LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Xiaomi anuncia carregador sem fio de 80W que entrega carga completa em 19 minutos

    Carregador entrega cinco vezes a potência do novo MagSafe da Apple. Conheça mais sobre ele no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    A bateria deve durar 6 meses.

  3. #3
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    A bateria deve durar 6 meses.
    nao cara nao dura, a bateria sera propria para isso, tanto que so alguns modelos poderao usar essa velocidade,

  4. #4
    Junior Member UmAlguem's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    A bateria deve durar 6 meses.
    Que eu me lembre a bateria é de uns 4.500 mAh, o que, em bom estado, duraria uma semana com o celular suspenso e mais ou menos um dia inteiro de uso. O carregador não altera a vida útil da bateria, mas um carregador de 80w na minha opinião é praticamente uma bomba.

  5. #5
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    A bateria deve durar 6 meses.
    Mas sempre tem alguém que nunca pisou nem mum SENAI, mas que acha que sabe mais que os engenheiros.

  6. #6
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Enquanto isso a Apple lançando com 15w KKK

  7. #7
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    top

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Essa potência toda deve acabar com a vida útil das baterias. Carregar rápido é bom mas se a longo prazo o custo é alto aí eu passo!

  9. #9
    Junior Member Tulio_Lippi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Essa potência toda deve acabar com a vida útil das baterias. Carregar rápido é bom mas se a longo prazo o custo é alto aí eu passo!
    Acredito que se houvesse algum problema grave que esse tipo de carregamento trouxesse para os aparelhos, as fabricantes não teriam investido no projeto e muito menos comercializado o produto...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Tulio_Lippi View Post
    Acredito que se houvesse algum problema grave que esse tipo de carregamento trouxesse para os aparelhos, as fabricantes não teriam investido no projeto e muito menos comercializado o produto...
    Não teria tanta certeza se fosse você. Vi uns testes de longo prazo com um carregador super potente da Oppo e foi constatado que a vida útil da bateria é bem reduzida. Veja o link em inglÊs. https://www.androidauthority.com/oppo-125w-charging-battery-life-degradation-1138143/

    É claro que os fabricantes não vão dizer que a bateria pode sofrer a longo prazo...até pq o mercado deles é a China e lá troca-se de celular com uma velocidade espantosa, então nem dá muito tempo pra bateria sentir. Mas não é o caso na maior parte do mundo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu vendo isso do meu moto G7 de 3.000 mAh ----________----

  12. #12
    Vixe, meu celular fraco explode antes de 10min;%uD83E%uDD26%uD83E%uDD26

  13. #13
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    495
    %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 Na moral e muita carga no smartphone meu rn7 vai no espaço e volta igual a um. Foguete %uD83D%uDE80 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  14. #14
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Essa potência toda deve acabar com a vida útil das baterias. Carregar rápido é bom mas se a longo prazo o custo é alto aí eu passo!
    Oh meu God! Quem criou esse carregador não sabe dessa informação...!!! Precisam avisar isso urgente à Xiaomi!!!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Oh meu God! Quem criou esse carregador não sabe dessa informação...!!! Precisam avisar isso urgente à Xiaomi!!!
    Eles podem criar o carregador que quiserem, mas a partir do momento em que é provado que a longo prazo a bateria perde vida útil mais rapidamente a coisa muda de figura. Não sei se será o caso desse carregador, mas tem um da Oppo que foi comprovada uma maior perda da vida útil da bateria.

