LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    Eu ja falei mil vezes que mah não é tudo existe otimização o 12 mini deve fazer 7 a 8 horas de tela moderado e 6 a 7 em uso intenso
    Mas é iphone né cara, uma plataforma bem diferente da realidade do android

  2. #32
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Apple copiando a Samsung
    J1 mini = iPhone 12 mini
    Isso a globo não mostra

  3. #33
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Muito sem personalidade essa xiaomi! E os defensores dela ainda zoam a Apple kkkkkkk... Devem ser todos retardados
    Não precisa ter um xiaomi pra criticar a marca que superfatura seus celulares. É uma questão de inteligencia, ou a ausencia dela.

  4. #34
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Primeiro debocha depois copia
    Sempre assim
    Faz muito tempo que a xiaomi tem interesse em fazer um celular pequeno

  5. #35
    Junior Member Jose_Viana's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Eu sempre procuro smartphones menores, ate ia compra o "MI 9 SE", mas saiu a geração Mi10 e fiquei esperando o MI10 SE, q não saiu e me brilhou o olho quando vi o Iphone 12 mini, tomara que essa noticia acerte e as empresas tragam a versão mini dos seus topo de linha.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    118
    do tamanho do S8/S9 (5,8") na proporção 20:9 já estaria show de bola em 1080p...bordas finas...uns 3600/3800mah de bateria (S9 tem 3000mah)...o novíssimo SD750G 5G 6/128....

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Apple copiando a Samsung
    J1 mini = iPhone 12 mini
    Samsung copiando iphone
    S8 plus = iphone 6, 6s, 7 ,8 plus

  8. #38
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Atualização de iOS torna o sistema cada vez menos fluído e consome mais bateria, já é prática conhecida da Apple para forçar os seus fãs a comprar versão lançamento!
    Veja bem, como eu disse o Iphone 7 se saiu melhor que o 8 e SE 2020. Então essa história que o IOS deixa o aparelho ruim não procede.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    mas a Xiaomi já estava pensando em lançar um aparelho compacto.. um novo Mi 6..

    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n154017/xiaomi-pode-lancar-nova-edicao-do-mi-6.html

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Redesenhar componentes poupa espaço interno.
    Mi9 SE spcom uma mudanças, daria para por uns 3700 mAh.
    Tem quase 3100.
    Talvez, mas reorganizando os componentes de um celular maior ia dar aumentar a capacidade também entende? Talvez a bateria que a xiaomi vai colocar seja suficiente, só não vai ser monstruosa.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Não acho que resolução importa mais que densidade de pixels. Todos os iPhones com telas LCD miravam em 326 ppi (ou 401 pros modelos Plus) e ninguém reclamava.
    Tela lcd sofre menos. Oled e amoled tem a questão de ser pentile display. Mi A3 tem esse problema, e mesmo se a densidade fosse um pouco maior, ainda é notável.

  12. #42
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Antes ninguém pensava em smartphones pequenos, agora todo mundo quer....kkkkkk
    A Apple realmente tem influência

  13. #43
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Excelente notícia. Apple serve para alguma coisa no mercado.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Antes ninguém pensava em smartphones pequenos, agora todo mundo quer....kkkkkk
    A Apple realmente tem influência
    amigo.. não viu meu comentário abaixo não? ou tú só enxerga oq quer???

    ninguém vírgula.. muita gente quer celulares compactos.. sempre vejo pessoas falando q preferem.. só q é um mercado de nicho..

  15. #45
    Quote Originally Posted by AlanPeixe View Post
    Excelente notícia. Apple serve para alguma coisa no mercado.
    Mano, foi exatamente o q pensei, tava vendo o vídeo de hands on do iPhone e gostei bastante do design, daí me veio o pensamento, não vejo a hora dos Android voltarem a ter o design quadradinho, sempre tive Xperia, muito por conta do design, mas agr fora do BR não tem jeito, apesar de eu ter um importado "enfim a hipocrisia", mas voltando tomara que sigam essas linhas..

