LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 111
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Sem Google apps, sem vendas.
    Kkkkkkkkkkk
    Como se a maioria das pessoas que compram smartphones ligassem pra isso. Fora que é só baixar

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by R_damis_Castor View Post
    Dá mesmo pra instalar? Como?
    Procura no xda

  3. #33
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Sem Android uma bosta
    Ele roda Windows Phone %uD83D%uDC4D

  4. #34
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Sim amigo, ele roda symbam... Triste.
    Como eu queria ter respondido isso kkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Sem Google apps, sem vendas.
    Fala isso na china rs

  6. #36
    Junior Member Jonattancron's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    E lá vem o monstro pro topo do DXOMARK kkkkk a Huawei arrebenta mano , pena que estão fazendo de tudo pra ferrar com a empresa.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Simply the best!

  8. #38
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Kkkkkkkkkkk
    Como se a maioria das pessoas que compram smartphones ligassem pra isso. Fora que é só baixar
    Kkkk só baixar, essa boa kkkkkkk

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Sem Google apps, sem vendas.
    Oxente!
    Tendo mapa de trânsito e Tik Tok, ninguém precisa mais de Google Apps.
    E a Huawei já tem isso.
    Tolinho.

  10. #40
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Procura no xda
    Pagar 10k em um celular pra fazer gambiarra para talvez funcionar, parece um ótimo negócio pra mim %uD83D%uDC4D

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Pagar 10k em um celular pra fazer gambiarra para talvez funcionar, parece um ótimo negócio pra mim %uD83D%uDC4D
    Depois de instalado, fica tudo ok.
    Aí, vc terá o que é o melhor da atualidade.

  12. #42
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Ótimo smartphone, mas não para nós. Na China pode vender muito mas no resto do mundo... Sem os serviços do Google fica realmente difícil. Mas "ain é só baixar" não é assim que funciona, muitos apps não vão funcionar e nem se quer iniciar, já que os serviços do Google são muito mais que um apk. Provavelmente você vai ter que dar uma de Windows Phone e baixar similares equivalentes a aplicativos específicos, dando dados para apps chineses de procedência duvidosa pra usar um serviço.

    E por fim,"sim é pra ter apps do Google é só ir no XDA, fazer não sei o que..." É sério? Você vai pagar de 6 até 9 mil reais num smartphone +impostos que podem fazer chegar ao valor de mais de 15 mil reais pra fazer gambiarra que talvez funcione para usar o smartphone normalmente? Se a resposta é sim, boa sorte.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Monstros. Fodões, hein?
    Mas olhanfo pra o item design, não escolheria o Porshe. Se dinheiro tivesse. rsrs.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Oxente!
    Tendo mapa de trânsito e Tik Tok, ninguém precisa mais de Google Apps.
    E a Huawei já tem isso.
    Tolinho.
    Infelizmente não. Na China com certeza a empresa vinga, mas fora dela as pessoas ainda são muito dependente dos apps Google. O que ela precisa fazer é se tornar uma gigante em software, adicionando também serviços de e-mail, aplicativos vitais e até um buscador próprio, assim quem sabe quando ela tiver bem consolidada com esses serviços, ao ser lançado no mercado em que a Google domina as pessoas estejam dispostas a mudar e gostar dessa mudança..

  15. #45
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Ótimo smartphone, mas não para nós. Na China pode vender muito mas no resto do mundo... Sem os serviços do Google fica realmente difícil. Mas "ain é só baixar" não é assim que funciona, muitos apps não vão funcionar e nem se quer iniciar, já que os serviços do Google são muito mais que um apk. Provavelmente você vai ter que dar uma de Windows Phone e baixar similares equivalentes a aplicativos específicos, dando dados para apps chineses de procedência duvidosa pra usar um serviço.

