LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Surpreso, pensei que iria pular direto para a versão 3.0 junto com o android 11 %uD83D%uDE36

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Os básicos nem vão receber então tô nem aí kkkk

  4. #4
    Rapaz, gostei dessa novidade. Achei que iria direto pro 3.0. Espero que melhore a questão de aquecimento do aparelho, de um tempinho pra cá ele vem esquentando...

  5. #5
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Pfv que não venha tela verde %uD83E%uDD1E

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Os básicos nem vão receber... São esquecidos

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Atualizei e a diferença de animações do sistema da One UI 2.5 para a 2.1 é brutal. As animações e tudo estão bem mais fluídas, pararam de travar como antes. Houve também uma grande melhora no gerenciamento da bateria. Samsung tá de parabéns, agora o A51 ficou perfeito.

  8. #8
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Guhma View Post
    Atualizei e a diferença de animações do sistema da One UI 2.5 para a 2.1 é brutal. As animações e tudo estão bem mais fluídas, pararam de travar como antes. Houve também uma grande melhora no gerenciamento da bateria. Samsung tá de parabéns, agora o A51 ficou perfeito.
    notou alguma piora ?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    notou alguma piora ?
    Não, somente melhorias mesmo

  10. #10
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Guhma View Post
    Atualizei e a diferença de animações do sistema da One UI 2.5 para a 2.1 é brutal. As animações e tudo estão bem mais fluídas, pararam de travar como antes. Houve também uma grande melhora no gerenciamento da bateria. Samsung tá de parabéns, agora o A51 ficou perfeito.
    Eu nap uso animacoes entao nao sent muita diferença mas a bateria está durando umas 2,3 horas a mais isso é verdade

  11. #11
    Atualizei e notei a melhora na bateria. Com a One UI 2.1, 10% da bateria era drenada enquanto eu dormia. Depois de atualizar, carreguei ele até os 100% antes de dormir e acordou com os mesmos 100%.

  12. #12
    Junior Member Barbara Azin's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    O meu apareceu uma chavezinha lá na barra de tarefas, alguém sabe me dizer o que é?!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Acabei de atualizar. Notei que o reconhecimento de digital estava demorando a desbloquear a tela. Diante disso, decidi por recadastrar as digitais. Entretanto, quando o cadastramento chega em 20%, o sensor ee leitura (by knox) simplesmente para de reconhecer. Qualquer posição do dedo que eu apoie sobre o sensor, gera a mensagem de que "certificar que o dedo esta cobrindo todo a área de leitura", ou algo bem próximo disso. O curioso é esse travamento nos 20%.

    Corrige esse BUG, SAMSUNG!!!

  14. #14
    Junior Member Vicente_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    o meu ficou só reiniciando após eu ter optado por a atualização.
    É só o meu ou mais alguem enfretou o mesmo bug?

  15. #15
    A câmera do meu sempre da erro, percebi que o celular ficou meio lento e as músicas da uma travada quando abro um app pesado.

  16. #16
    Quando começam atualizar o A51, pq dizem que já ta liberado só pão furado.

  17. #17
    Eu em , quando atualiza o a51 anfroide 11

  18. #18
    AFF cadê essa atualização diabo ? %uD83D%uDE02

  19. #19
    Quote Originally Posted by Guhma View Post
    Atualizei e a diferença de animações do sistema da One UI 2.5 para a 2.1 é brutal. As animações e tudo estão bem mais fluídas, pararam de travar como antes. Houve também uma grande melhora no gerenciamento da bateria. Samsung tá de parabéns, agora o A51 ficou perfeito.
    Não vejo a hora que atualizar o meu.

  20. #20
    Ódio ja vai acabando o mês e essa imudice não atualiza... Galaxy a51 aff