LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
    Junior Member Michel_Mello's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Não vou discutir. A matéria que li é de um site respeitado e que fez testes de longo prazo (repare que o modelo testado é da Oppo e não Xiaomi) e foi comprovado. Se a Xiaomi vai acertar com esse eu não sei, mas não é pq uma empresa tem um monte de pesquisadores que não pode errar num produto. Se fosse assim não teríamos produtos ruins no mercado, somente bons.
    Quando eu tinha meu ZenFone 5, quando carregava com um carregador fraco e que demorava mais pra carregar, a bateria dele durava mais que carregando com o carregador turbo que vinha nele

Junior Member Elizeu_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Enquanto isso a maçã se quer te da um carregador no seu no iphone super caro. Enfim.. só compra quem tem dinheiro sobrando kk.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by felipecardel View Post
    não entendi qual parte do que eu disse contraria
    esse estudo. eu mesmo me baseio nele e uso meu celular só entre 20 e 90%, o que sempre me rende 24 horas de uso com 4-5h de tela. no caso eu queria poder colocar o celular em 20% na hora de dormir e acordar com ele em 80% depois de carregar beeeem devagar e frio ao longo da noite. no momento acabo indo até 90% por causa do gasto em standby enquanto durmo.
    o Iphone faz isso

Junior Member Msa300's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Da pra carregar um Galaxy Note 9 rápido assim, com esse carregador? Ou é limitado a alguns smartphones compatíveis?

Junior Member KaioGamer007's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Kwan View Post
    Eu vendo isso do meu moto G7 de 3.000 mAh ----________----
    Eu de boas com a minha bateria de 5250mAh

Junior Member Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Msa300 View Post
    Da pra carregar um Galaxy Note 9 rápido assim, com esse carregador? Ou é limitado a alguns smartphones compatíveis?
    Note 9 só suporta 10w

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Pois bem, mais não vá fazer igual a Apple, sem carregador.

Quote Originally Posted by x3luiza View Post
    Relaxa com a vida útil da bateria, amigo. o celular tem mais de 5.000 miliAmpere, diferente da concorrente que os top de linha tem 3.000 ou 3,8 miliA, até desgastar a bateria ao ponto de chegar no aproveitamento de 3,5 miliA, você até deve ter partido dessa pra outra.
    to bem relaxado rs mas o meu tem 4000mAh (k20 pro), e to controlando assim porque quero que dure 4 anos sem aperto. já tá quase fazendo o primeiro aniversário e ainda to só nos 20-90% tranquilo. devo usar desse jeito mais controlado por mais um ano e chutar o balde nos últimos dois.

antes dele usei o zenfone 3 que tinha 3000mAh e uma polegada a menos de tela (mas era LCD). durou legal 2 anos sem controle nenhum de vida útil, aí ja comecei a notar que nao chegava mais no fim do dia sem carregar. custa nada cuidar agora pra evitar estresse e gasto lá na frente

Junior Member Natanael_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Nos consumidores temos que mandar uma resposta de repúdio à Apple pela retirada dos carregadores. Parabéns a Xiaomi pelo novo Super Carregador , que com certeza vai fazer muito sucesso nos aparelhos que suportarem esse tipo de carregamento.%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    to bem relaxado rs mas o meu tem 4000mAh (k20 pro), e to controlando assim porque quero que dure 4 anos sem aperto. já tá quase fazendo o primeiro aniversário e ainda to só nos 20-90% tranquilo. devo usar desse jeito mais controlado por mais um ano e chutar o balde nos últimos dois.

antes dele usei o zenfone 3 que tinha 3000mAh e uma polegada a menos de tela (mas era LCD). durou legal 2 anos sem controle nenhum de vida útil, aí ja comecei a notar que nao chegava mais no fim do dia sem carregar. custa nada cuidar agora pra evitar estresse e gasto lá na frente
    Não vi um Zenfone que durasse um dia a bateria... Dos meus colegas só era bom nos primeiros meses depois virou uma lástima.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    o carregamento sem fio é uma inovação em progresso. um carregador com fio que puxa 20W entrega 20W, mas um wireless que puxa 20W entrega 5W e desperdiça o resto. além disso, cargas rápidas são comprovadamente piores para a vida útil do modelo atual de baterias (li-ion). não importa o que a fabricante diga.