    E por fim,"sim é pra ter apps do Google é só ir no XDA, fazer não sei o que..." É sério? Você vai pagar de 6 até 9 mil reais num smartphone +impostos que podem fazer chegar ao valor de mais de 15 mil reais pra fazer gambiarra que talvez funcione para usar o smartphone normalmente? Se a resposta é sim, boa sorte.
    Apps da Loja do Google podem ser baixados em qualquer site, o ecossistema não limita o uso devido a isso, agora se a pessoa leva muito a sério esse caso já seria um problema, mas acredito que para muitos não fará diferença já que o Google é o Android não é como a Apple que limita as ações dos donos dos IPhones, considerando que só podem baixar e instalar Apps lá Apple store

  16. #46
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Sobre o design, achei feio, a Huawei tá sendo bem uh... "Excêntrica" atualmente... Mas isso é bom, pelo menos não é Smartphone genérico nº 899666 com câmera em dominó, e esse notch com camera dupla... Achei que já tínhamos passado essa fase no ano passado... Notch Duplo acaba com qualquer design... No mais o meu favorito é o Verde Musgo, além da edição Porsche é claro.

  17. #47
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Sobre o design, achei feio, a Huawei tá sendo bem uh... "Excêntrica" atualmente... Mas isso é bom, pelo menos não é Smartphone genérico nº 899666 com câmera em dominó, e esse notch com camera dupla... Achei que já tínhamos passado essa fase no ano passado... Notch Duplo acaba com qualquer design... No mais o meu favorito é o Verde Musgo, além da edição Porsche é claro.
    Eu achei o amarelo muito lindo! %uD83D%uDE0D

  18. #48
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Sem Android uma bosta
    Kkkk tolinho

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Kkkkkkkkkkk
    Como se a maioria das pessoas que compram smartphones ligassem pra isso. Fora que é só baixar
    No Android existem aplicativos ocidentais que precisam dos serviços do Google para funcionar, como o UBER.

    Na china vinga, nas outras regiões não.

    Aliás, na minha opinião, não é muito sábio pagar um absurdo no celular para depois ter que baixar tudo por fora e não ter comodidade.

  20. #50
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Pena os apps do Google mais creio que esse novo SO dela vai crescer rapidamente
    A Huawei tem a própria loja, "APP Gallery" tem tudo lá!
    Fora que isso não seria problema para ninguém, não ter o app nativo do Google se a intenção é somente obter o aparelho.

    Google service só serve mais pra consumir bateria em 2° plano e rastrear as pessoas com seus dados íntimos

  21. #51
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A Huawei tem a própria loja, "APP Gallery" tem tudo lá!
    Fora que isso não seria problema para ninguém, não ter o app nativo do Google se a intenção é somente obter o aparelho.

    Google service só serve mais pra consumir bateria em 2° plano e rastrear as pessoas com seus dados íntimos
    Acho muita ignorância da parte de certas pessoas, pois a Huawei ja tem a App Galery iguam vc citou. Sem contar que os apps da google que foram banidos, ela já tem substitutos para eles. Então meu caro... A Huawei tá com tudo!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Apps da Loja do Google podem ser baixados em qualquer site, o ecossistema não limita o uso devido a isso, agora se a pessoa leva muito a sério esse caso já seria um problema, mas acredito que para muitos não fará diferença já que o Google é o Android não é como a Apple que limita as ações dos donos dos IPhones, considerando que só podem baixar e instalar Apps lá Apple store
    Para usuário hardcore do Android, esse aparelho é uma baita máquina!

  23. #53
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Bruno_CGarcia View Post
    Acho muita ignorância da parte de certas pessoas, pois a Huawei ja tem a App Galery iguam vc citou. Sem contar que os apps da google que foram banidos, ela já tem substitutos para eles. Então meu caro... A Huawei tá com tudo!
    Eu tenho essa loja instalada no meu P30 pro e tem tudo, realmente não falta absolutamente nada de Apps nessa loja da Huawei

  24. #54
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Para usuário hardcore do Android, esse aparelho é uma baita máquina!
    Bota baita máquina nisso!!!
    Apesar de ser equilibrado, esse Mate40 ainda ultrapassa todos os smartphones com Snapdragon lançados nas últimas semanas e meses, inclusive, derruba o nubia Red Magic 5s do topo do Antutu benckmark na pontuação monstruosa

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    52
    Traseira horrorosa !!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    48
    Quando é Huawei é feio, se fosse a Samsung todos estariam admirando.

