LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    MagSafe do iPhone 12 funciona com Galaxy Z Fold 2, Pixel 5 e outros smartphones Android

    O sistema também pode ser usado em celulares antigos da Apple com suporte para carregamento sem fio, mas não é tão firme.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Só pelo video deu pra perceber a fragilidade do cabo...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    além dos imas que vem pra isso nos iPhones, a própria bobina do telefone é de metal e magnética, deu pra ver que aparentemente ela encontra e "cola" na bobina, muito legal. Pena que o cabo deu pra ver que é um lixo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    272
    Matemática simples, retira carregador, induz a magsafe, coloca um cabo de má qualidade, diz ser pró meio ambiente e aumenta o preco

  5. #5
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    além dos imas que vem pra isso nos iPhones, a própria bobina do telefone é de metal e magnética, deu pra ver que aparentemente ela encontra e "cola" na bobina, muito legal. Pena que o cabo deu pra ver que é um lixo
    A bobina de carregamento é feita de cobre, que assim como o ouro e a prata não é magnético, provavelmente esse imãs se prendem a estrutura interna dos smartphones

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    E com um carregamento lerdo que dá até sono! A Xiaomi tem carregadores wireless bem mais potentes, mais potentes até que os carregadores rápidos da Apple!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quantos watts?

  8. #8
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by EzequieI_56 View Post
    Quantos watts?
    15

  9. #9
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    É sério que tem alguém que usa carregamento sem fio? Eu não vejo nenhuma vantagem pessoalmente. Qual a dificuldade de simplesmente pegar a ponta do carregador e enfiar no celular??!!?

  10. #10
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    É sério que tem alguém que usa carregamento sem fio? Eu não vejo nenhuma vantagem pessoalmente. Qual a dificuldade de simplesmente pegar a ponta do carregador e enfiar no celular??!!?
    cara e muito pratico, eu tenho um no meu criado mudo, na mesa de trabalho e na sala da minha casa, chego e deixo o celular ali o tempo todo, e sempre carregado, vale muito a pena sim, ainda mais agora saindo com carregamento rapido

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Funciona no s20u também.

  12. #12
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    É sério que tem alguém que usa carregamento sem fio? Eu não vejo nenhuma vantagem pessoalmente. Qual a dificuldade de simplesmente pegar a ponta do carregador e enfiar no celular??!!?
    Eu falava isso até comprar um

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    É sério que tem alguém que usa carregamento sem fio? Eu não vejo nenhuma vantagem pessoalmente. Qual a dificuldade de simplesmente pegar a ponta do carregador e enfiar no celular??!!?
    Uso tanto em meu quarto, quanto no escritório.. muito prático

  14. #14
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    É sério que tem alguém que usa carregamento sem fio? Eu não vejo nenhuma vantagem pessoalmente. Qual a dificuldade de simplesmente pegar a ponta do carregador e enfiar no celular??!!?
    Caraí, trabalhaia pra gastar dinheiro a toa igual vocês kkk.