  16. #46
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Antes ninguém pensava em smartphones pequenos, agora todo mundo quer....kkkkkk
    A Apple realmente tem influência
    Sony sempre vendeu seus Xperia compact... É nicho, E não, não é todo mundo que quer, iPhone mini só querem por ser mais barato, daí msm tendo o modelo mais barato podem dizer que tem iPhone novo... Essa é a real

  17. #47
    Não se esqueçam que as versões:
    Mi8SE E MI9SE são modelos pequenos, acredito que um modelo compacto com
    4k mah não é impossível, 10h de tela hoje é o mínimo que se espera em um Intermediário Premium.

  18. #48
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Excelente top. Não tem carregador.
    Então baixo desconto de promoção a R$3mil ou R$ 2mil iPhone 12 mini

  19. #49
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Pela primeira vez fico feliz em ver as empresas seguindo a estratégia da Apple. Quem gosta de celulares menores nos últimos anos passou um perrengue, achar algo menor que 6 polegadas é raridade
    Eu estou é sofrendo para achar um intermediário com 145 mm de altura e 70 mm de largura ou menos.
    Queria o Galaxy A40, mas a Samsung Brasil só me complicou ao não lançá-lo por aqui.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    No título da matéria, as aspas deveriam estar no iphone 12 mini, de resto tudo certo

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Antes ninguém pensava em smartphones pequenos, agora todo mundo quer....kkkkkk
    A Apple realmente tem influência
    Galaxy S10e.........

  22. #52
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    TudoCelular, as "aspas" mandaram lembrança...

  23. #53
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    mas a Xiaomi já estava pensando em lançar um aparelho compacto.. um novo Mi 6..

    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n154017/xiaomi-pode-lancar-nova-edicao-do-mi-6.html
    O Mi 6 tem o tamanho do iPhone 12. Pra ser compacto de verdade tem que ter tela menor que 6 polegadas.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    O Mi 6 tem o tamanho do iPhone 12. Pra ser compacto de verdade tem que ter tela menor que 6 polegadas.
    mas msm assim.. comparando o tamanho do iPhone 12 contra os atuais do mundo Android.. iPhone 12 ainda é pequeno.. kkk'

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    Uma coisa que me deixou feliz ao ler essa matéria é a possibilidade de outras empresas voltarem com as linhas mini com preços justos. Pra mim é impossível pagar o preço de um Iphone mini ou S10e da Samsung. Eu comprei meu celular defasado por conta só do tamanho da tela e agora que chega a hora de trocar ele, eu fico desesperado em ter que comprar um smartphone com telas enormes. Que venham os compactos baratos pra animar o mercado dos interessados em telas pequenas!

  26. #56
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    A Xiaomi teve um compacto também, e eu gostava muito: Mi 9 SE

  27. #57
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Primeiro debocha depois copia
    Sempre assim
    Mi 9 SE era um compacto

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Windowsman View Post
    Não se esqueçam que as versões:
    Mi8SE E MI9SE são modelos pequenos, acredito que um modelo compacto com
    4k mah não é impossível, 10h de tela hoje é o mínimo que se espera em um Intermediário Premium.
    Não é possível? Se conseguem nos redmi. Pelo menos 3500mAh dá.

  29. #59
    Junior Member Lf_correa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Não precisa ter um xiaomi pra criticar a marca que superfatura seus celulares. É uma questão de inteligencia, ou a ausencia dela.
    Os celulares da Apple realmente são caros, mas se vc for cuidadoso, vai ter um ótimo smartphone por pelo menos 5 anos com bom desempenho e software atualizado. Agora os Android o muito que dura com bom desempenho é dois anos e olhe lá. Aí, vc não for um fanboy que troca de iPhone todo ano, vai ficar mais econômico ter um Apple do que um android.

  30. #60
    Junior Member Lf_correa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Veja bem, como eu disse o Iphone 7 se saiu melhor que o 8 e SE 2020. Então essa história que o IOS deixa o aparelho ruim não procede.
    Concordo com vc. Tem um iPhone 7 atualizado com iOS 14 e não tenho do que reclamar. E olha que o iPhone 7 é de 2016. Agora pega um Android do mesmo ano e veja se ainda funciona pelo menos.