LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 240
  1. #181
    Quote Originally Posted by Tiago_Meirelles View Post
    Sonha... Se ele já teve visão algum dia na vida, vê coisas baseadas no que já viu um dia. Se ele nunca teve visão, vê o que ele imagina que é (não necessariamente uma imagem formada, mas uma sensação.
    Vi isso numa entrevista com um cego.
    Agora a pergunta que não fizeram: como ele sabe a hora de parar de se limpar?
    Você é muito inteligente cara %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4Feu sempre quiz saber

  2. #182
    Junior Member Fueda-se?'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NaySm View Post
    Quanta gente estúpida por aqui. Caso vocês NÃO tenham se dado conta, muitos doenças relacionadas à cabeça podem tomar um rumo diferente depois dessa descobertas... muitas respostas para tumores, sinusites, rinites, faringites, entre outros podem mudar a forma de tratamento após um estudo mais profundo. Se não sabem o que falar... fiquem quietos. E por favor NÃO ASSASSINEM o português!! Se diz CÉREBRO e não CELEBRO %uD83E%uDD26%u200D%u2640%uFE0F Acho que ao invés de vir aqui e falar merda.. deveris voltar para o ensino fundamental e aprender a escrever novamente.. vai ser muito mais útil do para as outras pessoas, do que esse seu comentário de bosta e com erros de português %uD83D%uDE09

    #segueadica
    Bruno Henrique do flamengo: fueda-se?

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Pescara View Post
    Não . Só tem croissant.
    Serve

  4. #184
    Sempre tive dúvidas sobre , como o cego sonha , obrigada

  5. #185
    Junior Member Fueda-se?'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thehunter View Post
    Me impressiona os cara que se acham os pika aí no conhecimento , e uns querendo ser mais foda doque outros, vc sabem mais da gramática portuguesa doque aquele alí , falam de policia,deus,Deus ... Bla bla bla bla .....Mano de nada disso serve aí se todo mundo morre e vai adiantar de nada esse conhecimento todo aí não viu. Agora os cientistas alí que fizeram a descoberta eles sim , usaram do saber para algo útil e nos livros nas escolas quando os alunos estiverem estudando ciências estará lá às glândulas dubárias ...kkk....vlw ... Se liga guys sejam mais humildes. Tudo tem seu fim mais cedo ou mais tarde chegará o dia,fica a dica %uD83D%uDE09 ass.Thehunter
    #invejamata guys!!

  6. #186
    Junior Member Samuel_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Helio_Abreu_Filho View Post
    Nao sou cego. Mas Eu com 5 anos sonhava voar e via as casas de cima, telhados, sem nunca ter tido visão aérea.
    Isso não é sonho, é desdobramento espiritual, viagem astral, projeção astral, existem vários nomes, porém isso acontece quando seu espírito se projeta pra fora do corpo, isso é bem comum em pessoas despegadas com o material!

  7. #187
    Junior Member Fueda-se?'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lincoln_Mo View Post
    @AndreRS que merda de problema que vcs tem com a china?! Praticamente todas as coisas vem de lá. E a palavra "XingLing" é bem racista, por sinal.
    Dê onde veio o covid-19? Então calma bb

  8. #188
    Quote Originally Posted by lrbisolo View Post
    Da onde essa informação? Uma pessoa super idosa há milênios tinha 50 anos, que hoje possui 80-90. Sem contar os diversos tipos de morte já no parto ou várias outras doenças que não são mais desenvolvidas, como paralisia infantil e mortes por simples infecções curadas facilmente com penicilina e outros antibióticos. Tem pessoas que recebem até um coração novo e ganham muito mais anos de vida!
    Essa descoberta é fantastica e em relação ao tempo de vida de hoje acjo que se vivi pouco pois em mil novicentos e carne assada se vivia 150 anos ou mais esta escrito no livro mais lido do mundo ( bíblia )

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Tartaruga mutante ninja filhote????????????

