LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Pré-venda do iPhone 12 e 12 Pro deve superar a do seu antecessor, sugere Ming Chi Kuo

    Analista Ming Chi Kuo compartilha suas previsões sobre a pré-venda do iPhone 12 e 12 Pro, sugerindo números expressivamente maiores que os do ano passado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Acho difícil superar o sucesso que foi o 11, ainda mais depois de toda polêmica gerada pela falta do carregador. (se a causa realmente fosse ambiental, que o aparelho fosse USB C, que é o novo padrão universal, daí poderia usar qualquer carregador, como o do mac, iPad ou nintendo switch)

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Acho difícil superar o sucesso que foi o 11, ainda mais depois de toda polêmica gerada pela falta do carregador. (se a causa realmente fosse ambiental, que o aparelho fosse USB C, que é o novo padrão universal, daí poderia usar qualquer carregador, como o do mac, iPad ou nintendo switch)
    Correto, mas ainda temos que levar em consideração alguns fatores importantes: é o primeiro celular da Apple com 5G e é o primeiro que inclui tela OLED até nos modelos mais simples da linha. Fora que, a partir desse modelo, as variantes Pro iniciam em 128 GB de armazenamento, e como Kuo mesmo falou, o iPhone 12 Pro parece que vai ter uma grande demanda esse ano.

  4. #4
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Correto, mas ainda temos que levar em consideração alguns fatores importantes: é o primeiro celular da Apple com 5G e é o primeiro que inclui tela OLED até nos modelos mais simples da linha. Fora que, a partir desse modelo, as variantes Pro iniciam em 128 GB de armazenamento, e como Kuo mesmo falou, o iPhone 12 Pro parece que vai ter uma grande demanda esse ano.
    Verdade. Tem muitas melhorias evidentes.

  5. #5
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Acho difícil superar o sucesso que foi o 11, ainda mais depois de toda polêmica gerada pela falta do carregador. (se a causa realmente fosse ambiental, que o aparelho fosse USB C, que é o novo padrão universal, daí poderia usar qualquer carregador, como o do mac, iPad ou nintendo switch)
    Eu vejo como interessante a remoção do carregador (de todas as marcas) desde que você não perca a garantia ao usar carregadores de terceiros homologados. Por exemplo: Eu comprei um carregador turbo, não vou me desfazer dele nunca mais, basta a empresa me mandar o USB.

  6. #6
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Eu vejo como interessante a remoção do carregador (de todas as marcas) desde que você não perca a garantia ao usar carregadores de terceiros homologados. Por exemplo: Eu comprei um carregador turbo, não vou me desfazer dele nunca mais, basta a empresa me mandar o USB.
    Cara ela não manda o carregador e aí bota no seu C se vc usar de terceiros. Troxa é quem continua nesse lixo. Enquanto existir otario, sem teremos os malandros. Simples assim

  7. #7
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Verdade. Tem muitas melhorias evidentes.
    Kkkkkkkk inacreditável como os fanboys da Apple não enxergam o óbvio. Se tá maluco... A Apple tem que cobrar 5 vezes mais. Tá barato.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Eu vejo como interessante a remoção do carregador (de todas as marcas) desde que você não perca a garantia ao usar carregadores de terceiros homologados. Por exemplo: Eu comprei um carregador turbo, não vou me desfazer dele nunca mais, basta a empresa me mandar o USB.
    Também pensei nisso, querem tirar ?? Beleza, mas também deveriam permitir/garantir que pudesse ser carregado com um carregador turbo padrão universal, e também que não danifique as baterias.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Acho difícil superar o sucesso que foi o 11, ainda mais depois de toda polêmica gerada pela falta do carregador. (se a causa realmente fosse ambiental, que o aparelho fosse USB C, que é o novo padrão universal, daí poderia usar qualquer carregador, como o do mac, iPad ou nintendo switch)
    Não acho
    Pelo que estou vendo a procura está grande e o tamanho menor tmb influênciou

  10. #10
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Cara ela não manda o carregador e aí bota no seu C se vc usar de terceiros. Troxa é quem continua nesse lixo. Enquanto existir otario, sem teremos os malandros. Simples assim
    Todas irão fazer isso em breve. Espere e verá.

  11. #11
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    O que vai ter de iPhone com defeito na bateria por aí no futuro devido os usuários estarem usando carregadores piratas do camelô da esquina, principalmente aqui que pobre vende a alma pra comprar um trem desses