  27. #57
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Essa câmera frontal em forma de PÍLULA estraga a experiência do usuário.

    Se tivessem utilizado um orifício ao nível do Galaxy S20 FE, o Design teria mais harmonia e uma melhor experiência em tela cheia.

    Digo isso, pois não me acostumei com o notch do OnePlus 6, mesmo após 2 anos e meio de uso.
    Last edited by waltercruz; 10-22-2020 at 01:28 PM.

  28. #58
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu tenho essa loja instalada no meu P30 pro e tem tudo, realmente não falta absolutamente nada de Apps nessa loja da Huawei
    Entendo sua posição, que na loja da Huawei possa ter bastante coisas, mas.. a questao é se tem os app que EU USO no dia a dia.. Por exemplo.. Tem Uber? (apesar q esse nao uso muito). Tem Whatsapp? (uso muito todo dia pra falar com meus contatos).. Tem app do Bradesco e Santander? Tem app pra ver futebol ao vivo? Tem app do mercado Extra (pego descontos ué).. Tera o app da minha internet fibra? Tem app do governo como Caixa e FGTS/PIS? Esses sao uma amostra de app que EU uso, tem mais logico. Por essas e outras que complica pagar R$ 7.000 num celular que vc tem essaa dores de cabeca que um celular de R$ 500,00 nao teria. Quando a gente critica a situacao e investimento nao é nada contra a Huawei (ela nem tem culpa) Ate pq sou usuario de um P30 Pro, e eu adoro ele e a Huawei, mas pwgar o dobro do que eu paguei no meu cel (que ja foi muito) pra ter que ficar dando jeitinhos nao é sensato, pra nao dizer outra coisa. Vai de cada um.. Gosto cada um tem, mas por exemplo no meu caso, eu se pegasse um Mate 40 Pro..iria conseguir usar esses servicos (e outros) que listei acima?? Sem instalar ROMs, e sim pela loja da Huawei?? É uma opiniao e tb uma pergunta, NAO é um ataque gratuito.. Pq hj em dia nao pode ter opiniao e gosto pessoal que ja criticam e xingam e as vezes nao expoe argumentos para isso ou vira bate boca político (patece torcida de futebol). Torço para a Huawei, mas essas sao minhas considerações.

  29. #59
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Raynor50 View Post
    Quando é Huawei é feio, se fosse a Samsung todos estariam admirando.
    Quando é feio é feio... Não tem o que fazer.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Ótimo smartphone, mas não para nós. Na China pode vender muito mas no resto do mundo... Sem os serviços do Google fica realmente difícil. Mas "ain é só baixar" não é assim que funciona, muitos apps não vão funcionar e nem se quer iniciar, já que os serviços do Google são muito mais que um apk. Provavelmente você vai ter que dar uma de Windows Phone e baixar similares equivalentes a aplicativos específicos, dando dados para apps chineses de procedência duvidosa pra usar um serviço.

    E por fim,"sim é pra ter apps do Google é só ir no XDA, fazer não sei o que..." É sério? Você vai pagar de 6 até 9 mil reais num smartphone +impostos que podem fazer chegar ao valor de mais de 15 mil reais pra fazer gambiarra que talvez funcione para usar o smartphone normalmente? Se a resposta é sim, boa sorte.
    Kkkkkkk
    Até pq você não baixa outros apps necessários né? O aparelho que você compra já vem com tudo instalado pra você? Você não configura ele não?
    Desculpa esfarrapada.