LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 240
  1. #31
    Junior Member Jario_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16

    par de glândulas foi nomeado como glândulas tubáriasOs trouxas e fãs da glândula Pineal piram com essa descoberta
    Esses idiotas nem sabem de anatomia
    Fãs boy e os fãs girl de Pineal devem parar de achismo que abre portais ou que calcifica tomando água com flúor

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Ed_NasC View Post
    Acho que os estagiário confundiu "célula" com "celular" para publicar essa matéria!
    kkkkkkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Acho que alguns gostos por coisas ruins podem ser culpa destas novas glândulas, como por exemplo o gosto por xinglings (Xiaomi e Huwaei)
    O xingling mais famoso é o iPhone... Desenvolvido em Cupertino e produzido na China. Se o pai é americano e nasceu na China, o que ele é?

  4. #34
    Junior Member Sandro01's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jario_Alves View Post
    par de glândulas foi nomeado como glândulas tubáriasOs trouxas e fãs da glândula Pineal piram com essa descoberta
    Esses idiotas nem sabem de anatomia
    Fãs boy e os fãs girl de Pineal devem parar de achismo que abre portais ou que calcifica tomando água com flúor
    Engraçado, esses idiotas tem juntos com eles.
    Isaac Newton um alquimista assumido
    Platão
    Albert Einstein
    Hermes Trismegisto
    Pitágoras
    Leonardo da Vinci

  5. #35
    Junior Member Sandro01's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jario_Alves View Post
    par de glândulas foi nomeado como glândulas tubáriasOs trouxas e fãs da glândula Pineal piram com essa descoberta
    Esses idiotas nem sabem de anatomia
    Fãs boy e os fãs girl de Pineal devem parar de achismo que abre portais ou que calcifica tomando água com flúor
    Quantos livros você já leu?
    O quanto de filosofia você conhece?
    O quanto de matemática você entende?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Cara, como vc usa o verbo haver num frase que nao lhe cabe? Acho que vc quis dizer: NADA A VER ! Dê uma estuda na conjugação de verbo que vc aprenderá a usar todos eles!!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jario_Alves View Post
    par de glândulas foi nomeado como glândulas tubáriasOs trouxas e fãs da glândula Pineal piram com essa descoberta
    Esses idiotas nem sabem de anatomia
    Fãs boy e os fãs girl de Pineal devem parar de achismo que abre portais ou que calcifica tomando água com flúor
    Trouxa é um tipo como vc que se acha inteligente

  8. #38
    Quote Originally Posted by Douglasar2 View Post
    Agora vão começar a estudar a fundo as pessoas que pagam 10 mil em iPhone e chama Chiaomi de top de linha
    Corrigindo XIAOMI

  9. #39
    Junior Member Neila_Oviedo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Kkk. Que briga de egos é essa?

  10. #40
    Junior Member Sr69's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andrepsico View Post
    Cara, como vc usa o verbo haver num frase que nao lhe cabe? Acho que vc quis dizer: NADA A VER ! Dê uma estuda na conjugação de verbo que vc aprenderá a usar todos eles!!!
    E esse "num frase " esta certo lkkkkkk

  11. #41
    Junior Member Robert_Nesta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andrepsico View Post
    Cara, como vc usa o verbo haver num frase que nao lhe cabe? Acho que vc quis dizer: NADA A VER ! Dê uma estuda na conjugação de verbo que vc aprenderá a usar todos eles!!!
    Parece um índio escrevendo!!! %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E %uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%u DD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD 23%uD83E%uDD23

  12. #42
    Junior Member Mat_Malia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robert_Nesta View Post
    Parece um índio escrevendo!!! %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E %uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%u DD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD 23%uD83E%uDD23
    Lar já é preconceito Man ;-;

  13. #43
    Junior Member M_rciaCorreia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    se passou despercebido por médicos eu não sei ... mas os dentista sempre soube da existência . deve ser pq começaram a estudar um pouco mais sobre a anatomia crânio facial para fazer a parte estética dos pacientes

  14. #44
    Quote Originally Posted by M_rciaCorreia View Post
    se passou despercebido por médicos eu não sei ... mas os dentista sempre soube da existência . deve ser pq começaram a estudar um pouco mais sobre a anatomia crânio facial para fazer a parte estética dos pacientes
    Mentira. Os dentistas leem os mesmo livros de anatomia que os médicos. Existia o torus tubário, mas daí pra dizer que eles produziam saliva, não tinha nada.

