LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Xiaomi anuncia carregador sem fio de 80W que entrega carga completa em 19 minutos

Carregador entrega cinco vezes a potência do novo MagSafe da Apple. Conheça mais sobre ele no artigo a seguir.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    A bateria deve durar 6 meses.

Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    nao cara nao dura, a bateria sera propria para isso, tanto que so alguns modelos poderao usar essa velocidade,

Junior Member UmAlguem's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Que eu me lembre a bateria é de uns 4.500 mAh, o que, em bom estado, duraria uma semana com o celular suspenso e mais ou menos um dia inteiro de uso. O carregador não altera a vida útil da bateria, mas um carregador de 80w na minha opinião é praticamente uma bomba.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2017
    Mas sempre tem alguém que nunca pisou nem mum SENAI, mas que acha que sabe mais que os engenheiros.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Enquanto isso a Apple lançando com 15w KKK

Junior Member Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019

Junior Member Jair_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Quote Originally Posted by Cypriennegueu View Post
    Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Até infectei meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com Dr'Water pelo WhatsApp: +2349050205019 ou e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com
    Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado.
    Mas saiu o tratamento de cura do HIV....pesquise um pouco!!

Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Xiaomi bota pra mamar!!!!

Junior Member 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Até infectei meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com Dr'Water pelo WhatsApp: +2349050205019 ou e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com
    Então aproveite e arrume um chazinho pro covid. Vai ficar rico....

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Essa potência toda deve acabar com a vida útil das baterias. Carregar rápido é bom mas se a longo prazo o custo é alto aí eu passo!

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2017
    caramba. temos um leitor do tudocelular que sabe a cura do HIV. Nossa. Aqui se reuni as maiores mentes do universo.

Junior Member Tulio_Lippi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Essa potência toda deve acabar com a vida útil das baterias. Carregar rápido é bom mas se a longo prazo o custo é alto aí eu passo!
    Acredito que se houvesse algum problema grave que esse tipo de carregamento trouxesse para os aparelhos, as fabricantes não teriam investido no projeto e muito menos comercializado o produto...

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Tulio_Lippi View Post
    Acredito que se houvesse algum problema grave que esse tipo de carregamento trouxesse para os aparelhos, as fabricantes não teriam investido no projeto e muito menos comercializado o produto...
    Não teria tanta certeza se fosse você. Vi uns testes de longo prazo com um carregador super potente da Oppo e foi constatado que a vida útil da bateria é bem reduzida. Veja o link em inglÊs. https://www.androidauthority.com/oppo-125w-charging-battery-life-degradation-1138143/

É claro que os fabricantes não vão dizer que a bateria pode sofrer a longo prazo...até pq o mercado deles é a China e lá troca-se de celular com uma velocidade espantosa, então nem dá muito tempo pra bateria sentir. Mas não é o caso na maior parte do mundo.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Mi.mi.mi

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Eu vendo isso do meu moto G7 de 3.000 mAh ----________----

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Mas vc esta usando esse carregador de 80 w nessa cura?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by Jair_Reis View Post
    Mas saiu o tratamento de cura do HIV....pesquise um pouco!!
    Negativar o hiv no sangue ainda nao significa uma cura apenas que os atuais testes nao capazes de dectar o virus em outras regiões...isso os próprios pesquisadores deixaram bem claro...

Vixe, meu celular fraco explode antes de 10min;%uD83E%uDD26%uD83E%uDD26

Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 Na moral e muita carga no smartphone meu rn7 vai no espaço e volta igual a um. Foguete %uD83D%uDE80 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Oh meu God! Quem criou esse carregador não sabe dessa informação...!!! Precisam avisar isso urgente à Xiaomi!!!

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Oh meu God! Quem criou esse carregador não sabe dessa informação...!!! Precisam avisar isso urgente à Xiaomi!!!
    Eles podem criar o carregador que quiserem, mas a partir do momento em que é provado que a longo prazo a bateria perde vida útil mais rapidamente a coisa muda de figura. Não sei se será o caso desse carregador, mas tem um da Oppo que foi comprovada uma maior perda da vida útil da bateria.

Junior Member Denis_Marcio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Não teria tanta certeza se fosse você. Vi uns testes de longo prazo com um carregador super potente da Oppo e foi constatado que a vida útil da bateria é bem reduzida. Veja o link em inglÊs. https://www.androidauthority.com/oppo-125w-charging-battery-life-degradation-1138143/

É claro que os fabricantes não vão dizer que a bateria pode sofrer a longo prazo...até pq o mercado deles é a China e lá troca-se de celular com uma velocidade espantosa, então nem dá muito tempo pra bateria sentir. Mas não é o caso na maior parte do mundo.
    Caraca, avisa os pesquisadores que estudaram e testaram o projeto, fizeram protótipos e testes por meses, fizeram cálculos e mais estudos e testes mas mesmo assim não chegaram a conclusão que vc chegou só de ler uma matéria num site... Talvez eles conseguem reverter isso a tempo %uD83D%uDE44

Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Inovador, é isso que se chama inovação e não aquela tecnologia velha da Apple de 2006 que eles colocaram na entrada de dados do iphone12
    Last edited by sirMTK; 10-19-2020 at 01:18 PM.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Denis_Marcio View Post
    Caraca, avisa os pesquisadores que estudaram e testaram o projeto, fizeram protótipos e testes por meses, fizeram cálculos e mais estudos e testes mas mesmo assim não chegaram a conclusão que vc chegou só de ler uma matéria num site... Talvez eles conseguem reverter isso a tempo %uD83D%uDE44
    Não vou discutir. A matéria que li é de um site respeitado e que fez testes de longo prazo (repare que o modelo testado é da Oppo e não Xiaomi) e foi comprovado. Se a Xiaomi vai acertar com esse eu não sei, mas não é pq uma empresa tem um monte de pesquisadores que não pode errar num produto. Se fosse assim não teríamos produtos ruins no mercado, somente bons.

Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Ta mais vai vir na caixa.kkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    O inocente quanto tempo dura a bateria de um iPhone?

Junior Member Gabrielleb's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    É obvio que o carregador vai ser pra um certo tipo de bateria, eles não vão pegar um carregador desse de 80w e colocar em um celular com 3000mAh, o bicho vai explodir nos primeiros 5 minutos

Junior Member Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by Denis_Marcio View Post
    ***consigam

Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Se for carregar a bateria do IPhone 12 com 2700 mah com esse carregar, o baixinho vai ficar estrunchadinho%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 %uD83D%uDCA9