9985 View Post
    Me refiro às clássicas lentes de fotografia mesmo. As Elmarit, Summicron e as Summaron da Leica. Assim como as Grandangon da Schneider e as Biogon OU Distagon da Zeiss para Hasselblad ou Contax G.
    Segundo o DxO, é tudo lente "mais ou menos"
    Logo, não dá pra usar o site como parâmetro.
    E quais são as tops então segundo eles? Pq pra mim todas as que vc falou estão entre as melhores do mundo!

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A Galera que é fã da Apple está levantando dúvidas sobre a legitimidade da Dxomark e do Benckmark por serem empresas chinesas e mostrar a verdade sobre o fracasso do IPhone 12.
    Então, suponho que devemos levantar a mesma dúvida sobre a credibilidade do Geekbench pois o dono é um Empresário Americano e o Geekbench sempre dava pontos superiores aos SOCTs da Apple! Tipo a última vez que o Geekbench deu ponto a (Single core) foi de 1600 quanto a Snapdragon 865 deram menos de 900 pontos e a verdade é que o IPhone 12 não reflete o que o Geekbench fala
    pois é...empresas imparciais tá meio difícil hoje

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    Povo criticando a Apple kkk dou risada...A Apple só está onde está pois faz seu lançamento pensado... Começamos com o reconhecimento facil que já existia no Android há anos mas nenhum foi tão bem desenvolvido como o reconhecimento da Apple (inclusive a Google removeu do android a função nativa), temos o Notch? Sim, mas isso é questão de costume...Falando das câmeras, Samsung e Xiaomi utilizando esses sensores de não sei quantos megapixel e qual funciona direito? Cheio de bugs e problemas que eles tentam corrigir via software mas nunca melhora... Sistema, podem criticar horrores que a Apple deixa o celular lento e mimimi, mas quase todas as novidades de sistema chega para todos, e o android? 2 atualizações no máximo e com bugs na maioria das vezes e muitas vezes a companhia nem corrige... Aaaah mas a Apple está removendo os fones das caixas e mimimimi Xiaomi, Huawei, e outras marcas já não oferecem fones há anos e ninguém nunca falou nada, mas precisam criticar a Apple... Do que mais criticam a Apple mesmo? AAAAAAH bateria, mAh não é sinal de tempo de bateria, vemos os novos iphones com mesma eficiência energética que Androids com 4000mah pra cima, quando a empresa lapida o sistema para funcionar com aquele aparelho o polimento é grande... falar que snapdragon é superior mas e a eficiencia energetica? aaaah tem também a Ram que eles nunca aumentam, mas fazemos o quê com 12 gb de ram no android? NADA, não é um computador, não tem app que precise de tudo isso... só mostra o quão pesado é o sistema que precisa de mais ram para trabalhar... aparência, não mudou quase nada não? não vai comprar? então deixa que quiser comprar compra e você não tem nada a ver com isso, cada um escolhe o que quer, ficar xingando de burro e etc não muda nada na sua vida...eu por exemplo uso um xiaomi mas não me sinto satisfeito comparado com a fluidez que eu tinha na apple, não se compara...e falando de revenda, apple vende muito mais fácil e com quase o mesmo valor de compra do que android, android desvaloriza todo mês, um celular de 5000 é comprado 2/3 meses depois por 3500/4000. E o 8K ? vai assistir aonde? porque é nichado e nem é 8k real, é upscale, agoraaa os benefícios vistos dolby no iphone temos utilizade, a maioria das tvs utilizam esses requisitos... enfim...achem o que quiser, só não briguem sem necessidade...
    Teu comentário foi excelente! Gosto de pessoas que tem argumentos sólidos e não os que ficam defendendo argumentos de bosta (geralmente resultado de marketing das marcas, tipo 8K). A propósito, pq saiu da Apple para um Xiaomi se não tá satisfeito com a fluidez? Você achou que teria fluidez e se decepcionou?

