LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,771

    AMD Radeon RX 6000: Navi 21 XT e 21 XL "Big Navi" devem atingir os 2,4GHz, sugere rumor

    Usufruindo da nova arquitetura RDNA 2, as placas da família AMD Radeon RX 6000 devem atingir velocidades extremamente altas, de maneira similar à GPU do PS5

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    libera esse mostro AMD!

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Há um mês atrás mencionei que poderia chegar perto dos 2,5ghz no Big Navi 21...

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,557
    Quote Originally Posted by Cypriennegueu View Post
    Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Até infectei meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com Dr'Water pelo WhatsApp: +2349050205019 ou e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com
    Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado..
    Spam

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    469
    Quote Originally Posted by Cypriennegueu View Post
    Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Até infectei meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com Dr'Water pelo WhatsApp: +2349050205019 ou e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com
    Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado.
    Foda se