LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by STUARTPLAY View Post
    Acho meio difícil eles mudar de ideia, assim como aconteceu com S7 e S7 Edge todos queria a atualização do Android 9 nele! Até saiu rumores que iria sair oficial mais nada. Na época eu tinha o S7 Edge hoje em dia tô com S10. S7 Edge e um celular bacana ele aguentaria tranquilo o Android 9!
    a bateria do seu s10 é ruim ou é mais ou menos?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Lá vem a galera chorando porque não vai receber... Todo ano é a mesma coisa
    Tem que reclamar mesmo porque está injusto isso. Se aceita calado é porque tem um S10 para cima, ou porque é um fanboy que sai dizendo babaquices como "Ain, aparelho de 2 anos não precisa atualizar porque é antigo, blá-blá-blá" sendo que aqui no Brasil, o S9 é mais potente que um S10.

    Aliás, a Samsung está prejudicando a si mesma e aos clientes por não atualizar um flagship que é agora barato. Tenho certeza de que se atualizassem aparelhos da linha S7 Edge para cima, iriam receber boas críticas e muito mais pessoas comprando-os, principalmente aqueles que querem um bom celular porém sem gastar tanto (diferentemente da linha A, J e M que, apesar de alguns serem melhores que um S7 Edge, entregam em sua maioria um desempenho inferior aos flagships da linha S antigos).

  3. #33
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Pedraokk View Post
    Tem que reclamar mesmo porque está injusto isso. Se aceita calado é porque tem um S10 para cima, ou porque é um fanboy que sai dizendo babaquices como "Ain, aparelho de 2 anos não precisa atualizar porque é antigo, blá-blá-blá" sendo que aqui no Brasil, o S9 é mais potente que um S10.

    Aliás, a Samsung está prejudicando a si mesma e aos clientes por não atualizar um flagship que é agora barato. Tenho certeza de que se atualizassem aparelhos da linha S7 Edge para cima, iriam receber boas críticas e muito mais pessoas comprando-os, principalmente aqueles que querem um bom celular porém sem gastar tanto (diferentemente da linha A, J e M que, apesar de alguns serem melhores que um S7 Edge, entregam em sua maioria um desempenho inferior aos flagships da linha S antigos).
    S7 Edge ainda é um otimo aparelho. Tenho um

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marrccos View Post
    Tenho o S9+ e o celular sobra desempenho, nunca passei raiva com ele, jogo de tudo, rodo qualquer aplicativo da play store, só trocaria por um S20 ou Note.
    O encerramento na Onu UI 2.5 mostra a safadeza da samsung em forçar a morte de um aparelho que aguentaria tranquilo mais 2-3 grandes atualizações, mas é nítido que eles cagam e andam pra isso.
    O S9 recebeu 2 atualizações de Android, que era o padrão até então. A partir do S10 eles se comprometeram a garantir atualização de 3 versões de Android. Eu tenho o S9 e claro que gostaria de mais um update de Android, mas quando comprei já sabia que seria difícil 3. Por outro lado, depois da atualização para o Android 10, tivemos a atualização para o One UI 2.1 que eu achei bem significativa (o Dex ficou completamente usável), e espero o mesmo para essa do One UI 2.5.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedraokk View Post
    Tem que reclamar mesmo porque está injusto isso. Se aceita calado é porque tem um S10 para cima, ou porque é um fanboy que sai dizendo babaquices como "Ain, aparelho de 2 anos não precisa atualizar porque é antigo, blá-blá-blá" sendo que aqui no Brasil, o S9 é mais potente que um S10.

    Aliás, a Samsung está prejudicando a si mesma e aos clientes por não atualizar um flagship que é agora barato. Tenho certeza de que se atualizassem aparelhos da linha S7 Edge para cima, iriam receber boas críticas e muito mais pessoas comprando-os, principalmente aqueles que querem um bom celular porém sem gastar tanto (diferentemente da linha A, J e M que, apesar de alguns serem melhores que um S7 Edge, entregam em sua maioria um desempenho inferior aos flagships da linha S antigos).
    S9 mais potente que S10, como assim?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Jonatamm View Post
    S9 mais potente que S10, como assim?
    Na América Latina o S9 é vendido com CPU Snapdragon 845 e GPU integrada Adreno 630, que por si só consegue ser mais potente (em termos de GPU) que um S10 vendido também pela América Latina, que possui uma CPU Exynos 9820 com GPU integrada Mali-G76 MP12.

    Se você está duvidando de mim procure pela Internet comparações entre SoC Snapdragon X SoC Exynos e veja a diferença entre ambos.
    O Snapdragon junto com a sua GPU ganha em potência, temperatura mais baixa e melhor autonomia de bateria em relação ao Exynos.

  7. #37
    Desde a nova atualização o aparelho deixou de ler os Chips, o que atrapalha muito. Estou aguardando que arrumem.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Claramente o S9 tem condições de receber mais uma atualização do Android e da interface, não receberá por falta de vontade da Samsung. Por isso os celulares Android desvalorizam tanto, apenas dois anos de atualização de um top de linha é uma vergonha! Se o S7; S8; S9 e S10 estivesse no Android 10 seriam mais valorizados! E claramente o Hardware deles sobra. Se o A10 vem com o Android 10, pq esses celulares não aguentariam? Enquanto isso não mudar os iPhones continuarão vendendo igual água no deserto
    O s10 esta no android 10 e vai receber o 11 esse ano e o 12 ano que vem. A samsung agora da 3 atualizações, mais é apartor do s10.

