LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 297
  1. #181
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    O público de iPhone, especialmente pelos preços tabelados no site da Apple não parcela em 900x nem ganha 1 salário mínimo. Isso é telefone pra classe alta, como blogueiro ou dono de empresa. Parem de reclamar e foquem no de vcs
    Kk

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Eu acho que os fãs da apple vão ficar com o SE 2 mesmo, não pelo preço, imagina... É por que eles gostam de telas pequenas kkk
    Não dá pra negar que é um baita celular na faixa de preço dele hoje, mas a Apple poderia ter coçado uma bateria melhor e também tela infinita.

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Os caras cobram 4 mil reais por um módulo de 512GB (digo no caso a diferença de preço entre o 12 Pro Max de 128 e o de 512)?
    Se isso se confirmar vai ser bozarro
    A margem de lucro da Apple é gigante kkkkkkkk

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Há muito trouxa no Brasil, segue os preços tirados do site da MACMagazine:

    IPhone 12 Mini
    64GB-R$6.999

    128GB-R$7.499

    256GB-R$8.499
    #

    IPhone 12 (normal)
    64GB-R$7.999

    128GB-R$8.499

    256GB-R$9.499
    #

    IPhone 12 Pro
    64GB-R$9.999

    128GB-R$10.999

    256GB-R$12.999
    #

    IPhone 12 pro Max
    64GB-R$10.999

    128GB-R$11.999

    256GB-R$13.999??
    Modelos Pro não tem a variante de 64Gb

  5. #185
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Sim, com o dinheiro que os jovens ganham do estágio eles parcelam o celular em 30x no cartão da loja ahahahahahahaha
    Exatamente.

  6. #186
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Sim, com o dinheiro que os jovens ganham do estágio eles parcelam o celular em 30x no cartão da loja ahahahahahahaha
    Menino esperto.

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Isso é provável mesmo, pq deve vender muito para classe alta, e até mesmo para muitos da classe média, e como o lucro é exorbitante ela ganha muito, compensa vender menos, mas alguma coisa precisa ser feita, ela está acabando com o mercado aqui, pois nunca subiu tanto os preços...
    Olha os preços dos carros, gol 1.0 quase 50 mil, brasileiro é tudo louco mesmo kkkkkkk

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Davi888 View Post
    Modelos Pro não tem a variante de 64Gb
    tinha que ser no mínimo 2tb pelo preço

  9. #189
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Principalmente os EUA, muitas famílias individadas com planos de saúde, lá não tem SUS, quem. Pegou covid e não morreu tem que pagar os custos do tratamento autissimo...
    Quem compra iPhone nos EUA são os rebeldes, filhos de classe média, quem trabalha é dá valor ao seu dinheiro não vai jogar o seu suor no LIXO
    Não necessariamente. Lá nos EUA um dos maiores aplicativos de mensagem (que não necessariamente é um aplicativo) é o iMessage. O que já reflete a quantidade de iPhones em circulação por lá.
    Fora isso, lá são comuns os planos de 24 meses de contrato. Em alguns casos é possível até mesmo você adquirir um aparelho por comodato, ou seja: pega um aparelho de graça na operadora apenas por renovar o contrato por mais 24 meses. Não sei que tipo de aparelho dá pra pegar de graça por lá mas certamente iPhone SE e alguns da linha mais antiga, como fim de estoque de iPhone 8 deve dar.
    Não pense que estou defendendo a Apple (apesar de eu usar iOS), mas esses são fatos, né.

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    A estratégia da Apple é simples:

    - Nos EUA os iPhones são acessíveis e todas as pessoas compram, é um hábito americano. Dada a influência cultural que o país exerce no mundo, a Apple dissemina pro resto do globo a importância e o "status" que é ter um iPhone. Ou seja, o valor agregado do produto é criado nos EUA e até em parte da Europa
    - Nos demais países ela mete a faca no bolso das pessoas, porque sabe que elas vão comprar porque acham que ter iPhone é o suprassumo da elegância e da riqueza. Aí elas não tão comprando só o produto como nos EUA, elas tão pagando pelo produto e pelo valor agregado dele
    Eu gostei muito do sistema iOS, depois que voltei para o Android só passei raiva, mas no preço que está atualmente é loucura.

  11. #191
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Davi888 View Post
    Modelos Pro não tem a variante de 64Gb
    Kkk verdade, só 128 pra cima

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Bom, Xbox series x, sobra 9 mil, tv oled ou uma q80t, sobra mais 4 mil, compro um celular muito foda, dependendo sobra até dinheiro kkkkkkkk

  13. #193
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    tinha que ser no mínimo 2tb pelo preço
    Também acho

  14. #194
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Tá barato... Sorte que retiraram o carregador. Kkkkk. Brasileiro tem q se fuder mesmo...

