LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 176 de 176
  1. #151
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    O EUA acabou com ZTE, vai acabar com Huawei e a próxima será Xiaomi é sempre assim, destacam, e eles acabam...

  2. #152
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salles View Post
    Voce prefere ser espionado pelos americanos, que se fingem de amigos... Parabéns gado
    O Burro falando do Gado, vcs são iguais só muda o tipo de animal...

  3. #153
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    ZTE continua lá com seus produtos mas a internacionalização da empresa ficou com esse problema fora da china mas os caras continuam mesmo com vendas mínimas

  4. #154
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    ZTE continua lá com seus produtos mas a internacionalização da empresa ficou com esse problema fora da china mas os caras continuam mesmo com vendas mínimas
    O Melhor smartphone Android top no rank do Antutu benckmark é o Red Magic 5s da ZTE (nubia)

  5. #155
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Vai virar o jogo? Kkkkkk nem existirá Huawei daqui a 3 anos. Acorda aí amiguinho. Acho melhor voltar a ver seus desenhos animados pq essa aqui não é sua praia..
    Eh muita droga mano

  6. #156
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Vai virar o jogo? Kkkkkk nem existirá Huawei daqui a 3 anos. Acorda aí amiguinho. Acho melhor voltar a ver seus desenhos animados pq essa aqui não é sua praia..
    Está bem então latino(Você não é americano, você é latino cantor, você não nasceu nos EUA), a pequena Huawei que tem seu gigantesco mercado na China não vai sobreviver mais, você está certo a Huawei vai sentar na cadeira e falir.

  7. #157
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Vai virar o jogo? Kkkkkk nem existirá Huawei daqui a 3 anos. Acorda aí amiguinho. Acho melhor voltar a ver seus desenhos animados pq essa aqui não é sua praia..
    Você escreveu esse comentário com celular fabricado na China ....... Para de bancar uma de americano (você não nasceu nos EUA),você não vai ganhar o Green Card ... falando bem da América, a única coisa que Trump vê em você, é só mais um latino de terceiro mundo, tolo e fácil de manipular, para obter vantagem :V

  8. #158
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Vai virar o jogo? Kkkkkk nem existirá Huawei daqui a 3 anos. Acorda aí amiguinho. Acho melhor voltar a ver seus desenhos animados pq essa aqui não é sua praia..
    Ei cara comente mais sobre ter Apple, Nike, MC Donald's e entre um centena de empresas Estadunidense na China, esse país comunista opressor e que pode ter empresas capitalista, ué não é comunismo que a China vive??? Me explica como empresas americanas compactua com esse tipo de regime? Ou você é só mais um idiota.

  9. #159
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Vai virar o jogo? Kkkkkk nem existirá Huawei daqui a 3 anos. Acorda aí amiguinho. Acho melhor voltar a ver seus desenhos animados pq essa aqui não é sua praia..
    Esses caras que chamam a China de "Comunista" deviam pegar num livro de história, economia e depois estudar Geopolítica para compreender o que é um regime comunista....



    Só existe um país no MUNDO que é Comunista de verdade e é a CN.

    A China já deixou esse sistema há muitos anos

  10. #160
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    A Huawei não é uma empresa independente do governo ela é diretamente ligada ao Partido Comunista Chinês, diferente da Nokia e Ericsson por exemplo que fornece tecnologia de redes 5G mas são independentes não são controladas pelo governo, por isso essa treta toda, e querendo ou não faz sentido alguns países desconfiarem da Huawei, ainda mais com o presidente Chinês anunciado que vai tomar conta do mundo.

    Pense aí, vc como presidente de uma país : A Huawei é do Partido comunista Chinês, se vc optar pelo 5G da Huawei, as informações de seu país estará nas mãos da China, na moral se eu fosse presidente eu tb não aceitaria o 5G da Huawei, as informações sigilosas de um governo e de toda a população estariam sendo controlados por uma empresa ligada a um 'partido político', se as pessoas não pensarem com esse ponto de vista, não vão entender o que está acontecendo, isso aqui não é uma briguinha de qual smartphone é melhor da Huawei ou da Apple, o povo tem que entender que atualmente estamos em uma guerra declarada entre duas super potências EUA e China e "NENHUM DOS DOIS É SANTO NESSA HISTÓRIA".