o objetivo final tem de ser uma tecnologia versátil, que permita escolher a corrente, indo de uns 3W pra carregar durante a noite até uns 50W pra uma carga emergencial. acima disso já acho firula. ou vamos buscar um elemento mais eficiente pras baterias.
    Não me diga que você larga uma bateria carregando a noite inteira do seu lado altamente explosiva? Kkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O que vc está dizendo não é mentira, porém eles podem criar uma tecnologia para aumentar a durabilidade da bateria, já que todas as baterias tem vida útil limitada, e qualquer forma de recarregamento irregular pode acelerar o processo de deterioração
    O problema é aumentar a durabilidade das baterias. Tecnologia de bateria é algo que está a passos bem mais lentos do que a indústria gostaria.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Essa potência toda deve acabar com a vida útil das baterias. Carregar rápido é bom mas se a longo prazo o custo é alto aí eu passo!
    Eu tenho um Redmi note 5 a 2 anos e sempre carreguei no modo turbo a bateria entre 20% e a 90%....a bateria está exatamente igual quando comprei, dura um dia inteiro de uso.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Foda é que isso deve matar a bateria em menos de 6 meses

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    O IPhone faz isso, só que ao contrário

Junior Member Gabriel_Lyro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Para todos aqueles que acham que isso vai desgastar a bateria rapido demais. Prestem atenção a bateria do celular se desgasta a cada ciclo de recarga ou seja uma carga de 0 a 100% consome um ciclo. O que significa que independente dar carga aplicada no celular a vida util NAO SERA ALTERADA.

Junior Member adrnnunes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Agr os emocionados da xiaomi piram

Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quem diria que os carregadores wireless iam chegar a esse ponto hein kkk

Quote Originally Posted by magnamox View Post
    Não me diga que você larga uma bateria carregando a noite inteira do seu lado altamente explosiva? Kkkkk
    sim, é isso mesmo que ta escrito aí.

Junior Member Eliel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by magnamox View Post
    Não vi um Zenfone que durasse um dia a bateria... Dos meus colegas só era bom nos primeiros meses depois virou uma lástima.
    Por enquanto meu Zenfone 6 tem sido satisfatório! De 7h da manhã até 1h da manhã, ou seja, passo o dia e parte da noite e uso muito, Wi-Fi, 4g e uma pulseira inteligente ligada o dia todo ao Bluetooth... Por enquanto está rendendo!

Já estou feliz com o meu que carrega em 2h e não descarrega em 2h

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Q se torne mais popular para um dia chegar nos de entrada dai eu poder ter um kkkk

o carregamento sem fio é uma inovação em progresso. um carregador com fio que puxa 20W entrega 20W, mas um wireless que puxa 20W entrega 5W e desperdiça o resto. além disso, cargas rápidas são comprovadamente piores para a vida útil do modelo atual de baterias (li-ion). não importa o que a fabricante diga.

o objetivo final tem de ser uma tecnologia versátil, que permita escolher a corrente, indo de uns 3W pra carregar durante a noite até uns 50W pra uma carga emergencial. acima disso já acho firula. ou vamos buscar um elemento mais eficiente pras baterias.
    Acho que é meio óbvio, mas esses carregadores só passam cerca de 3-5 minutos em velocidade máxima, eles possuem câmaras de vapor para dissipar o calor e tem duas células de bateria para elas carregarem ao mesmo tempo, mesmo no cenário mais extremo tem duas baterias carregando em 40W, as empresas que estão fazendo esses carregadores rápidos são a Xiaomi, Huawei e membros do grupo OPPO(oneplus, realme...), sei que elas são chinesas mas não são empresas qualqueres amadoras

Daqui um tempo vai ter um celular que a bateria carrega igual aquelas placas solar, tipo vai ter uma micro placa solar no aparelho para carregar automático a bateria.

Junior Member Cicero_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by David_Caballero View Post
    Daqui um tempo vai ter um celular que a bateria carrega igual aquelas placas solar, tipo vai ter uma micro placa solar no aparelho para carregar automático a bateria.
    Na real isso não é uma má idéia cara kkk

Isso já existe jovem.

Quote Originally Posted by Cypriennegueu View Post
    Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Até infectei meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com Dr'Water pelo WhatsApp: +2349050205019 ou e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com
    Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado.
    Já deu esse caneco hoje?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Com certeza amigo, é a mais clichê história da transição tecnológica..

Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Aí no inverno fica sem celular

Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by adrnnunes View Post
    Agr os emocionados da xiaomi piram
    Emocianodos da xiaomi existe isso??