  15. #45
    Eu que nao entendo patavila nenhuma so vim aqui para ver os comentarios.

  16. #46
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Robert_Nesta View Post
    Parece um índio escrevendo!!! %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E %uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%u DD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD 23%uD83E%uDD23
    "Parece um índio" é novo pra mim%uD83D%uDE02

  17. #47
    Salmos 1391 Senhor, tu me sondas e me conheces....6 Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance, é tão elevado que não o posso atingir....13 Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.14 Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Neila_Oviedo View Post
    Kkk. Que briga de egos é essa?
    Sabia que tem uma mandala para resolver esta briga de egos? Basta "mandala" à merda!

  19. #49
    Junior Member Lincoln_Mo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    O xingling mais famoso é o iPhone... Desenvolvido em Cupertino e produzido na China. Se o pai é americano e nasceu na China, o que ele é?
    @AndreRS que merda de problema que vcs tem com a china?! Praticamente todas as coisas vem de lá. E a palavra "XingLing" é bem racista, por sinal.

  20. #50
    Junior Member Lincoln_Mo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Sério? Pau no seu ânus!
    Wtf?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Pricila_Alessandra View Post
    Corrigindo XIAOMI
    Ele quis dizer Chiao Mimi.

  22. #52
    Junior Member Henriqueffr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    e antes q venham me chamar de esquerdista, eu votei nele, ss, sou burro
    E o lula? Babaca!

  23. #53
    Junior Member Rogeraraujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Benassuly_Snayder View Post
    Salmos 1391 Senhor, tu me sondas e me conheces....6 Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance, é tão elevado que não o posso atingir....13 Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.14 Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.
    Que tem a ver seu deus com a ciência? Acha que tudo isso saiu do barro?

  24. #54
    Junior Member Rogeraraujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Adelie_Gai_Costa View Post
    Mentira. Os dentistas leem os mesmo livros de anatomia que os médicos. Existia o torus tubário, mas daí pra dizer que eles produziam saliva, não tinha nada.
    Artigos científico PUBLICADO tem se tiver me mande

  25. #55
    Junior Member Rogeraraujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by M_rciaCorreia View Post
    se passou despercebido por médicos eu não sei ... mas os dentista sempre soube da existência . deve ser pq começaram a estudar um pouco mais sobre a anatomia crânio facial para fazer a parte estética dos pacientes
    Os dentistas fazem varredura de tumor?

  26. #56
    Junior Member Rogeraraujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    21
    Por isso Bolsonaro é presidente, como tem analfabetos funcionais espalhados por ai, pqp

  27. #57
    Junior Member A_C_Nobre_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adelie_Gai_Costa View Post
    Mentira. Os dentistas leem os mesmo livros de anatomia que os médicos. Existia o torus tubário, mas daí pra dizer que eles produziam saliva, não tinha nada.
    Isso é mesmo verdade! Concordo com você %uD83D%uDE09

  28. #58
    Junior Member Melry_Jozzy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Nada é novo! Pois, tdo sempre existiu! Nada se cria, tdo se copia!
    O que falta nas descobertas é falta de atenção, ou estão querendo criar %u201CAtrito!%u201D
    Deus, é um nome próprio, portanto deve-se escrever iniciando-se com a letra maiúscula, até por respeito e temor!
    Para qualificar um falso deus, escreve-se com %u201Cd%u201D minúsculo!
    Aprendemos na gramática que, todo nome próprio se inicia com maiúscula, repetindo a lição para os desavisados ou que faltaram de aula no dia que foi explicado a gramática! %uD83D%uDE0C

  29. #59
    Junior Member Melry_Jozzy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Benassuly_Snayder View Post
    Salmos 1391 Senhor, tu me sondas e me conheces....6 Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance, é tão elevado que não o posso atingir....13 Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.14 Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.
    %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC%u D83C%uDF37

  30. #60
    Junior Member A_C_Nobre_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Gosto de mulher. Homem não tem o que acrescentar, nem a o que dar pitaco na minha vida, mando logo tomar no cú %uD83D%uDE02