LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Alucian's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Tão perdendo muita coisa não. Banda ela entrega, agora latencia, é a pior dentre as operadoras.

  3. #3
    Esperamos ansiosamente.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Alucian View Post
    Tão perdendo muita coisa não. Banda ela entrega, agora latencia, é a pior dentre as operadoras.
    mesmo o Oi Fibra? Porque a Oi Internet é assim mesmo mas acredito que a fibra seja melhor.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Bom que vai ter mais um concorrente, das operadoras famosas OI,Vivo e Tim, nenhuma dá atenção aqui onde eu moro, só tem a vivo banda larga de 2mb aqui. Ai todo mundo da rua ta migrando para operadoras regionais, mas só tem uma boa tambem

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Alucian View Post
    Tão perdendo muita coisa não. Banda ela entrega, agora latencia, é a pior dentre as operadoras.
    Só se for na sua região. Aqui no Grande Rio ela bate as grandes e as regionais.

  7. #7
    Junior Member Alucian's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Só se for na sua região. Aqui no Grande Rio ela bate as grandes e as regionais.
    Como eu estou falando, banda, ela entrega. Bate os 400 megas que eu tenho perfeitamente, isso eu não estou falando. O que eu estou falando que, latencia, ela é maior que as outras operadoras.

    Exemlpo:

    Eu moro em manaus, e aqui a latencia para com servidores em SP (onde estão os data centers dos jogos), é em média 60 a 65ms. Claro é 65 a 75ms. Já na Oi Fibra é entre 75 a 90ms.

    Eu tenho 3 internets aqui, Oi Fibra, Claro e uma operadora local, a com menor latencia, é da operadora local. Eu vou cancelar e ficar só com a operadora local para jogos, e download eu uso a Oi Fibra.

  8. #8
    Junior Member Alucian's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by BrunoVillasBoas View Post
    mesmo o Oi Fibra? Porque a Oi Internet é assim mesmo mas acredito que a fibra seja melhor.
    Como eu estou falando, banda, ela entrega. Bate os 400 megas que eu tenho perfeitamente, isso eu não estou falando. O que eu estou falando que, latencia, ela é maior que as outras operadoras.Exemlpo:Eu moro em manaus, e aqui a latencia para com servidores em SP (onde estão os data centers dos jogos), é em média 60 a 65ms. Claro é 65 a 75ms. Já na Oi Fibra é entre 75 a 90ms.Eu tenho 3 internets aqui, Oi Fibra, Claro e uma operadora local, a com menor latencia, é da operadora local. Eu vou cancelar e ficar só com a operadora local para jogos, e download eu uso a Oi Fibra.

  9. #9
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Alucian View Post
    Tão perdendo muita coisa não. Banda ela entrega, agora latencia, é a pior dentre as operadoras.
    E rotas para os EUA, são boas? Pra New York e Miami?

  10. #10
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Como usuário posso afirmar que essa Oi Fibra está top, nem parece ser da Oi. Ela é estável, ping baixo, upload ok e bom custo (pago R$100 em 200MB). Diferencial se o modem ficar desligado por mais de 1 hora o técnico vem na sua casa saber o que houve e se tem algum problema.

    Já tive a Oi Velox pagava mesmo valor, pensa numa Internet ruim, velocidade nunca ficava certa, sempre abaixo, conexão caia qualquer coisa, se tivesse chovendo então já era!

  11. #11
    Junior Member Rober_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Como usuário posso afirmar que essa Oi Fibra está top, nem parece ser da Oi. Ela é estável, ping baixo, upload ok e bom custo (pago R$100 em 200MB). Diferencial se o modem ficar desligado por mais de 1 hora o técnico vem na sua casa saber o que houve e se tem algum problema.