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Seu texto mostra o quão cego você está, o povo está criticando a apple pelo tamanho que a empresa é sem apresentar novidades. Vou te responder em cada tópico. Primeiro, o notch pode ser questão de costume, claro, mas ele tem o mesmo tamanho a 3 anos, ou seja, a apple faz nenhum esforço pra diminuir ele e aumentar o aproveitamento de tela. Segundo, câmera, aonde que os tops de linha apresentam tantos problemas como você disse ? A apple foi ultrapassada tecnicamente nas câmeras a muito tempo, e ela insiste em não se atualizar, insiste em continuar atrás, não digo só em megapixel, mas em vários outros aspectos, como a telefoto, que tem 66 mm contra as concorrentes que já tem 120 mm. Terceiro, software, o suporte da apple é incrível, e isso é totalmente opcional, todos deveriam concordar que o ios é mais bem desenvolvido que o android, não te da mais liberdade, mas é mais seguro, ou seja, uma troca, nesse caso é totalmente opcional. Quarto, bateria, a apple já se provou, quem critica as baterias da apple HOJE, é um tremendo ignorante. Quinto, snapdragon não é superior que os chips da apple, os processadores da apple são os melhores em tudo, eficiência energética, velocidade e etc. Sexto, RAM é algo meio relativo, os tops android com 12 gb de ram conseguem abrir bem mais apps em segundo plano do que o iphone com 4, "ah mais é claro, o iphone tem 4, é obvio que ele vai abrir menos, é injusta a comparação", lembre-se que estamos falando de tops com preços iguais, ou seja, se não coloca mais ram e perde no comparativo, demérito é da apple e mérito das concorrentes. Sétimo, aparência é relativo, o iphone é lindo e a qualidade dos materiais surpreende, não tem o que criticar. Oitavo, o iphone é bem mais valorizado e a revenda é de fato muito melhor. Nono, o 8k é inutil.
    top a tua resposta ao comentário do luccobife! A sua contra-argumentação está num nível que eu gostaria de ver aqui nos comentários e não a baixaria que normalmente acontece por fanboys cegos e ignorantes. Discussão de alto nível tem ser baseada em análise e não resposta cega e ignorante.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    Povo criticando a Apple kkk dou risada...A Apple só está onde está pois faz seu lançamento pensado... Começamos com o reconhecimento facil que já existia no Android há anos mas nenhum foi tão bem desenvolvido como o reconhecimento da Apple (inclusive a Google removeu do android a função nativa), temos o Notch? Sim, mas isso é questão de costume...Falando das câmeras, Samsung e Xiaomi utilizando esses sensores de não sei quantos megapixel e qual funciona direito? Cheio de bugs e problemas que eles tentam corrigir via software mas nunca melhora... Sistema, podem criticar horrores que a Apple deixa o celular lento e mimimi, mas quase todas as novidades de sistema chega para todos, e o android? 2 atualizações no máximo e com bugs na maioria das vezes e muitas vezes a companhia nem corrige... Aaaah mas a Apple está removendo os fones das caixas e mimimimi Xiaomi, Huawei, e outras marcas já não oferecem fones há anos e ninguém nunca falou nada, mas precisam criticar a Apple... Do que mais criticam a Apple mesmo? AAAAAAH bateria, mAh não é sinal de tempo de bateria, vemos os novos iphones com mesma eficiência energética que Androids com 4000mah pra cima, quando a empresa lapida o sistema para funcionar com aquele aparelho o polimento é grande... falar que snapdragon é superior mas e a eficiencia energetica? aaaah tem também a Ram que eles nunca aumentam, mas fazemos o quê com 12 gb de ram no android? NADA, não é um computador, não tem app que precise de tudo isso... só mostra o quão pesado é o sistema que precisa de mais ram para trabalhar... aparência, não mudou quase nada não? não vai comprar? então deixa que quiser comprar compra e você não tem nada a ver com isso, cada um escolhe o que quer, ficar xingando de burro e etc não muda nada na sua vida...eu por exemplo uso um xiaomi mas não me sinto satisfeito comparado com a fluidez que eu tinha na apple, não se compara...e falando de revenda, apple vende muito mais fácil e com quase o mesmo valor de compra do que android, android desvaloriza todo mês, um celular de 5000 é comprado 2/3 meses depois por 3500/4000. E o 8K ? vai assistir aonde? porque é nichado e nem é 8k real, é upscale, agoraaa os benefícios vistos dolby no iphone temos utilizade, a maioria das tvs utilizam esses requisitos... enfim...achem o que quiser, só não briguem sem necessidade...
    Quando fizeram um filme eu assisto

  17. #167
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Eu parcelo mesmo, nao sou besta igual a maioria que compra celular de brinquedo, descartável ( sang suga, xiome, LG, semp toshiba ) eu uso e qualidade e melhor aparelho. O pessoal fica te olhando quando vc tira um iphone para atender uma ligação pagam pau porque sabe que e melhor aparelho do mundo.
    Agora tu forçou pra caraleo. Ele é caro, mas não é o melhor, nem carregador tem maluco sai fora

