LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Lf_correa View Post
    Concordo com vc. Tem um iPhone 7 atualizado com iOS 14 e não tenho do que reclamar. E olha que o iPhone 7 é de 2016. Agora pega um Android do mesmo ano e veja se ainda funciona pelo menos.
    Estou com meu s7 desde 2016, com exceção da bateria que perdeu autonomia, de resto não tenho o que reclamar.

  2. #62
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    A solução é só diminuir a resolução da tela. Tela pequena assim não tem necessidade de 1440p, talvez nem 1080p.

    720p numa tela de 5.3" 19.5:9 já dá 324 PPI, o mesmo dos iPhones anteriores. Agora não pode ser tela AMOLED, pq aí o PenTile vai cagar a resolução.
    Tela HD não dá, mesmo nos iphones de tela pequena como o 7 e 8 é visível a diminuição da nitidez. No mínimo um FULL HD.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    A Xiaomi teve um compacto também, e eu gostava muito: Mi 9 SE
    Eu gostavaaté dar um problema no display, ficando com toques fantasmas

  4. #64
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Muito sem personalidade essa xiaomi! E os defensores dela ainda zoam a Apple kkkkkkk... Devem ser todos retardados
    Cara, Xiaomi sempre se espalhou na Apple

  5. #65
    Melhor tamanho de celular da xiaomi, foi o mi 6 de 5.15, ao qual eu tenho um e não troco por esses smartphones que parecem tablets, tomara que façam novamente algum nessa medida, seria top