    Já tive a Oi Velox pagava mesmo valor, pensa numa Internet ruim, velocidade nunca ficava certa, sempre abaixo, conexão caia qualquer coisa, se tivesse chovendo então já era!
    Você deu azar tenho oi Velox e não é assim

  12. #12
    Junior Member Alucian's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Pra EUA dallas e washington, é em média 140. Já peguei 120, mas não sei qual estado/cidade dos EUA pegou.
    Agora, menor que essa, só no estado do CE, que geralmente pega 90 ms.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Alucian View Post
    Como eu estou falando, banda, ela entrega. Bate os 400 megas que eu tenho perfeitamente, isso eu não estou falando. O que eu estou falando que, latencia, ela é maior que as outras operadoras.

    Exemlpo:

    Eu moro em manaus, e aqui a latencia para com servidores em SP (onde estão os data centers dos jogos), é em média 60 a 65ms. Claro é 65 a 75ms. Já na Oi Fibra é entre 75 a 90ms.

    Eu tenho 3 internets aqui, Oi Fibra, Claro e uma operadora local, a com menor latencia, é da operadora local. Eu vou cancelar e ficar só com a operadora local para jogos, e download eu uso a Oi Fibra.
    Cara, a latência aqui foi de13ms na minha última medição. Acredito que seja um questão da localidade mesmo. A Claro e a Vivo aqui estão caindo muito na qualidade.

  14. #14
    Junior Member Alucian's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    lol

  15. #15
    Junior Member Alucian's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Cara, a latência aqui foi de13ms na minha última medição. Acredito que seja um questão da localidade mesmo. A Claro e a Vivo aqui estão caindo muito na qualidade.
    Tu é de onde amigo? Só pra eu tentar entender esse teu ping ai. Por que se tu é de rio branco, no Acre e deu 13 de ping para SERVIDORES DE SÃO PAULO, sinto muito mas você é leigo no assunto. Mediu errado.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    %u201CNada impede que a gente utilize a infraestrutura existente para atender os clientes residenciais%u201D, Tomara que seja disponível no meu bairro pra eu poder sair da Vivo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Alucian View Post
    Tu é de onde amigo? Só pra eu tentar entender esse teu ping ai. Por que se tu é de rio branco, no Acre e deu 13 de ping para SERVIDORES DE SÃO PAULO, sinto muito mas você é leigo no assunto. Mediu errado.
    Eu sou de Rio branco no acre, e meu ultimo histórico no site da Brasil Banda Larga a latência de 40ms para Regiao sevidor Oi - Brasilia-DF, e não e fibra velocidade de 5MB/s.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Johnk2bacchy View Post
    Eu sou de Rio branco no acre, e meu ultimo histórico no site da Brasil Banda Larga a latência de 40ms para Regiao sevidor Oi - Brasilia-DF, e não e fibra velocidade de 5MB/s.
    05/11/2020 20:28:43Latência38 msJitter0 msPerda0 %IP177.3.39.18Região ServidorOi - Brasília-DFRegião Teste Rio Branco-AC

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Johnk2bacchy View Post
    05/11/2020 20:28:43Latência38 msJitter0 msPerda0 %IP177.3.39.18Região ServidorOi - Brasília-DFRegião Teste Rio Branco-AC
    Ultima medição só selecionei e colei ai.

  20. #20
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Johnk2bacchy View Post
    Ultima medição só selecionei e colei ai.
    Ele sumiu! kkkkkkkkkkk

  21. #21
    Junior Member Willy_Kocher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Ele sumiu! kkkkkkkkkkk
    mas ele está certo, pra são Paulo não daria isso de ping mesmo teria que dar mais, o teste que o rapaz fez e pra Brasília que é bem mais perto e tem congestionamento bem menor e á mudou de 13 pra 38..

    13 de ping entre rio branco e são Paulo e fisicamente impossível, estaria mais que a velocidade da luz no vacuo...

  22. #22
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Alucian View Post
    Tão perdendo muita coisa não. Banda ela entrega, agora latencia, é a pior dentre as operadoras.
    Não mesmo. A latência da Oi Fibra é muito boa e estável. Assino aqui em Brasília-DF o plano Oi Fibra 200. Extremamente te estável

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rober_Pessoa View Post
    Você deu azar tenho oi Velox e não é assim
    Tenho velox e agora ta horrível. Além disso, eu nem uso mais o telefone e mesmo assim tenho que pagar por ele...

