LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Nada no s9+ ainda, ansiedade batendo forte hahahahaha...

  2. #62
    S9+ ta lá, acabou de chegar!

  3. #63
    Junior Member Raphael_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Não mudou nada essa atualização. Até agora não vi diferença.

  4. #64
    Acredito que tenha melhorado algumas funcionalidades e câmera, para mim já valeu na atualização do Dex, utilizei a função wireless para assistir a corrida de domingo no navegador ligado na TV. O smart fica livre para uso de atividades que não demandam muito desempenho, pois estava rodando o sistema em dois lugares diferentes, fiquei muito satisfeito e surpreso pois funcionou muito bem.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Meu S9 atualizou para essa versão e agora a tela começou a apresentar instabilidade, atenuando luminosidade aleatória. Esta fora da garantia, fiz reset de fabrica e nada até agora

  6. #66
    Junior Member Vanzi_Conrado's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Zeluiss View Post
    Meu S9 atualizou para essa versão e agora a tela começou a apresentar instabilidade, atenuando luminosidade aleatória. Esta fora da garantia, fiz reset de fabrica e nada até agora
    ola amigo, o meu tbm atualizou hoje 27/12/20 e esta com esse mesmo problema, tbm fiz o hard reset e nao adiantou de nada. o meu tbm esta fora da garantia, e o atendente disse que provavelmente ele ira cobrar o reparo se eu enviar. o seu ainda esta co o mesmo problema?

  7. #67
    Junior Member Vanzi_Conrado's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabiojhony40 View Post
    O problema não foi so da tela verde e também não esqueçam da tela com listras e tremulando.
    O meu esta assim e dei um jeito instalando dois aplicativos ,mas o problema é devido a atualização e o meu foi depois do último patch de seguranca e o brabo e que nao esta na garantia e perdi a nota fiscal .
    Mas digo que esta dando pra usar muito bem.ate ver se eles resolvem isso.
    o meu atualizou hoje 27/12/20 e esta com esse problema,,, em ambiente com pouca luz ele fica com a tela escura como se estivesse quemada ,, ja em ambiente com muita luz a tela dele acende e fica verde com a imagem tremendo.

  8. #68
    Junior Member Vanzi_Conrado's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Reginaldo Basilio View Post
    Vai corrigir o erro da tela verde que a atualização causou?
    o meu atualizou hoje 27/12/20 e esta com esse problema,,, em ambiente com pouca luz ele fica com a tela escura como se estivesse quemada ,, ja em ambiente com muita luz a tela dele acende e fica verde com a imagem tremendo..

  9. #69
    Junior Member Andre_Maranha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vanzi_Conrado View Post
    ola amigo, o meu tbm atualizou hoje 27/12/20 e esta com esse mesmo problema, tbm fiz o hard reset e nao adiantou de nada. o meu tbm esta fora da garantia, e o atendente disse que provavelmente ele ira cobrar o reparo se eu enviar. o seu ainda esta co o mesmo problema?
    O meu está com o mesmo problema, e a samsung virou as costas para os usuários. Samsung, nunca mais.

  10. #70
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Zeluiss View Post
    Meu S9 atualizou para essa versão e agora a tela começou a apresentar instabilidade, atenuando luminosidade aleatória. Esta fora da garantia, fiz reset de fabrica e nada até agora
    Que azar então, eu atualizei meu S9+ e esta perfeito rodando liso e a tela uma excelência

  11. #71
    Junior Member ORZE's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marrccos View Post
    Tenho o S9+ e o celular sobra desempenho, nunca passei raiva com ele, jogo de tudo, rodo qualquer aplicativo da play store, só trocaria por um S20 ou Note.
    O encerramento na Onu UI 2.5 mostra a safadeza da samsung em forçar a morte de um aparelho que aguentaria tranquilo mais 2-3 grandes atualizações, mas é nítido que eles cagam e andam pra isso.
    Exatamente. Já abandonaram o S9. Tinham que manter as atualizações para o Android 11, UI 3.0. Safadeza da Samsung