LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    677
    Quem diria que os carregadores wireless iam chegar a esse ponto hein kkk

  2. #62
    Quote Originally Posted by magnamox View Post
    Não me diga que você larga uma bateria carregando a noite inteira do seu lado altamente explosiva? Kkkkk
    sim, é isso mesmo que ta escrito aí.

  3. #63
    Junior Member Eliel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by magnamox View Post
    Não vi um Zenfone que durasse um dia a bateria... Dos meus colegas só era bom nos primeiros meses depois virou uma lástima.
    Por enquanto meu Zenfone 6 tem sido satisfatório! De 7h da manhã até 1h da manhã, ou seja, passo o dia e parte da noite e uso muito, Wi-Fi, 4g e uma pulseira inteligente ligada o dia todo ao Bluetooth... Por enquanto está rendendo!

  4. #64
    Já estou feliz com o meu que carrega em 2h e não descarrega em 2h

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Q se torne mais popular para um dia chegar nos de entrada dai eu poder ter um kkkk

  6. #66
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by felipecardel View Post
    o carregamento sem fio é uma inovação em progresso. um carregador com fio que puxa 20W entrega 20W, mas um wireless que puxa 20W entrega 5W e desperdiça o resto. além disso, cargas rápidas são comprovadamente piores para a vida útil do modelo atual de baterias (li-ion). não importa o que a fabricante diga.

    o objetivo final tem de ser uma tecnologia versátil, que permita escolher a corrente, indo de uns 3W pra carregar durante a noite até uns 50W pra uma carga emergencial. acima disso já acho firula. ou vamos buscar um elemento mais eficiente pras baterias.
    Acho que é meio óbvio, mas esses carregadores só passam cerca de 3-5 minutos em velocidade máxima, eles possuem câmaras de vapor para dissipar o calor e tem duas células de bateria para elas carregarem ao mesmo tempo, mesmo no cenário mais extremo tem duas baterias carregando em 40W, as empresas que estão fazendo esses carregadores rápidos são a Xiaomi, Huawei e membros do grupo OPPO(oneplus, realme...), sei que elas são chinesas mas não são empresas qualqueres amadoras

  7. #67
    Daqui um tempo vai ter um celular que a bateria carrega igual aquelas placas solar, tipo vai ter uma micro placa solar no aparelho para carregar automático a bateria.

  8. #68
    Junior Member Cicero_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by David_Caballero View Post
    Daqui um tempo vai ter um celular que a bateria carrega igual aquelas placas solar, tipo vai ter uma micro placa solar no aparelho para carregar automático a bateria.
    Na real isso não é uma má idéia cara kkk

  9. #69
    Quote Originally Posted by David_Caballero View Post
    Daqui um tempo vai ter um celular que a bateria carrega igual aquelas placas solar, tipo vai ter uma micro placa solar no aparelho para carregar automático a bateria.
    Isso já existe jovem.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Com certeza amigo, é a mais clichê história da transição tecnológica..

  11. #71
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by David_Caballero View Post
    Daqui um tempo vai ter um celular que a bateria carrega igual aquelas placas solar, tipo vai ter uma micro placa solar no aparelho para carregar automático a bateria.
    Aí no inverno fica sem celular

  12. #72
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by adrnnunes View Post
    Agr os emocionados da xiaomi piram
    Emocianodos da xiaomi existe isso??

  13. #73
    Junior Member VandirSR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Gabriel_Lyro View Post
    Para todos aqueles que acham que isso vai desgastar a bateria rapido demais. Prestem atenção a bateria do celular se desgasta a cada ciclo de recarga ou seja uma carga de 0 a 100% consome um ciclo. O que significa que independente dar carga aplicada no celular a vida util NAO SERA ALTERADA.
    Altera sim! Precisa movimentar as partículas mais rápido para atingir o objetivo! A bateria irá durar menos pois esquentará mais causando desgastes! Isso acontece com várias coisas no mundo! Tudo o que sofrer mudanças imediatas acaba trazendo efeitos colaterais!

  14. #74
    Junior Member Ted_Jones's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Diego_Simao View Post
    Aí no inverno fica sem celular
    Aonde vc mora jovem ... No ártico?

  15. #75
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by David_Caballero View Post
    Daqui um tempo vai ter um celular que a bateria carrega igual aquelas placas solar, tipo vai ter uma micro placa solar no aparelho para carregar automático a bateria.
    Isso existe já faz um tempo viu

  16. #76
    Junior Member Fabiocost's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Não vale a pena pagar caríssimo por um celular sem carregador, imagina quanto custará um carregador da Apple se comprado separadamente? Tô fora dessa, meu dinheiro não brota da terra não.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by VandirSR View Post
    Altera sim! Precisa movimentar as partículas mais rápido para atingir o objetivo! A bateria irá durar menos pois esquentará mais causando desgastes! Isso acontece com várias coisas no mundo! Tudo o que sofrer mudanças imediatas acaba trazendo efeitos colaterais!
    Isso de "efeitos colaterais" é outra coisa. Chamam isso de "entropia". Todos os processos conhecidos geram entropia. Diz a teoria, que a entropia só aumenta. Se o processo for lento ou rápido ele gera entropia. A qualidade do processo é quem pode definir a quantidade de entropia gerada. A entropia gerada é um desperdício de energia útil porque deixa de gerar um trabalho útil (carga da bateria). Eis o que duz a teoria.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Josealdo View Post
    Isso de "efeitos colaterais" é outra coisa. Chamam isso de "entropia". Todos os processos conhecidos geram entropia. Diz a teoria, que a entropia só aumenta. Se o processo for lento ou rápido ele gera entropia. A qualidade do processo é quem pode definir a quantidade de entropia gerada. A entropia gerada é um desperdício de energia útil porque deixa de gerar um trabalho útil (carga da bateria). Eis o que duz a teoria.
    nossa senhora dos boomers

  19. #79
    Junior Member imaycon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Parece que vem só o carregador na caixa!
    Celular eles recomendam comprar Apple ou Samsung!

  20. #80
    Junior Member Alem_o_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Michel_Mello View Post
    Quando eu tinha meu ZenFone 5, quando carregava com um carregador fraco e que demorava mais pra carregar, a bateria dele durava mais que carregando com o carregador turbo que vinha nele
    Você tem razão, eu ja fiz esse teste e realmente carregando com um carregador mais fraco a bateria dura mais tempo, não muito, mas dura mais sim

  21. #81
    Alguém sabe me dizer a partir de qual processador que suporta um carregador de 65w por exemplo? Ou depende da marca disponibilizar a compatibilidade?