  10. #190
    Quote Originally Posted by Evandro_S_rgio View Post
    Tenho uma pergunta : A medicina já evoluiu de for exorbitante nos últimos séculos e porque que a média de vida da Humanidade não almentou em nada se comparada aos que viveram a milênios atrás??????

    E pelo contrário fez foi diminuir %uD83D%uDD75%uFE0F
    Romanos 05:12 responde

  11. #191
    Quote Originally Posted by Joaozinho12 View Post
    SEU BURO VOSE USO "A GENTE" TUDO JUNTO E QUE CORRIGIR OTROS
    NÃO SEI QUEM FOI O PIOR, VOCÊ OU ELE. "AGENTE" OU O "VOSE" Deus pai amado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE0F

  12. #192
    Quote Originally Posted by Henrique_Sodr_ View Post
    Eles veem o que já viram em vidas passadas ué.
    Ata, então está explicado meus sonhos agora. Kkkkk

  13. #193
    Junior Member Carla_Lorrane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Evandro_S_rgio View Post
    Tenho uma pergunta : A medicina já evoluiu de for exorbitante nos últimos séculos e porque que a média de vida da Humanidade não almentou em nada se comparada aos que viveram a milênios atrás??????

    E pelo contrário fez foi diminuir %uD83D%uDD75%uFE0F
    Isso não tá relacionado com a evolução da medicina, e sim com as condições que vivemos hoje, acha que ter feijão( semente transgênica) arroz (semente transgênica), salada( agrotóxicos) carne (confiandos em espaços mediocre e entupidos com hormônios) no prato a pronta entrega nao influencia ? Mobilidade em nível recorde, o que faz o ser humano ficar estagnado e definhar aos poucos e por um curto período de tempo, é a maneira na qual ele se alimenta, vive e respira.

  14. #194
    Junior Member Maickon c f's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cuca_beludu View Post
    Cego sonha ? Pq se ele sonha oq eles vê ?
    Cegos sonha porque tudo que tomamos sentimos e ouvimos e energia,e ate nosso mundo espiritual é energia.
    Um exemplo a ser seguido e existe reencarnação e ele pode ter como acessar tbm por ter os sentidos aguçados

  15. #195
    Junior Member Carla_Lorrane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Higor_Garbo View Post
    Mas o ser humano vive quase o dobro hoje em dia.
    Simm, Estimativa de vida na era medieval era até 45 anos, ultrapassar isso era um auge

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Só digo uma coisa... Que nada sei! E digo mais... só digo isso!

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    E ainda tem gente que acha o cristianismo uma praga.

  18. #198
    Junior Member Ligia_Petroni's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jackson_5 View Post
    E ainda tem gente que acha o cristianismo uma praga.
    Não entendi...o que o cristianismo tem a ver com essa reportagem?

  19. #199
    Quote Originally Posted by Carla_Lorrane View Post
    Simm, Estimativa de vida na era medieval era até 45 anos, ultrapassar isso era um auge
    Essa estimativa é na verdade mal interpretada, pois essa idade de 30 a 45 anos é uma média...
    Ela é feita assim: primeiro se obtém a idade de cada indivíduo de um grupo, e depois de somar tudo, é só dividir por todos desse grupo. Assim se obtém uma média, que não necessariamente representa a realidade daquela população.

    Na era medieval por exemplo, não é que as pessoas não viviam mais de 45 anos, na verdade algumas delas podiam até ser centenárias; o problema é que a maioria das crianças não passava dos 5 ou 10 anos, e isso diminui muito a média de vida daquela população. Mas hoje, com os avanços que tivemos, a maioria das crianças tem um grande potencial de chegar a vida adulta, e possivelmente só morrer em uma idade mais avançada, e isso é que faz a nossa média de espectativa de vida ser maior que a dos nossos antepassados.

    Não é que nós vivemos mais! O fato é que hoje mais pessoas, tem a chance de viver mais!!!

