LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,728

    Oppo A33 é lançado com tela de 90 Hz, Snapdragon 460 e preço baixo

    O novo Oppo A33 é o baratinho da chinesa que tem tela com taxa de atualização de 90 Hz.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Martha_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    29
    Gente não sei o pq de estarem retirando as câmeras grande angular desses celulares mais simples...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    81
    Essas câmeras macro não serve de nada, grande angular e zoom muito mais úteis.

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Martha_Andrade View Post
    Gente não sei o pq de estarem retirando as câmeras grande angular desses celulares mais simples...
    E colocando essas macro de baixíssima resolução, e olha que a maioria das pessoas nem fazem ideia pra que essa macro serve, teve um amigo meu que tava reclamando que uma das câmeras a foto saia sem foco quando fui ver era a macro e ele querendo tirar foto como se fosse a caneta principal kkkk

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    E colocando essas macro de baixíssima resolução, e olha que a maioria das pessoas nem fazem ideia pra que essa macro serve, teve um amigo meu que tava reclamando que uma das câmeras a foto saia sem foco quando fui ver era a macro e ele querendo tirar foto como se fosse a caneta principal kkkk
    Camera principal *

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    E colocando essas macro de baixíssima resolução, e olha que a maioria das pessoas nem fazem ideia pra que essa macro serve, teve um amigo meu que tava reclamando que uma das câmeras a foto saia sem foco quando fui ver era a macro e ele querendo tirar foto como se fosse a caneta principal kkkk
    Mds kkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by Martha_Andrade View Post
    Gente não sei o pq de estarem retirando as câmeras grande angular desses celulares mais simples...
    Câmera macro = mais barata.
    Aí junta a questão da grande maioria das pessoas não se atentarem as especificações, vão e compram o aparelho pensando que como tem bastante câmera, então significa que a qualidade final será bora ( das fotos automáticas, claro).
    Aí depois vem a surpresa, rs.
    Por isso eu digo, celular básico, no máximo 2 câmeras, e de boa qualidade. Não tem necessidade de colocar 3 e só a principal ser razoável.

  8. #8
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Desnecessário essa atualização de tela de 90hz (fps) na minha opinião, já que o processador é inferior.....
    Poderia ter deixado padrão 60hz


  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Pecou nos 90hz e nas câmeras de 2mp.