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Alucian View Post
    Tu é de onde amigo? Só pra eu tentar entender esse teu ping ai. Por que se tu é de rio branco, no Acre e deu 13 de ping para SERVIDORES DE SÃO PAULO, sinto muito mas você é leigo no assunto. Mediu errado.
    Sou da Região Metropolitana do Rio. Leigo, não, brow! Menos.

  25. #25
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Str3nd3rs View Post
    Tenho velox e agora ta horrível. Além disso, eu nem uso mais o telefone e mesmo assim tenho que pagar por ele...
    Não seja ridículo. Não compare antiga rede da Oi (cobre) com a fibra. Se não quer usar telefone, contrate empresa regional da sua região. Eles entrega apenas a internet.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Alucian View Post
    Como eu estou falando, banda, ela entrega. Bate os 400 megas que eu tenho perfeitamente, isso eu não estou falando. O que eu estou falando que, latencia, ela é maior que as outras operadoras.

    Exemlpo:

    Eu moro em manaus, e aqui a latencia para com servidores em SP (onde estão os data centers dos jogos), é em média 60 a 65ms. Claro é 65 a 75ms. Já na Oi Fibra é entre 75 a 90ms.

    Eu tenho 3 internets aqui, Oi Fibra, Claro e uma operadora local, a com menor latencia, é da operadora local. Eu vou cancelar e ficar só com a operadora local para jogos, e download eu uso a Oi Fibra.
    Em Manaus a latencia da OI Fibra é maior que as outras porque a fibra vai pra RR > Venezuela > Miami > Fortaleza > SP, por isso é a maior latencia de todas.

  27. #27
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Alucian View Post
    Tão perdendo muita coisa não. Banda ela entrega, agora latencia, é a pior dentre as operadoras.
    Aqui na minha casa a latência foi menor que a NET e até que a vivo

  28. #28
    Junior Member Ismael_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alucian View Post
    Como eu estou falando, banda, ela entrega. Bate os 400 megas que eu tenho perfeitamente, isso eu não estou falando. O que eu estou falando que, latencia, ela é maior que as outras operadoras.Exemlpo:Eu moro em manaus, e aqui a latencia para com servidores em SP (onde estão os data centers dos jogos), é em média 60 a 65ms. Claro é 65 a 75ms. Já na Oi Fibra é entre 75 a 90ms.Eu tenho 3 internets aqui, Oi Fibra, Claro e uma operadora local, a com menor latencia, é da operadora local. Eu vou cancelar e ficar só com a operadora local para jogos, e download eu uso a Oi Fibra.
    posso saber o nome dessa operadora local? eu sou de Manaus também.. eu jogo Battlefield e a latência da minha internet fica 85~90.. eu estou a procura de um provedor com a menor latência possível. Atualmente eu uso a NET.

  29. #29
    Junior Member Alucian's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Ele sumiu! kkkkkkkkkkk
    Não sumi, só não fico acompanhando essa postagem, tanto que ainda estou pesquisando a melhor latencia de manaus para com são paulo, e deu nessa postagem minha novamente no google. Veja: LIs1xq1.png (1919×978) (imgur.com)

    A melhor latência que descobri, novamente até hoje, é da Vivo para com servidores de SP. Se você fizer o teste do acre, pra brasilia, é só ter o ensino básico, que saberá que brasilia é mais perto que sp do acre.

  30. #30
    Junior Member Alucian's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ismael_Jorge View Post
    posso saber o nome dessa operadora local? eu sou de Manaus também.. eu jogo Battlefield e a latência da minha internet fica 85~90.. eu estou a procura de um provedor com a menor latência possível. Atualmente eu uso a NET.
    Veja se tem Vivo fibra na sua área, se tiver, essa é a menor latência de manaus. Se não tiver, verifique se tem alguma operadora de internet local, que use como LINK PRINCIPAL para o seus clientes, o link da Claro. (Link da Claro Dedicado, é diferente do link da Claro Banda Larga que tem nas residências). Menos saturado, menor latência, e melhor qualidade.