  20. #200
    Junior Member Mary_Monteyro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ligia_Petroni View Post
    Não entendi...o que o cristianismo tem a ver com essa reportagem?
    Pq o homem pensa que sabe de tudo.. mas só quem sabe é Deus que criou o homem! Acho que foi isso que ele quiz dizer..

  21. #201
    Junior Member Felipe_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Valderez_Silva View Post
    Essa descoberta é fantastica e em relação ao tempo de vida de hoje acjo que se vivi pouco pois em mil novicentos e carne assada se vivia 150 anos ou mais esta escrito no livro mais lido do mundo ( bíblia )
    Cara Valderez, é bom notar que a linguagem dos livros sagrados é o símbolo. Um abraço de paz.

  22. #202
    Quote Originally Posted by Tiago_Meirelles View Post
    Sonha... Se ele já teve visão algum dia na vida, vê coisas baseadas no que já viu um dia. Se ele nunca teve visão, vê o que ele imagina que é (não necessariamente uma imagem formada, mas uma sensação.
    Vi isso numa entrevista com um cego.
    Agora a pergunta que não fizeram: como ele sabe a hora de parar de se limpar?
    Na verdade, cego sonha coisas que ja quando ficou cego recentemente.
    Depois de algum tempo os sonhos são baseados em outros sentidos como olfato, paladar, tato... A visão passa a não fazer mais parte dos sonhos dele.

  23. #203
    Quote Originally Posted by Celi_Aparecida a View Post
    Sempre tive dúvidas sobre , como o cego sonha , obrigada
    Os sonhos dele envolvem a forma com que eles se "vêm" as coisas. Recomendo que você de uma olhada num canal do YouTube chamado "Histórias de Cego", ele tira várias dessas dúvidas. É bem interessante mesmo, descobri faz pouco tempo.

  24. #204
    Junior Member Nildo85j's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ligia_Petroni View Post
    Não entendi...o que o cristianismo tem a ver com essa reportagem?

    SALMOS 139Deus onisciente e onipotente13Pois tu formaste o meu interior,tu me teceste no seio de minha mãe.14Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste;as tuas obras são admiráveis,e a minha alma o sabe muito bem;15os meus ossos não te foram encobertos,quando no ocultofui formado e entretecido como nas profundezas da terra.16Os teus olhos me viram a substância ainda informe,e no teu livro foram escritos todos os meus dias,cada um deles escrito e determinado,quando nem um deles havia ainda.17Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos!E como é grande a soma deles!18Se os contasse, excedem os grãos de areia;contaria, contaria, sem jamais chegar ao fim.

  25. #205
    Quote Originally Posted by Ligia_Petroni View Post
    Não entendi...o que o cristianismo tem a ver com essa reportagem?
    Não exatamente "cristianismo" mas a Bíblia tem informações que a ciência, geologia, arqueologia, astrologia etc não conseguem provar, então taxam de obra de ficção, como é possível os humanos se gabarem de saber TUDO e pá! descobrem um novo órgão...

  26. #206
    Descobriu agora um órgão, mas já descobriu variação gravitacional a não sei quantos anos luz !? Tá de sacanagem, me chama de bobo mas me dá uma balinha.

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    É melhor ter buracos na sua camisinha do que camisinhas no seu buraco certo?

  28. #208
    Quote Originally Posted by Rogeraraujo View Post
    Que tem a ver seu deus com a ciência? Acha que tudo isso saiu do barro?
    Tinha duas árvores no Jardim do Éden antigamente, uma chamada Árvore da Vida e outra Árvore da Ciência do Bem e do Mal.
    Agora eu pergunto, o porque do nome Ciência nessa árvore ? Tem como Responder seu Hipócrita..

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu acho que a vida é feita pra ser vivida, pq sem a vida a gente não vive, pq aí não seria vida seria morte, mas como temos a vida, podemos dizer que estamos vivendo a vida, e repassando essa vida pra ser vivida nas proximas vidas, a vida é uma ilusão..

  30. #210
    Junior Member Uilson_Neto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Será estás misérias causadoras da enxaqueca???