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Agora tu forçou pra caraleo. Ele é caro, mas não é o melhor, nem carregador tem maluco sai fora
    esse cara é um chupa rola da apple, discutir com ele é igual falar com um macaco

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Os jogos até no iPad 2018 roda liso liso, roblox é impressionante como roda no iPhone. Fps totalmente estáveis. Tenho também hm galaxy s9 plus porém nem se compara ao que roda no iPhone e iPad
    iPhone SE de 2016 roda a maioria dos jogos NO TALO, tava com um até o ano passado e nunca travou. Isso que é difícil, quem está acostumado dificilmente conseguirá voltar usar android

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    paguei 10k no meu iphone X, será que consigo 10k de volta nele?

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Comprar aparelho da apple se chama investimento, sera que só eu tive esta visão? vamos ser visionários, aparelhos apple ale de qualidade são investimentos... Muito raro eles se desvalorizar.... Se eu tivesse dinheiro comprava uns 10 aparelhos so para deixar guardado e vender depois e lucrar com dinheiro... Agora compra um sang suga e mesmo coisa que tirar carro zero, tirou da caixa ja perdeu valor...
    falou pouco mas falou m****

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Apple não tá mandando grana pro Dxomark, os caras já são até videntes agora...
    Para de ser inocente. Apple só é grife no Brasil. Lá fora eles trocam todos os anos por um novo, é barato e a empresa tem interesse em vender pra eles heheheh

  23. #173
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Vergonha alheia

  24. #174
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Vergonha alheia kkkkk

  25. #175
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    Povo criticando a Apple kkk dou risada...A Apple só está onde está pois faz seu lançamento pensado... Começamos com o reconhecimento facil que já existia no Android há anos mas nenhum foi tão bem desenvolvido como o reconhecimento da Apple (inclusive a Google removeu do android a função nativa), temos o Notch? Sim, mas isso é questão de costume...Falando das câmeras, Samsung e Xiaomi utilizando esses sensores de não sei quantos megapixel e qual funciona direito? Cheio de bugs e problemas que eles tentam corrigir via software mas nunca melhora... Sistema, podem criticar horrores que a Apple deixa o celular lento e mimimi, mas quase todas as novidades de sistema chega para todos, e o android? 2 atualizações no máximo e com bugs na maioria das vezes e muitas vezes a companhia nem corrige... Aaaah mas a Apple está removendo os fones das caixas e mimimimi Xiaomi, Huawei, e outras marcas já não oferecem fones há anos e ninguém nunca falou nada, mas precisam criticar a Apple... Do que mais criticam a Apple mesmo? AAAAAAH bateria, mAh não é sinal de tempo de bateria, vemos os novos iphones com mesma eficiência energética que Androids com 4000mah pra cima, quando a empresa lapida o sistema para funcionar com aquele aparelho o polimento é grande... falar que snapdragon é superior mas e a eficiencia energetica? aaaah tem também a Ram que eles nunca aumentam, mas fazemos o quê com 12 gb de ram no android? NADA, não é um computador, não tem app que precise de tudo isso... só mostra o quão pesado é o sistema que precisa de mais ram para trabalhar... aparência, não mudou quase nada não? não vai comprar? então deixa que quiser comprar compra e você não tem nada a ver com isso, cada um escolhe o que quer, ficar xingando de burro e etc não muda nada na sua vida...eu por exemplo uso um xiaomi mas não me sinto satisfeito comparado com a fluidez que eu tinha na apple, não se compara...e falando de revenda, apple vende muito mais fácil e com quase o mesmo valor de compra do que android, android desvaloriza todo mês, um celular de 5000 é comprado 2/3 meses depois por 3500/4000. E o 8K ? vai assistir aonde? porque é nichado e nem é 8k real, é upscale, agoraaa os benefícios vistos dolby no iphone temos utilizade, a maioria das tvs utilizam esses requisitos... enfim...achem o que quiser, só não briguem sem necessidade...
    Amigo, corrige ai.. Huawei vem com fone de ouvido sim. Tenho um P30 Pro com um fone de altissima qualidade e carregador de 40w.

  26. #176
    Junior Member Andre_Cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Eu parcelo mesmo, nao sou besta igual a maioria que compra celular de brinquedo, descartável ( sang suga, xiome, LG, semp toshiba ) eu uso e qualidade e melhor aparelho. O pessoal fica te olhando quando vc tira um iphone para atender uma ligação pagam pau porque sabe que e melhor aparelho do mundo.
    Kkkk tai um pra dar exemplo do que o cara falou acima