LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,612

    Plug&Go: Audi, Porsche, VW e EPD anunciam criação da maior rede de recarga de carros elétricos do Brasil

    Confira como será criada a maior rede de carregamento de carros elétricos da América Latina no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Eu sonhando em algum dia ter uma Porsche Cayenne, me contento em pensar que a VW, por ser dona da Porsche, já é status......kkk

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    204
    Mesmo que esse mercado seja escasso, quando mais comum for esses carros, menor será o valor deles. Esse é o futuro e deram um passo importante dessa vez por aqui

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    122
    Legal, além da gasolina teremos também recarga adulterada

  5. #5
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Penso que a solução da tesla com suas baterias duráveis vai ajudar bastante nesse segmento, é uma pena que existem pessoas que irão investir pesado para evitar isso por ameaças aos futuros negócio, como os grandes empresários do ramo petrolífero

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Aqui do lado de casa tem um terminal de carregamento, porém não e para o público e sim para a empresa na qual ele está na frente , sempre vejo um Renault Zoe carregando, um dia fui curioso e dei uma espiada pela janela, o carro e quase um "Celta dos elétricos", não gostei do acabamento interno.. Talvez um Prius tenha mais esmero com os passageiros.. Equilibrar uma nova solução com preços mais baixos deve ser difícil, mas vejo com bons olhos está nova forma de conduzir.