  15. #195
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    64GB = R$6.999 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Lembro de ler uma entrevista de um executivo da filial brasileira de uma fabricante de carros.
    Disse que a filial Brasil dava muito mais lucro do que eles ganhavam na Europa toda.
    A Mercedes Benz kkkkkkkk "Porque vou baixar se está vendendo?" Ahahahahahahahaha

  17. #197
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Só lá fora, no Brasil iPhone é praticamente um atestado de pobreza, o que eu via de gente andando de ônibus de iPhone quando eu ia pra facul...
    Nem lá fora. O preço nos EUA e em boa parte da Europa e no Japão é na média.
    Caro é na Índia... provavelmente na China deva ser bem caro também... e aqui que é esse absurdo.
    Agora sobre essa questão das pessoas daqui, bom. Eu realmente vejo muito iPhone mesmo. Mas é 6S e 7, que já possuem um preço bem baixo.
    Nunca vi alguém com um 11 Pro Max no ônibus kkkkk (aí tô falando de mim né, eu realmente nunca vi não), até o XS é difícil ver

  18. #198
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Não necessariamente. Lá nos EUA um dos maiores aplicativos de mensagem (que não necessariamente é um aplicativo) é o iMessage. O que já reflete a quantidade de iPhones em circulação por lá.
    Fora isso, lá são comuns os planos de 24 meses de contrato. Em alguns casos é possível até mesmo você adquirir um aparelho por comodato, ou seja: pega um aparelho de graça na operadora apenas por renovar o contrato por mais 24 meses. Não sei que tipo de aparelho dá pra pegar de graça por lá mas certamente iPhone SE e alguns da linha mais antiga, como fim de estoque de iPhone 8 deve dar.
    Não pense que estou defendendo a Apple (apesar de eu usar iOS), mas esses são fatos, né.
    O que você disse aí não refutou minha opinião, quem compra iPhone xs ou X ou Se ou iPhone 8, 7 nos EUA não são nem classe média, pior ainda se recorrer a descontos, aí sim, são os lisos que moram em um país rico, kkkkkk, releia meu comentário, eu falo sobre iPhone 12, não os antecessores

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    sem garantia e nota? coragem
    Rafael, a garantia é a Apple que fornece a partir do momento que você liga e ativa o aparelho. O problemão maior seria se ele der problema e você ter que mandar de volta para o país de origem que esse produto veio.

  20. #200
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O que você disse aí não refutou minha opinião, quem compra iPhone xs ou X ou Se ou iPhone 8, 7 nos EUA não são nem classe média, pior ainda se recorrer a descontos, aí sim, são os lisos que moram em um país rico, kkkkkk, releia meu comentário, eu falo sobre iPhone 12, não os antecessores
    Na verdade minha intenção não foi refutar, mas sim apenas argumentar a facilidade de se ter acesso a aparelho lá nos EUA. Lá você tem uma fama de possibilidades e de ofertas vinculadas a contratos que facilita um bocado

  21. #201
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Na verdade minha intenção não foi refutar, mas sim apenas argumentar a facilidade de se ter acesso a aparelho lá nos EUA. Lá você tem uma fama de possibilidades e de ofertas vinculadas a contratos que facilita um bocado
    Gama*

  22. #202
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Na verdade minha intenção não foi refutar, mas sim apenas argumentar a facilidade de se ter acesso a aparelho lá nos EUA. Lá você tem uma fama de possibilidades e de ofertas vinculadas a contratos que facilita um bocado
    Eu entendo sua opinião, mas quem recorre a IPhones antecessores aos lançamentos não são nem considerados classe média.

    O fato de se ter o acesso aos aparelhos antigos não significa que todos podem comprar o lançamento.
    Last edited by sirMTK; 10-21-2020 at 02:06 PM.

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Se tem quem compra deveria cobrar 20

  24. #204
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu entendo sua opinião, mas quem recorre a IPhones antecessores aos lançamentos não são nem considerados classe média.

    O fato de se ter o acesso não significa que todos podem comprar o lançamento.
    Sim, o final da sua fala concordo plenamente!
    Sobretudo que, queira ou não, por lá a linha básica (no caso o 12 Mini e o 12) sofreram aumento de preco, já que ano passado a linha básica partia de U$ 649 e agora tá partindo de U$ 699!

  25. #205
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Super barato, tem q de fechar em 20k

  26. #206
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    O público de iPhone, especialmente pelos preços tabelados no site da Apple não parcela em 900x nem ganha 1 salário mínimo. Isso é telefone pra classe alta, como blogueiro ou dono de empresa. Parem de reclamar e foquem no de vcs
    Blogueiro classe alta kkkkkkkk

  27. #207
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Na verdade minha intenção não foi refutar, mas sim apenas argumentar a facilidade de se ter acesso a aparelho lá nos EUA. Lá você tem uma fama de possibilidades e de ofertas vinculadas a contratos que facilita um bocado
    Só o IPhone 12 Mini nos EUA saiu por 699 dólares, quem recorrer a descontos de operadora não é considerado "rico nem de classe média" a ideia que tô falando é essa....

    Lá é fácil de achar IPhones nas ruas, pessoas vendendo seus troços e podem comprar usado, mas serão pessoas consideradas, classe trabalhadora, coisa que não vem ao caso, já aqui a diferença cambial torna uma grande dificuldade, fora que a Apple é uma empresa safada, e põe o dólar 10x o valor do real kkk

  28. #208
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Kkkk, 14 mil reais.......
    ABSURDO, ainda é IPhone 12 pro Max, se fosse pra mim até que eu pensaria no caso

  29. #209
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Fanboy da Apple tem que se F0d&%u03C0, o problema é que esse preço abre margem pras outras marcas aumentarem também, aí complica.

  30. #210
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Não uso IOS uso Android,por mim que vá até 1 milhão.sei que terá alienados que parcelaram em 36X nas casas Bahia,só pra dizer que tem um iPhone.otários estão deixando a biba do Tim Cook cada vez mais rico.%uD83E%uDD11