LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,484

    Galaxy S9 e S9 Plus recebem suas últimas grandes atualizações com a One UI 2.5

    Tops de linha de 2018 da Samsung são contemplados com o último grande update, trazendo a One UI 2.5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    186
    Palhaçada da Samsung o s9+ deveria receber pelo menos a one iu 3.0

  3. #3
    Muito bom, mas creio que ele merecia logo a 3.0.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Quote Originally Posted by Pedromendes19 View Post
    Palhaçada da Samsung o s9+ deveria receber pelo menos a one iu 3.0
    Cara, ele veio com Samsung experiencie, e recebeu 3 atualizações da oneUi. Então eu acho até ok.
    A Samsung poderia se esforçar pra lanacar a 3? Sim... Mas, melhor do que nada. Resta torcer para que mudem de ideia

  5. #5
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Pedromendes19 View Post
    Palhaçada da Samsung o s9+ deveria receber pelo menos a one iu 3.0
    Se está reclamando de atualizações da Samsung, é pq nunca teve um Motorola ou LG. Aí sim... ia chorar rios

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    146
    Mas de acordo com a "lista" de vocês está previsto para o Android 11 haha corrijam aí.

  7. #7
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Se está reclamando de atualizações da Samsung, é pq nunca teve um Motorola ou LG. Aí sim... ia chorar rios
    Ja tive motorola sim moto g5s plus nunca mais quero motorola

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Lá vem a galera chorando porque não vai receber... Todo ano é a mesma coisa

  9. #9
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Se está reclamando de atualizações da Samsung, é pq nunca teve um Motorola ou LG. Aí sim... ia chorar rios
    Já usei as duas, de fato LG é uma tristeza, Samsung é bem satisfatória para os flaghships dentro do prazo que prometem.

  10. #10
    Mas teria como eu instalar a ONE UI 3 por fora? Sem algum bug?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    S9 ainda tem um bom custo benefício, e é uma ótima opção pra quem quer bom desempenho nos jogos atuais (mas só bom, não ótimo) e ainda ter funções e a sensação de ter um tipo de linha.

    É quase a fusão entre um s10 lite e um s10e. Traz tudo, mas não é o melhor em nada.


    Obs: isso só pro s9 que tá uns 1900 reais, o s9+ a 3000 não vale nada a pena, diferente do que é dito no fim da matéria.

  12. #12
    Vai corrigir o erro da tela verde que a atualização causou?

  13. #13
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Reginaldo Basilio View Post
    Vai corrigir o erro da tela verde que a atualização causou?
    Não, porque o erro da tela verde afeta os pixels da da tela! Então deixa de ser um erro de software e sim causou um defeito na tela dos aparelhos que foi afetados pela atualização. Pra corrigir este erro só com a troca da tela!

  14. #14
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Cara, ele veio com Samsung experiencie, e recebeu 3 atualizações da oneUi. Então eu acho até ok.
    A Samsung poderia se esforçar pra lanacar a 3? Sim... Mas, melhor do que nada. Resta torcer para que mudem de ideia
    Acho meio difícil eles mudar de ideia, assim como aconteceu com S7 e S7 Edge todos queria a atualização do Android 9 nele! Até saiu rumores que iria sair oficial mais nada. Na época eu tinha o S7 Edge hoje em dia tô com S10. S7 Edge e um celular bacana ele aguentaria tranquilo o Android 9!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Maldita tela verde ghrrrr

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Meu está com tela verde entrei contatos, com Samsung tenho que enviar pelo correio para fazer o reparo, fazer Hard reset. O duro é ficar sem o aparelho, gostei muito mais está tela verde é fora.

  17. #17
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    605
    Claramente o S9 tem condições de receber mais uma atualização do Android e da interface, não receberá por falta de vontade da Samsung. Por isso os celulares Android desvalorizam tanto, apenas dois anos de atualização de um top de linha é uma vergonha! Se o S7; S8; S9 e S10 estivesse no Android 10 seriam mais valorizados! E claramente o Hardware deles sobra. Se o A10 vem com o Android 10, pq esses celulares não aguentariam? Enquanto isso não mudar os iPhones continuarão vendendo igual água no deserto

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ElderOliveira12 View Post
    Meu está com tela verde entrei contatos, com Samsung tenho que enviar pelo correio para fazer o reparo, fazer Hard reset. O duro é ficar sem o aparelho, gostei muito mais está tela verde é fora.
    Rapaz, o meu na mesma. Acabei de montar o envio é preparar a carta. Aparelho top, mas com problemas crônico nessas telas.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Mas de acordo com a "lista" de vocês está previsto para o Android 11 haha corrijam aí.
    Tb li que vai ter sim

  20. #20
    Eu tenho um Galaxy s8 plus e é uma pena ter um celular bom ainda que já foi esquecido pela Samsung, vou botar pra frente ele e pegar o S10 lite

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Claramente o S9 tem condições de receber mais uma atualização do Android e da interface, não receberá por falta de vontade da Samsung. Por isso os celulares Android desvalorizam tanto, apenas dois anos de atualização de um top de linha é uma vergonha! Se o S7; S8; S9 e S10 estivesse no Android 10 seriam mais valorizados! E claramente o Hardware deles sobra. Se o A10 vem com o Android 10, pq esses celulares não aguentariam? Enquanto isso não mudar os iPhones continuarão vendendo igual água no deserto
    Ué claro que aguentam. Aguentariam até um Android 20, não muda muito. Só não querem atualizar ué.

