LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Coronavírus: vacina CoronaVac é a mais segura, mas sofre com falta de voluntários idosos

    Com número de efeitos adversos relativamente baixos, a CoronaVac é a mais segura entre as vacinas testadas, mas pode atrasar por falta de voluntários idosos para estudos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Pausa nas vacinas da Oxford e Johnson&Johnson por supostamente causar efeito adverso grave em pacientes enquanto isso a vacina chinesa seguem como a mais rápida segura e confiável, os Bolsominions surtam e conspiram.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Pausa nas vacinas da Oxford e Johnson&Johnson por supostamente causar efeito adverso grave em pacientes enquanto isso a vacina chinesa seguem como a mais rápida segura e confiável, os Bolsominions surtam e conspiram.
    Galera tá fazendo o brasil virar uma "colônia" dos E.U.A., qualquer coisa que o Trump faz a galera aqui quer copiar sem motivo algum.

  4. #4
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Pausa nas vacinas da Oxford e Johnson&Johnson por supostamente causar efeito adverso grave em pacientes enquanto isso a vacina chinesa seguem como a mais rápida segura e confiável, os Bolsominions surtam e conspiram.
    E você leva tudo pro lado ideológico.....
    Não sou "Bolsominion" muito pelo contrário, torço para que todas vacinas dê certo, mas infelizmente existem pessoas tóxicas piores que coronavirus

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    288
    É só colocar dinheiro no meio e tirar a palavra " Voluntarios " que todos os tipos de pessoas aparece.

    OBS: Levem na Exportiva kkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by EzequieI_56 View Post
    Galera tá fazendo o brasil virar uma "colônia" dos E.U.A., qualquer coisa que o Trump faz a galera aqui quer copiar sem motivo algum.
    Sempre foi colônia..m

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Ferreira_Freitas View Post
    É só colocar dinheiro no meio e tirar a palavra " Voluntarios " que todos os tipos de pessoas aparece.

    OBS: Levem na Exportiva kkk
    Vamos exportar o quê?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Ferreira_Freitas View Post
    É só colocar dinheiro no meio e tirar a palavra " Voluntarios " que todos os tipos de pessoas aparece.

    OBS: Levem na Exportiva kkk
    Ai vai ter até excesso de "voluntarios"

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by EzequieI_56 View Post
    Galera tá fazendo o brasil virar uma "colônia" dos E.U.A., qualquer coisa que o Trump faz a galera aqui quer copiar sem motivo algum.
    melhor ser dos EUA dos de Cuba e Venezuela.. %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    melhor ser dos EUA dos de Cuba e Venezuela.. %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    doq*

  11. #11
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Em nenhuma hipótese tomarei a vachina feita as pressas pelo país que criou o vírus

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    cade a matéria sobre os resultados dos estudos do ministério da ciência tecnologia e inovação.. sobre o novo remédio com base científica e resultados obtidos com o uso de inteligência artificial????

    cade TC.. cade???

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Chupa meu cu tarântula

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    melhor ser dos EUA dos de Cuba e Venezuela.. %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Chegou o papo de Venezuela... Demorou

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Cypriennegueu View Post
    Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Até infectei meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com Dr'Water pelo WhatsApp: +2349050205019 ou e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com
    Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado.
    Spammer

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Em nenhuma hipótese tomarei a vachina feita as pressas pelo país que criou o vírus
    Não toma mesmo não, bom que sobra mas. Mané

  17. #17
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    cade a matéria sobre os resultados dos estudos do ministério da ciência tecnologia e inovação.. sobre o novo remédio com base científica e resultados obtidos com o uso de inteligência artificial????

    cade TC.. cade???
    Aqui muito dificilmente se mostra algo feito pelo governo Bolsonaro, que não seja algo pejorativo. Infelizmente

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Fica a pergunta.
    Cadê a promessa di governo chinês, de que se criassem um remédio ou vacina eficazes, primeiro, liberaram a fórmula pra o mundo?
    %uD83E%uDD14

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    cade a matéria sobre os resultados dos estudos do ministério da ciência tecnologia e inovação.. sobre o novo remédio com base científica e resultados obtidos com o uso de inteligência artificial????

    cade TC.. cade???
    Base científica ni power point do Dandanm
    %uD83D%uDC02%uD83D%uDC03%uD83D%uDC04%uD83D%uDC2E
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Aqui muito dificilmente se mostra algo feito pelo governo Bolsonaro, que não seja algo pejorativo. Infelizmente
    Errados não estão.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Pausa nas vacinas da Oxford e Johnson&Johnson por supostamente causar efeito adverso grave em pacientes enquanto isso a vacina chinesa seguem como a mais rápida segura e confiável, os Bolsominions surtam e conspiram.
    Ficam aloka. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    melhor ser dos EUA dos de Cuba e Venezuela.. %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    De nenhum. Temos capacidade de andar com as próprias pernas.
    Mas temos administradores, que em maioria são ladrões e piltantras, e um povo (que em maioria) que põe um cabresto e se prostra aos pilantras como se deuses e artistas fossem.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Nuan View Post
    Base científica ni power point do Dandanm
    %uD83D%uDC02%uD83D%uDC03%uD83D%uDC04%uD83D%uDC2E
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23
    já vi q não tem cérebro pra falar algo produto.. então deixarei passando vergonha...

  24. #24
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Em nenhuma hipótese tomarei a vachina feita as pressas pelo país que criou o vírus
    Kkkk. Bom que sobra

  25. #25
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Pausa nas vacinas da Oxford e Johnson&Johnson por supostamente causar efeito adverso grave em pacientes enquanto isso a vacina chinesa seguem como a mais rápida segura e confiável, os Bolsominions surtam e conspiram.
    Eles ficam loucos pq os chineses conseguiram fazer a melhor vacina.