    Mais uma vez: Nem China e nem os EUA são santos, não torça para ninguém, apenas estude os fatos. Torçam pelo Brasil ficar livre desses políticos inimigos do povo que atrasam o desenvolvimento tecnológico do Brasil, escondendo dinheiro no orifício rugoso por exemplo.

    O Brasil por ser um país fraco militarmente comparado com os EUA e China, teve que escolher um aliado, nesse caso escolheu ficar do lado dos EUA. EUA e China só estão brigando para quem fica no topo da cadeia alimentar, o Brasil para eles é a cereja do bolo.

    O vírus chinês destruiu a vida de muita gente, impactos que dificilmente serão recuperados em pouco tempo, aqui no Brasil muita gente perdeu emprego e empresas fecharam as portas, não sei vc defensor da China, mas eu quero que o partido comunista chinês seja destruído, sem dó e nem piedade. E o mais importante o PCC- partido comunista chinês são um bando de político desgraçado eles são o problema, a população chinesa não.

    Mais uma vez, não torçam nem pra China e nem para os EUA, torçam pelo Brasil sejam patriotas, se deixarmos os atuais políticos obrigarem vc a fazer o que eles querem, vc está jogando sua liberdade no lixo, o poder emana do povo, não o contrário.
    Last edited by Reloaded; 10-22-2020 at 04:04 AM.

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O Melhor smartphone Android top no rank do Antutu benckmark é o Red Magic 5s da ZTE (nubia)
    Rog phone 3

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Pare de cuspir besteira cara....isso se chama fake News...
    Nossa, nem faz sentido o que você comentou

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Não dá mesmo dialogar com comuna é perca de tempo.
    Sou comunista sim amigo. Agora me diz ai, de onde você tirou essa afirmação. Quero argumentos válidos, não vale achismos.

  14. #164
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Brasil tem que tomar cuidado. A China é uma grande parceira do país. Banir a Huawei daria uma brecha pras relações se cortarem e outro país se beneficiar com vendas pra China no lugar da gente.

  15. #165
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Rog phone 3
    Né não, era o Nubia Red Magic 5s com Snapdragon 865+
    Só que só foi até ontem
    Hoje é o novo Mate 40 da Huawei

  16. #166
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Brasil tem que tomar cuidado. A China é uma grande parceira do país. Banir a Huawei daria uma brecha pras relações se cortarem e outro país se beneficiar com vendas pra China no lugar da gente.
    Exatamente amigo.

  17. #167
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    A Huawei não é uma empresa independente do governo ela é diretamente ligada ao Partido Comunista Chinês, diferente da Nokia e Ericsson por exemplo que fornece tecnologia de redes 5G mas são independentes não são controladas pelo governo, por isso essa treta toda, e querendo ou não faz sentido alguns países desconfiarem da Huawei, ainda mais com o presidente Chinês anunciado que vai tomar conta do mundo.

    Pense aí, vc como presidente de uma país : A Huawei é do Partido comunista Chinês, se vc optar pelo 5G da Huawei, as informações de seu país estará nas mãos da China, na moral se eu fosse presidente eu tb não aceitaria o 5G da Huawei, as informações sigilosas de um governo e de toda a população estariam sendo controlados por uma empresa ligada a um 'partido político', se as pessoas não pensarem com esse ponto de vista, não vão entender o que está acontecendo, isso aqui não é uma briguinha de qual smartphone é melhor da Huawei ou da Apple, o povo tem que entender que atualmente estamos em uma guerra declarada entre duas super potências EUA e China e "NENHUM DOS DOIS É SANTO NESSA HISTÓRIA".

    Mais uma vez: Nem China e nem os EUA são santos, não torça para ninguém, apenas estude os fatos. Torçam pelo Brasil ficar livre desses políticos inimigos do povo que atrasam o desenvolvimento tecnológico do Brasil, escondendo dinheiro no orifício rugoso por exemplo.

