LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,614

    Huawei está prestes a disponibilizar a EMUI 11 baseada no Android 11

    Por enquanto a interface vai vir pré-carregada no celular Huawei Mate 40 Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    E nada do SO do braço espião chinês. Continuo acompanhando a a novela kkk

  3. #3
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,347
    Provavelmente o HarmonyOS terá toda a gama de funções desta UI...o que devem estar fazendo nos laboratório de p&d da Huawei.

    A grande corrida ceve estar com a criação de processadores sem patentes americanas...imagine se ela liberar isso pra Rússia, India e até mesmo a MTK.

  4. #4
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Como já disse em outra materia, gostaria que a Huawei já instalasse de vez o Harmony OS ao invés de instalar EMUI baseada em Androide 11.

    Todos sabemos que o Harmony OS é uma versão modificada do Android sem os apks da Google, eu já vi vários comentários falando que ela pode ceder para algumas empresas usarem em seus aparelhos, vamos analisar o caso da xiaomi por exemplo de usar o Harmony OS, não ficaria estranho ver um Xiaomi iniciar com tela inicial da Huawei, eu sei que o Sistema é de código aberto e pode-se modificar a tela inicial, mas se a empresa nem se der ao trabalho de modificar isso, fica muito estranho ver um aparelho não huawei utilizando um sistema da Huawei sem modificar alguns apks proprietários.

    A Huawei pode muito bem dizer, o Harmony OS é meu, façam engenharia reversa do Android e façam o que eu fiz, criem seu próprio Sistema com base no Android e pronto, adeus reinado da Google, de algum momento em diante, a Google estará em decadência, perdendo a sua força / hegemonia e todas as empresas fabricantes de celular terão seu próprio sistema, assim como todas já fazem alterações superficiais no Android, podem fazer isso de forma que não tenha mais aplicativo do google, e que cada empresa crie sua própria loja de aplicativos, seria um MUST ver o REINADO da GOOGLE começar a despencar.