LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 297
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    A estratégia da Apple é simples:

    - Nos EUA os iPhones são acessíveis e todas as pessoas compram, é um hábito americano. Dada a influência cultural que o país exerce no mundo, a Apple dissemina pro resto do globo a importância e o "status" que é ter um iPhone. Ou seja, o valor agregado do produto é criado nos EUA e até em parte da Europa
    - Nos demais países ela mete a faca no bolso das pessoas, porque sabe que elas vão comprar porque acham que ter iPhone é o suprassumo da elegância e da riqueza. Aí elas não tão comprando só o produto como nos EUA, elas tão pagando pelo produto e pelo valor agregado dele
    Last edited by ar_santos; 10-21-2020 at 01:59 PM.

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    AT&T teme prejuízos com os subsídios que terá de dar para vender o i12.
    Ações despencam em NY

  3. #153
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Isso é provável mesmo, pq deve vender muito para classe alta, e até mesmo para muitos da classe média, e como o lucro é exorbitante ela ganha muito, compensa vender menos, mas alguma coisa precisa ser feita, ela está acabando com o mercado aqui, pois nunca subiu tanto os preços...
    Lembro de ler uma entrevista de um executivo da filial brasileira de uma fabricante de carros.
    Disse que a filial Brasil dava muito mais lucro do que eles ganhavam na Europa toda.

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    A estratégia da Apple é simples:

    - Nos EUA os iPhones são acessíveis e todas as pessoas compram, é um hábito americano. Dada a influência cultural que o país exerce no mundo, a Apple dissemina pro resto do globo a importância e o "status" que é ter um iPhone. Ou seja, o valor agregado do produto é criado nos EUA e até em parte da Europa
    - Nos demais países ela mete a faca no bolso das pessoas, porque sabe que elas vão comprar porque acham que ter iPhone é o suprassumo da elegância e da riqueza
    Acessíveis nada!

    ********marketwatch.com/story/at-t-stock-heads-for-worst-losing-streak-since-2010-amid-fears-of-iphone-subsidies-effects-on-earnings-11603222652?mod=home-page

  5. #155
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    A estratégia da Apple é simples:

    - Nos EUA os iPhones são acessíveis e todas as pessoas compram, é um hábito americano. Dada a influência cultural que o país exerce no mundo, a Apple dissemina pro resto do globo a importância e o "status" que é ter um iPhone. Ou seja, o valor agregado do produto é criado nos EUA e até em parte da Europa
    - Nos demais países ela mete a faca no bolso das pessoas, porque sabe que elas vão comprar porque acham que ter iPhone é o suprassumo da elegância e da riqueza
    Ninguém compra desbloqueado lá.
    Tem desconto na operadora e paga em 24x sem juros.

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ninguém compra desbloqueado lá.
    Tem desconto na operadora e paga em 24x sem juros.
    Ainda tem isso, lá tem muitos programas de troca também. A estratégia é tornar o iPhone extremamente mainstream lá pra poder disseminar o valor dele pro resto do mundo
    Last edited by ar_santos; 10-21-2020 at 02:04 PM.

  7. #157
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    7999 reais para ter o mesmo armazenamento do A11 KKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. #158
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Os caras cobram 4 mil reais por um módulo de 512GB (digo no caso a diferença de preço entre o 12 Pro Max de 128 e o de 512)?
    Se isso se confirmar vai ser bozarro

  9. #159
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Os caras cobram 4 mil reais por um módulo de 512GB (digo no caso a diferença de preço entre o 12 Pro Max de 128 e o de 512)?
    Se isso se confirmar vai ser bozarro
    Bizarro*

  10. #160
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    A estratégia da Apple é simples:

    - Nos EUA os iPhones são acessíveis e todas as pessoas compram, é um hábito americano. Dada a influência cultural que o país exerce no mundo, a Apple dissemina pro resto do globo a importância e o "status" que é ter um iPhone. Ou seja, o valor agregado do produto é criado nos EUA e até em parte da Europa
    - Nos demais países ela mete a faca no bolso das pessoas, porque sabe que elas vão comprar porque acham que ter iPhone é o suprassumo da elegância e da riqueza. Aí elas não tão comprando só o produto como nos EUA, elas tão pagando pelo produto e pelo valor agregado dele
    Uma estratégia com fundamentos beeeeeeem velhos, lá no surgimento do chamado %u201CStyling%u201D no mercado. Coisa que inclusive surgiu primeiro no mercado norte americano.
    É impressionante como infelizmente isso aí ainda funciona direitinho depois de tantas décadas

  11. #161
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Eu quero é mais, quero que o preço vá para 20 mil reais.... No IPhone 12 Mini

    Queria ver até onde iria o Amor dos adeptos a Apple

  12. #162
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Não esqueçam de adicionar 219+219 do carregador e fone de ouvido.