  9. #39
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Até hoje não chegou esta atualização.

  10. #40
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Legal top

  11. #41
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Claramente o S9 tem condições de receber mais uma atualização do Android e da interface, não receberá por falta de vontade da Samsung. Por isso os celulares Android desvalorizam tanto, apenas dois anos de atualização de um top de linha é uma vergonha! Se o S7; S8; S9 e S10 estivesse no Android 10 seriam mais valorizados! E claramente o Hardware deles sobra. Se o A10 vem com o Android 10, pq esses celulares não aguentariam? Enquanto isso não mudar os iPhones continuarão vendendo igual água no deserto
    Condições 90% dos aparelhos tem, a questão é, por sem considerado "antigo", a marca quer forçar você a adquirir a versão mais recente da linha. Infelizmente

  12. #42
    alguem sabe se o br vai receber nos dias normais ou vao atualizar primeiro os com exynos e por ultimo os snapdragon?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Leticia_G_de_Souza View Post
    Desde a nova atualização o aparelho deixou de ler os Chips, o que atrapalha muito. Estou aguardando que arrumem.
    isso é um vício oculto art. 18 do cdc, vá atrás da assistência e se ela te comprar pelo reparo, meta um processo... entre no site consumidor. Gov.br

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Fabiojhony40 View Post
    O problema não foi so da tela verde e também não esqueçam da tela com listras e tremulando.
    O meu esta assim e dei um jeito instalando dois aplicativos ,mas o problema é devido a atualização e o meu foi depois do último patch de seguranca e o brabo e que nao esta na garantia e perdi a nota fiscal .
    Mas digo que esta dando pra usar muito bem.ate ver se eles resolvem isso.
    Art. 18 do cdc leia vcbtem direitos mesmo não estando na garantia

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    28
    empresa mercenária igual a essa bostasung eu já não compro mais! 2300 nem um s9 plus pra uma atualização vir com o bug da tela verde art 18 do cdc neles!!!!!!!!!!!!

  16. #46
    Junior Member Hilton_Junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabiojhony40 View Post
    O problema não foi so da tela verde e também não esqueçam da tela com listras e tremulando.
    O meu esta assim e dei um jeito instalando dois aplicativos ,mas o problema é devido a atualização e o meu foi depois do último patch de seguranca e o brabo e que nao esta na garantia e perdi a nota fiscal .
    Mas digo que esta dando pra usar muito bem.ate ver se eles resolvem isso.
    Que aplicativo você instalou pra dar um jeito?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    faz downgrade no sistema, volta sei la, ori android 8.0 ou 9.0 ou outra versão da one ui, no caso a que estava antes de aparecer tela verde

  18. #48
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Kaka13 View Post
    empresa mercenária igual a essa bostasung eu já não compro mais! 2300 nem um s9 plus pra uma atualização vir com o bug da tela verde art 18 do cdc neles!!!!!!!!!!!!
    Não sei o que acontece com essa tela de vcs eu atualizei o meu todas versões e até hj não deu nada dessa tela verde, acho que vcs estão com azar so pode

  19. #49
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Samuel_Ferraz View Post
    Até hoje não chegou esta atualização.
    Demora um pouco viu amigo pois vai na Coreia, depois Europa e depois parece que vem pro Brasil, estou ansioso pra chegar essa atualização espero que venha filmagem em full HD 60 fps para camera frontal

  20. #50
    Tenho um s9 e com o meu aparelho esta tudo 100% ,e digo mais, em Portugal também ja receberam atualização , pra aparelhos desbloqueados...

  21. #51
    Quote Originally Posted by João Paulo View Post
    Não sei o que acontece com essa tela de vcs eu atualizei o meu todas versões e até hj não deu nada dessa tela verde, acho que vcs estão com azar so pode
    Também não presencial tal bug, passei por todos os updates de SO e nunca tive problema, só efetuei uma restauração de fabrica quando fui passar do Android 9 para o 10, mas para ter o novo Android com o aparelho zero mesmo, uma ação que nem é necessária. Nunca tive smartphone melhor.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    11
    Atualizou o pach hoje e nada das novidades

  23. #53
    Quote Originally Posted by andersonignis View Post
    Atualizou o pach hoje e nada das novidades
    Pois é, acho que vamos ficar para dezembro ou se bobear, janeiro. :/

  24. #54
    Ate agora nada atualizei o meu pra pach de novembro e nada de one ui 2.5

  25. #55
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Fernando_Montanari View Post
    Pois é, acho que vamos ficar para dezembro ou se bobear, janeiro. :/
    Já estamos em dezembro, e nada. kkkkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    Recebi a atualização hoje de madrugada.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    Recebi a atualização da One Ui 2.5 no S9

  28. #58
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by JecksonRodrigues View Post
    Recebi a atualização da One Ui 2.5 no S9
    Estranho, o meu nem tem vinculo com operadora e mesmo assim eu não recebi até agora. Até busquei por atualizações e nada até agora.

  29. #59
    Show, hoje olhando as notícias do Google, vi que começaram a enviar as atualizações de dezembro, dentro dela se encontra se encontra a OneUi 2.5 para alguns mercados. só nos resta aguardar. Valeu!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Pesquisei agora por atualizaçao no meu s9 normal (sem vinculo com operadora) e esta baixando!! Tenta dar uma olhada agora.