LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Galaxy Note 8 recebe a última atualização mensal, com pacote de segurança de outubro

    Galaxy Note 8 acaba de receber sua primeira atualização trimestral de segurança. Mais detalhes no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    O meu note 8 esta ficando cada vez mais pesado por causa dessas atualizações

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    O meu note 8 esta ficando cada vez mais pesado por causa dessas atualizações
    O meu graças a Deus está de boa. Queria receber o Android 10 nele. Porém fim de ano vou escolher entre o note 10 Plus ou note 20 Plus.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Minha mãe ama o dela. Usei por 2 anos, sem problemas e hoje ela é a feliz proprietária. Grande aparelho. Dá pau em muito intermediário "premium" de 2020. Se não fosse a bateria, insuficiente para um dia inteiro, provavelmente ainda estaria com ele.

  5. #5
    Junior Member João Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by DMBS2 View Post
    O meu graças a Deus está de boa. Queria receber o Android 10 nele. Porém fim de ano vou escolher entre o note 10 Plus ou note 20 Plus.
    Não existe Note 20 Plus
    Essim Note20 | Note20 Ultra5G.
    Creio que Você se Referiu Ao
    Note 20(normal) da Samsung...
    Ambos são Um Baita Aparelho

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by João Vitor View Post
    Não existe Note 20 Plus
    Essim Note20 Note20 Ultra5G.
    Creio que Você se Referiu Ao
    Note 20(normal) da Samsung...
    Ambos são Um Baita Aparelho
    Não, me referi mesmo ao note 20 ultra, que se você for observa ultra e Plus são referências para os aparelhos topo de linha

  7. #7
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Minha mãe ama o dela. Usei por 2 anos, sem problemas e hoje ela é a feliz proprietária. Grande aparelho. Dá pau em muito intermediário "premium" de 2020. Se não fosse a bateria, insuficiente para um dia inteiro, provavelmente ainda estaria com ele.
    Eu que o diga, aparelho top sempre será top, minha esposa ama o S9 dela, e ainda até hoje não deixa a deseja em desempenho e câmeras, o problema mesmo é a bateria que não dura o dia todo, de resto, não tem do que reclamar. Sem dúvidas ainda são melhores que a maioria dos intermediários "premium".

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    engraçado que acabei de receber uma atualização hoje... kkkk