  13. #163
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Eu acho que os fãs da apple vão ficar com o SE 2 mesmo, não pelo preço, imagina... É por que eles gostam de telas pequenas kkk

  14. #164
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu quero é mais, quero que o preço vá para 20 mil reais.... No IPhone 12 Mini

    Queria ver até onde iria o Amor dos adeptos a Apple
    36x passa rapidinho.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Eu não ligo para iphone.. usei e n é td isso q falam. Continuo utilizando o macbook pois esse sim vejo vantagem para trabalhar e seguranca.
    Agora comprar só pq é modinha não vira, hj vários aparelhos fazem a mesma coisa e tem até melhor que iPhone, mas acham q é o melhor so pq é moda

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    Ótimo queria que fosse 20k

  17. #167
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Eu não ligo para iphone.. usei e n é td isso q falam. Continuo utilizando o macbook pois esse sim vejo vantagem para trabalhar e seguranca.
    Agora comprar só pq é modinha não vira, hj vários aparelhos fazem a mesma coisa e tem até melhor que iPhone, mas acham q é o melhor so pq é moda
    Cara, celular hj em dia, 80% do publico, só usa pra rede social e foto, onde quase todos fazem e entregam a mesma coisa. Porque comprar um celular de 12k pra tirar foto, se meu s10 de 3 mil, ou o s10e de 2 mil, faz a mesma coisa... Até o Xiaomi de 1000 conto e Gcam faz...

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Ou para rir na cara dos bobos q pagam

  19. #169
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    36x passa rapidinho.
    Kkk vai ter até banco financiando em 64x

  20. #170
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Aumenta mais que tá pouco

  21. #171
    Junior Member TECUTUCO's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Como eu fui obrigado a trocar meu Galaxy A8+ por uma Moto E4 plus , QUERO E MAIS QUE SE FODAM. Tem IMBECIL que não reboca a parede da casa , mas vai na casa do bahia e faz em 36x no cartão. BRAZIL ZIL ZIL ZIL .

  22. #172
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    A estratégia da Apple é simples:

    - Nos EUA os iPhones são acessíveis e todas as pessoas compram, é um hábito americano. Dada a influência cultural que o país exerce no mundo, a Apple dissemina pro resto do globo a importância e o "status" que é ter um iPhone. Ou seja, o valor agregado do produto é criado nos EUA e até em parte da Europa
    - Nos demais países ela mete a faca no bolso das pessoas, porque sabe que elas vão comprar porque acham que ter iPhone é o suprassumo da elegância e da riqueza. Aí elas não tão comprando só o produto como nos EUA, elas tão pagando pelo produto e pelo valor agregado dele
    Acessíveis o kct. Já foram um dia, pero no más.

  23. #173
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Eu acho que os fãs da apple vão ficar com o SE 2 mesmo, não pelo preço, imagina... É por que eles gostam de telas pequenas kkk
    kkkkkk...

  24. #174
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    O público de iPhone, especialmente pelos preços tabelados no site da Apple não parcela em 900x nem ganha 1 salário mínimo. Isso é telefone pra classe alta, como blogueiro ou dono de empresa. Parem de reclamar e foquem no de vcs

  25. #175
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mini 64GB desbloqueado é 4200 reais nos EUA.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pra vc ver como o real tá desvalorizado, pq isso dá menos de 800 USD

  26. #176
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    O público de iPhone, especialmente pelos preços tabelados no site da Apple não parcela em 900x nem ganha 1 salário mínimo. Isso é telefone pra classe alta, como blogueiro ou dono de empresa. Parem de reclamar e foquem no de vcs
    Só lá fora, no Brasil iPhone é praticamente um atestado de pobreza, o que eu via de gente andando de ônibus de iPhone quando eu ia pra facul...

  27. #177
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    O público de iPhone, especialmente pelos preços tabelados no site da Apple não parcela em 900x nem ganha 1 salário mínimo. Isso é telefone pra classe alta, como blogueiro ou dono de empresa. Parem de reclamar e foquem no de vcs
    Nem os ricos estão usando iPhone hoje em dia...
    Só uma mulecada aí sustentada pelos pais que nem condições de pagar uma Internet tem.

  28. #178
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Nem os ricos estão usando iPhone hoje em dia...
    Só uma mulecada aí sustentada pelos pais que nem condições de pagar uma Internet tem.
    Principalmente os EUA, muitas famílias individadas com planos de saúde, lá não tem SUS, quem. Pegou covid e não morreu tem que pagar os custos do tratamento autissimo...
    Quem compra iPhone nos EUA são os rebeldes, filhos de classe média, quem trabalha é dá valor ao seu dinheiro não vai jogar o seu suor no LIXO

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    O público de iPhone, especialmente pelos preços tabelados no site da Apple não parcela em 900x nem ganha 1 salário mínimo. Isso é telefone pra classe alta, como blogueiro ou dono de empresa. Parem de reclamar e foquem no de vcs
    Amigo, tem gente que deixa de rebocar a própria casa ou comprar uma moto para ter esse celular. Tem louco pra tudo, eu já fiz a minha escolha e meu orçamento limite é de 4 mil num aparelho eletrônico, então continuarei usando Android e comprarei um iPad.

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Só lá fora, no Brasil iPhone é praticamente um atestado de pobreza, o que eu via de gente andando de ônibus de iPhone quando eu ia pra facul...
    Sim, com o dinheiro que os jovens ganham do estágio eles parcelam o celular em 30x no cartão da loja ahahahahahahaha