  16. #16
    Junior Member Denis_Marcio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Não teria tanta certeza se fosse você. Vi uns testes de longo prazo com um carregador super potente da Oppo e foi constatado que a vida útil da bateria é bem reduzida. Veja o link em inglÊs. https://www.androidauthority.com/oppo-125w-charging-battery-life-degradation-1138143/

    É claro que os fabricantes não vão dizer que a bateria pode sofrer a longo prazo...até pq o mercado deles é a China e lá troca-se de celular com uma velocidade espantosa, então nem dá muito tempo pra bateria sentir. Mas não é o caso na maior parte do mundo.
    Caraca, avisa os pesquisadores que estudaram e testaram o projeto, fizeram protótipos e testes por meses, fizeram cálculos e mais estudos e testes mas mesmo assim não chegaram a conclusão que vc chegou só de ler uma matéria num site... Talvez eles conseguem reverter isso a tempo %uD83D%uDE44

  17. #17
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Inovador, é isso que se chama inovação e não aquela tecnologia velha da Apple de 2006 que eles colocaram na entrada de dados do iphone12
    Last edited by sirMTK; 10-19-2020 at 01:18 PM.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Denis_Marcio View Post
    Caraca, avisa os pesquisadores que estudaram e testaram o projeto, fizeram protótipos e testes por meses, fizeram cálculos e mais estudos e testes mas mesmo assim não chegaram a conclusão que vc chegou só de ler uma matéria num site... Talvez eles conseguem reverter isso a tempo %uD83D%uDE44
    Não vou discutir. A matéria que li é de um site respeitado e que fez testes de longo prazo (repare que o modelo testado é da Oppo e não Xiaomi) e foi comprovado. Se a Xiaomi vai acertar com esse eu não sei, mas não é pq uma empresa tem um monte de pesquisadores que não pode errar num produto. Se fosse assim não teríamos produtos ruins no mercado, somente bons.

  19. #19
    Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Ta mais vai vir na caixa.kkkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    O inocente quanto tempo dura a bateria de um iPhone?

  21. #21
    Junior Member Gabrielleb's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    É obvio que o carregador vai ser pra um certo tipo de bateria, eles não vão pegar um carregador desse de 80w e colocar em um celular com 3000mAh, o bicho vai explodir nos primeiros 5 minutos

  22. #22
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Denis_Marcio View Post
    Caraca, avisa os pesquisadores que estudaram e testaram o projeto, fizeram protótipos e testes por meses, fizeram cálculos e mais estudos e testes mas mesmo assim não chegaram a conclusão que vc chegou só de ler uma matéria num site... Talvez eles conseguem reverter isso a tempo %uD83D%uDE44
    ***consigam

  23. #23
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Se for carregar a bateria do IPhone 12 com 2700 mah com esse carregar, o baixinho vai ficar estrunchadinho%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 %uD83D%uDCA9

  24. #24
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Essa potência toda deve acabar com a vida útil das baterias. Carregar rápido é bom mas se a longo prazo o custo é alto aí eu passo!
    O que vc está dizendo não é mentira, porém eles podem criar uma tecnologia para aumentar a durabilidade da bateria, já que todas as baterias tem vida útil limitada, e qualquer forma de recarregamento irregular pode acelerar o processo de deterioração

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Isso eh vdd, pq quanto maior a voltagem exercida na bateria, menor eh o seu tempo de vida ao longo do uso..

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by FabioAlef View Post
    Isso eh vdd, pq quanto maior a voltagem exercida na bateria, menor eh o seu tempo de vida ao longo do uso..
    claro que vai ter baterias preparadas pra receber tanta carga rápida assim ne, um porém é só essas atuais.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    A bateria deve durar 6 meses.
    diz o engenheiro comentarista no tudo celular

  28. #28
    Junior Member Denis_Marcio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Valeu professor!!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    claro que vai ter baterias preparadas pra receber tanta carga rápida assim ne, um porém é só essas atuais.
    E não é só isso Lucas, as atuais baterias não dão conta de um aparelho rodando com 5G + 120hz. As fabricantes vão ter que evoluir isso aí, pois não vai demorar muito para os aparelhos terem como requisito uns 7.000mah ou mais de bateria para suprir em suas novas tecnologias.

  30. #30
    Junior Member Denis_Marcio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    ***consigam
    Valeu professor!