  22. #22
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Pedromendes19 View Post
    Ja tive motorola sim moto g5s plus nunca mais quero motorola
    Nem eu viu amigão tive um moto x2 e o msm caiu de uma altura de 20 centímetros e já era a tela fora que atualização esquecem dos aparelhos e outra com o S9 plus estou muito satisfeito

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Claramente o S9 tem condições de receber mais uma atualização do Android e da interface, não receberá por falta de vontade da Samsung. Por isso os celulares Android desvalorizam tanto, apenas dois anos de atualização de um top de linha é uma vergonha! Se o S7; S8; S9 e S10 estivesse no Android 10 seriam mais valorizados! E claramente o Hardware deles sobra. Se o A10 vem com o Android 10, pq esses celulares não aguentariam? Enquanto isso não mudar os iPhones continuarão vendendo igual água no deserto
    Na real a atualização de Android nem faz tanta falta, não anda mudando quase nada de uma versão pra outra e, quando tem algum recurso novo, este já estava presente a muito mais tempo em interfaces custom como as da Samsung, Asus e Xiaomi, passando a ser interessante a atualização nos casos de aparelhos como os da Motorola e Pixel, que usam Android puro ou quase isso.

    Se for pra atualizar e zoar o desempenho do aparelho com muitas vezes acontece, melhor não atualizar a VERSÃO do android e focar em otimização do sistema e drivers, coisas que de fato influenciam na performance, uso de bateria, etc.

  24. #24
    Junior Member Cavac0's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Reginaldo Basilio View Post
    Vai corrigir o erro da tela verde que a atualização causou?
    Tela verde ??? De novo isso ??? Isso já não aconteceu lá em março ?? Com uma atualização de patch de segurança de março ? O meu ficou com tela verde nessa época e tive que trocar a tela. Ja voltou a ter tela verde ?? Ou o seu você comprou agora e tá atualizando ainda ?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Claramente o S9 tem condições de receber mais uma atualização do Android e da interface, não receberá por falta de vontade da Samsung. Por isso os celulares Android desvalorizam tanto, apenas dois anos de atualização de um top de linha é uma vergonha! Se o S7; S8; S9 e S10 estivesse no Android 10 seriam mais valorizados! E claramente o Hardware deles sobra. Se o A10 vem com o Android 10, pq esses celulares não aguentariam? Enquanto isso não mudar os iPhones continuarão vendendo igual água no deserto
    Uso S9+ desde o lançamento. Ele recebeu 3 Androids, e a cada 2 ou 3 meses recebe patch de segurança.

    A atualização da UI vao dar aquele gás até chegar o S21 que estou esperando.

    Concordo com a desvalorização, mas não acredito que seja por causa da atualização Android mais, e sim porque o hardware está evoluindo rápido e há muitas marcas e concorrência.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Reginaldo Basilio View Post
    Vai corrigir o erro da tela verde que a atualização causou?
    Atualizei de novo e sem tela verde aqui. O que será especificamente que causa esse problema?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Tomara que essa atualização resolva o problema dessa titica dessa tela verde que eles causaram.

  28. #28
    Junior Member marrccos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Tenho o S9+ e o celular sobra desempenho, nunca passei raiva com ele, jogo de tudo, rodo qualquer aplicativo da play store, só trocaria por um S20 ou Note.
    O encerramento na Onu UI 2.5 mostra a safadeza da samsung em forçar a morte de um aparelho que aguentaria tranquilo mais 2-3 grandes atualizações, mas é nítido que eles cagam e andam pra isso.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    O problema não foi so da tela verde e também não esqueçam da tela com listras e tremulando.
    O meu esta assim e dei um jeito instalando dois aplicativos ,mas o problema é devido a atualização e o meu foi depois do último patch de seguranca e o brabo e que nao esta na garantia e perdi a nota fiscal .
    Mas digo que esta dando pra usar muito bem.ate ver se eles resolvem isso.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Claramente o S9 tem condições de receber mais uma atualização do Android e da interface, não receberá por falta de vontade da Samsung. Por isso os celulares Android desvalorizam tanto, apenas dois anos de atualização de um top de linha é uma vergonha! Se o S7; S8; S9 e S10 estivesse no Android 10 seriam mais valorizados! E claramente o Hardware deles sobra. Se o A10 vem com o Android 10, pq esses celulares não aguentariam? Enquanto isso não mudar os iPhones continuarão vendendo igual água no deserto
    Condições até um j5 tem... Não vai porque não vale a pena fabricante ficar atualizando smartphone antigo