    O Brasil por ser um país fraco militarmente comparado com os EUA e China, teve que escolher um aliado, nesse caso escolheu ficar do lado dos EUA. EUA e China só estão brigando para quem fica no topo da cadeia alimentar, o Brasil para eles é a cereja do bolo.

    O vírus chinês destruiu a vida de muita gente, impactos que dificilmente serão recuperados em pouco tempo, aqui no Brasil muita gente perdeu emprego e empresas fecharam as portas, não sei vc defensor da China, mas eu quero que o partido comunista chinês seja destruído, sem dó e nem piedade. E o mais importante o PCC- partido comunista chinês são um bando de político desgraçado eles são o problema, a população chinesa não.

    Mais uma vez, não torçam nem pra China e nem para os EUA, torçam pelo Brasil sejam patriotas, se deixarmos os atuais políticos obrigarem vc a fazer o que eles querem, vc está jogando sua liberdade no lixo, o poder emana do povo, não o contrário.
    Bolsominion ótimo discurso sério, de verdade eu estou impressionado com seus "Argumentos" patriotas, mais você precisa voltar pra escolar.
    1°) A huawei trabalha no Brasil a mais de 20 anos, até hoje nunca teve um vazamentos de dados ou quebra de privacidade.
    2°) A huawei respeita as leis de todos os países em que trabalha
    Sendo uma empresa transparente e segura.
    3°) dentro da China a Huawei obedeçe as leis chinesas, fora da China a huawei obedeçe as leis de segunça e privacidade de dados, se oferecendo para fazer qualquer teste de segurança.
    4°) o covid-19 é um vírus que nasceu dentro da China e se espalhou pelo mundo, mais chamalo de "vírus chinês" é preconceito da sua parte.
    5°) agradeça ao presidente Bolsonaro, pelo o covid-19 ter feito o que fez aqui no Brasil, afinal era só uma "Gripezinha" não era.
    6°) a China é o maior parceiro comercial do Brasil, escolher os EUA é um erro da parte de Bolsanaro, pesquisa como vai a relação comercial do Brasil com os EUA, a pior dos últimos anos.
    7°) não sou um fanático pela china, apenas estou mostrando o meu ponto de vista sobre o assunto.

  18. #168
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    O que foi acima descrito é simplesmente fa ke news
    fake news fake news

  19. #169
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    O que foi acima descrito é simplesmente fa ke news
    fake news fake news

  20. #170
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Onde vc tirou essa informação fake newzero

  21. #171
    Junior Member Fabio_Kgn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Bolsominion ótimo discurso sério, de verdade eu estou impressionado com seus "Argumentos" patriotas, mais você precisa voltar pra escolar.
    1°) A huawei trabalha no Brasil a mais de 20 anos, até hoje nunca teve um vazamentos de dados ou quebra de privacidade.
    2°) A huawei respeita as leis de todos os países em que trabalha
    Sendo uma empresa transparente e segura.
    3°) dentro da China a Huawei obedeçe as leis chinesas, fora da China a huawei obedeçe as leis de segunça e privacidade de dados, se oferecendo para fazer qualquer teste de segurança.
    4°) o covid-19 é um vírus que nasceu dentro da China e se espalhou pelo mundo, mais chamalo de "vírus chinês" é preconceito da sua parte.
    5°) agradeça ao presidente Bolsonaro, pelo o covid-19 ter feito o que fez aqui no Brasil, afinal era só uma "Gripezinha" não era.
    6°) a China é o maior parceiro comercial do Brasil, escolher os EUA é um erro da parte de Bolsanaro, pesquisa como vai a relação comercial do Brasil com os EUA, a pior dos últimos anos.
    7°) não sou um fanático pela china, apenas estou mostrando o meu ponto de vista sobre o assunto.
    empresa transparente e segura? kkkkkkkkkkkkkkk piada mesmo tu em. ela tem responde partido chines meu filho. vc conversa qualquer chines em um aplicativo chines. eles mesmo diz está sendo monitorado